Apesar de Tudo, eu não vou desistir de você.

1K 135 10
                                    

Olá gente, sei que fiquei uma semaninha sem postar mas agora prometo postar tudo certinho, sexta tem capítulo novo.

Não esqueçam de deixar seu votinho e seu comentário, isso me motiva a postar e a escrever mais para vocês.

A fanart é da @humanlouvreart

Boa leitura -🐧

Domingo de manhã, Jungkook acordou com uma leve ressaca devido a mistura de bebidas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Domingo de manhã, Jungkook acordou com uma leve ressaca devido a mistura de bebidas. A noite anterior havia sido péssima e depois que a Kendall se aproximou tudo piorou, o Jeon retornou para seu apartamento irritado. "Como ela ousa falar aquilo sobre o seu Taetae". Sua resposta final pode ter sido completamente arrogante, mas estava tão furioso que não aceitou ficar calado após aquela inverdade. Taehyung é a pessoa mais linda que Jungkook viu, não se comparava a nenhuma outra pessoa no mundo, ele deseja o Leblanc como nunca desejou alguém na vida.

Seu telefone tocou, era Namjoon.

— Oi, hyung, o que foi? — Jungkook estava estranhando a ligação tão cedo.

— Jungkook, surgiu um novo boato sobre você.

Nãoo!! — Choramingou. — O que falaram agora?

— Que você e a Kendall Jenner estavam de flertes na festa de ontem. Tem fotos suas sorrindo e falando no ouvido dela. Vocês ficaram?

— Nam, eu jamais ficaria com essa mulher, ontem ela insultou o Taehyung gratuitamente. Eu coloquei ela no lugar dela e foi por isso que fui embora.

— Acredito, mas você tem duas opções: ou nega ou deixa eles acharem o que quiserem.

— Eles estão determinados em encontrar um par para mim, mas eu já o encontrei. — Diz Jungkook.

●●●

— Pelo visto ele nunca gostou de mim de verdade, Minie, eu fui só um experimento para ele sanar suas dúvidas quanto a sua sexualidade.

— Tae, não viaja. É óbvio que ele gosta de você. Eu estava com o amigo dele ontem na festa e se quiser eu pergunto a ele, tenho certeza que ele me dirá a verdade.

— Queria muito sanar minhas dúvidas, mas isso pode parecer desesperado demais, e não vamos ficar juntos, ele me ignora há muitos dias, eu deveria desistir dele e voltar a minha vida de onde eu parei.

— Então, vamos sanar tudo o que está te afligindo. — Jimin puxa o celular do bolso de trás da calça e envia uma mensagem para Yoongi perguntando se poderia ligar para ele. — Tcharam! — O telefone dele toca.

— É ele? — Jimin concorda.

— Oi, Yoon, como vai? — Jimin sorria com as coisas que o outro falava — Também estou com saudades. — Pausa. — O motivo da minha ligação é o Taetae. — Mais uma pausa. — Vou ser direto e sincero com você, o meu amigo está sofrendo pelo babaca do Jeon e se você não me ajudar não vou querer nunca mais te ver. — Outra pausa. — O que ele sente pelo Tae? — Jimin sorriu. — Tem certeza disso? Não está tentando me enganar só para ganhar o meu corpinho? — Continua sorrindo para Taehyung que não entendia o sorriso. — Vou acreditar. — Jimin fica sério por quase um minuto. — Até mais. Beijos.

Apesar de Tudo | jjk + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora