Apesar de Tudo, Eu não tenho mais medo.

880 113 17
                                    

Olá gente, venho com mais capítulo para vocês!

Não sejam leitores fantasmas então deixem seu votinho e comentário.

Na Quinta-feira teremos o último capítulo, os extras só serão postados assim que a fic chegar 600 views.

Tenham uma boa leitura. -🐧

Mais um final de semana maravilhoso juntos havia passado, Taehyung estava na faculdade aguardando Jimin chegar, e o mesmo estava atrasado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um final de semana maravilhoso juntos havia passado, Taehyung estava na faculdade aguardando Jimin chegar, e o mesmo estava atrasado. Os rapazes haviam marcado de chegar mais cedo, pois Taehyung precisava urgentemente dos conselhos do amigo e não conseguiria aguardar até o final das aulas.

— Cheguei! — Jimin gritava a alguns metros de distância enquanto corria em direção a Taehyung.

— Ainda bem! Eu já estava surtando, não queria assistir aula antes de conversar com você. Vamos conversar no banheiro assim ninguém interrompe.

Ambos saíram correndo pelos corredores da universidade em direção ao banheiro e assim que chegaram adentraram a cabine de deficientes por ser mais espaçosa. O Kim estava sentado sobre a sua mochila de frente para Jimin, que estava agachado.

— Minie, eu quero fazer algo diferente no próximo final de semana com o Jungkook, mas não sei ainda, preciso urgentemente de ideias.

— Diferente como? Posso te dar muitas ideias, mas preciso saber até onde quer ir.

— Quero surpreender ele em algo, ser mais ativo na hora H.

— Você quer comer ele? Tae, isso é impossível, o Jeon jamais seria passivo e... — Jimin não concluiu sua fala após ser interrompido pelo amigo.

— Não é isso, eu estou dizendo no sentido de dominar mais, entende? Quero fazer algo diferente.

— Já sei! Você pode usar uma fantasia ou fazer um lap dance, ou melhor, você pode usar um vibrador e ligar assim que entrar no carro quando ele te buscar. Nossa! Ele com certeza vai te dar uma coça quando chegarem. — o Park dá uma pausa pensando em outras alternativas.

— Aí que está, eu não quero que ele me dê uma coça, eu quero dar uma coça nele.

— BDSM, que tal?

— Não sei. — Taehyung mantinha uma feição aflita. — Não é muito pervertido?

— Óbvio que não, isso é uma ofensa a minha pessoa. Nada melhor do que estar amarrado tomando uns tapas bem dados na bunda e na cara. Sendo enforcado e ganhando uns belos puxões de cabelo. Sendo mordido e queimado com uma vela aromática com cheiro de hortelã. E não menos importante com lubrificante que queima seu cu de tanto que esquenta.

— Isso é muito agressivo para mim. — Diz Taehyung assustado com a fala do melhor amigo.

— Você pode ser um power bottom.

— Tá bom, são muitas ideias. Brinquedos, fantasia, dança e se eu não conseguir? — Taehyung estava com as bochechas avermelhadas só em pensar nele realizando qualquer dessas ideias com o Jeon.

— Taetae, é só você beber um pouco até ficar solto, só não exagere. Você não quer vomitar em cima dele.

O final de semana seguinte teria mais um jogo importante do PSG, com isso eles só iriam se encontrar no sábado após a partida e Taehyung iria se esforçar para fazer ao menos uma das ideias de Jimin, só não sabia qual ainda. Resolveria após a aula se iria passar num sex shop, coletar algumas dicas com as funcionárias e talvez, mas só talvez compraria algo.

Neste mesmo momento, Jungkook se encontrava na beira do gramado bebendo água e ouvindo as instruções do técnico, estavam treinando algumas jogadas ensaiadas na tentativa de golear o time adversário da vez. O que não seria fácil, já que Real Madrid estava entre os melhores da Champions, Jungkook se esforçaria para marcar o máximo de gols contra eles, ainda mais que Taehyung estaria o assistindo e ele queria o surpreender.

A partida desta vez não seria na França, e sim na Espanha, no Estádio Santiago Bernabéu. O time e a equipe do PSG saiu de Paris rumo ao país espanhol na quarta-feira. Assim que a tão temida quinta-feira chegou, às arquibancadas da ala sul e leste estava completamente vermelha e azul, o que surpreendeu a todo time. Jungkook procurava Taehyung enquanto dava voltas pelo campo, até que uma placa o chama atenção. Uma placa preta escrita "KOOKIE" em um tom de verde florescente na parte superior e bem no meio uma imagem de um coelho. Na mesma hora o Jeon já sabia quem era, e assim que foi abaixada, o rosto de Taehyung apareceu com um grande sorriso retangular, sorriso esse que contagiou Jungkook a sorrir também. Ele acenou antes de ser chamado pelo técnico.

O jogo se iniciou e como já era de se imaginar não estava sendo nada fácil. A distribuição em campo beneficiava ao Real que além da vantagem de 1x0 que tinha do jogo de ida, encontrava muitos espaços abertos para contra-atacar. Aos 7'minutos, Real perde a primeira tentativa de gol feita for Vini Jr. e aos 12' e 21'minutos do primeiro tempo, respectivamente Mbappé e Jungkook perdem a chance com a defesa do goleiro adversário. Se mantinha bem acirrado, aos 30' minutos o primeiro gol do Real é anulado, mas não satisfeitos aos 38' marcam o primeiro.

O PSG se esforçava para conseguir contra-atacar, mas perderam, não conseguiram marcar e assim chegou o fim dos primeiros 45' minutos do primeiro tempo de jogo.

Durante o intervalo, o técnico repassou as jogadas e deu bronca no time, lembrando que eles precisariam de no mínimo três gols para seguir para as quartas de final. Deu-se início no segundo tempo, e o jogo se manteve como antes por um bom tempo e mais um gol do Real havia sido anulado por impedimento. Com a sorte surgindo a favor do time vermelho e azul, aos 60' minutos do segundo tempo após uma falha de Thibaut Courtois na saída de bola que permitiu o primeiro gol do PSG saísse, marcado por Jungkook. Aos 72' Mbappe perdeu um gol, mas a virada saiu com dois passes de Messi e o segundo gol de Jungkook aos 75'.

O Real Madrid se encontrava atordoado, o que serviu de motivação para o Paris Saint Germain, aos 77' com um passe de Jungkook seguido por um rebote do zagueiro do time espanhol, Mbappé marca o terceiro gol do PSG, e o placar se manteve até o final do jogo.

O time francês comemorava a vitória impressionante, mas Jungkook aparentava extremo nervosismo, assim que estava saindo do campo um repórter que estava a beira do gramado o chamou para dar uma palavrinha, aliás ele tinha marcados dois gols para sua equipe, e em um ato impulsivo Jungkook puxou o microfone e chamou um dos câmeras do estádio, pedindo que ele colocasse no telão do estádio o depoimento que ele faria, e quase no mesmo minuto o rosto do Jeon estava nas telas e todos nas arquibancadas se calaram.

— Eu gostaria da atenção de todos, sei que isso não é nada comum, mas eu precisava me abrir e ser verdadeiro com meus torcedores e comigo mesmo. A aproximadamente três meses atrás, eu conheci uma pessoa que mudou tudo na minha vida. Fez-me duvidar de algo que eu nunca tive dúvidas que é minha sexualidade. Foi uma coisa muito fora do normal para mim, simplesmente eu sentia necessidade de conhecer ele e nesse momento eu não recuei apenas fiz o que eu tinha vontade. Fui contra o que meu país, contra alguns torcedores e contra até mesmo o meu assessor. Sei que tudo o que ele me disse era por medo do pior acontecer, já que nascemos em um berço extremamente conservador, mas eu não podia negar o que eu sentia. Não podia esconder de quem eu estava apaixonado porque quanto mais eu escondesse menos coragem eu teria e eu não quero viver com medo de ser quem sou. Já que para melhor entendimento eu precise de um rótulo, eu quero declarar a todos que sou bissexual. — Jungkook deu uma pausa antes de continuar seu discurso. — E já que estou me assumindo, não há motivo para mais enrolação.

Continua...

Apesar de Tudo | jjk + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora