Olá gente, mais uma atualização para vocês.
Tenho um aviso apenas: esse capítulo tem falas homofobicos de alguns jogadores do PSG contra o JK.
Deixem seu votinho e seu comentário. -🐧
A fanart é da humanlouvreart
A semana de Jungkook tinha tudo para ser perfeita, ter curtido os dias de folga com Taehyung havia sido gostoso demais, e põe gostoso nisso. Não planejava dar um passo maior que a perna no domingo passado, mas estava incrivelmente satisfeito com o rumo que tudo tomava. Conhecer a cada dia mais Seu Taetae o enchia de expectativa e felicidade, mas nem tudo é perfeito sempre. E para a infelicidade de Jungkook o que ele mais temia aconteceu.
Eram 9 horas da manhã quando seu celular tocou, anunciando uma ligação de Namjoon, rapidamente ele atendeu.
— Jungkook, você viu as notícias na TV? — Seu tom de voz demonstrava seu desespero.
— Não, hyung, eu mal acordei. O que aconteceu? — Jeon passa a ficar nervoso.
— Liga a TV ou pesquisa na internet por "O suposto Affaire de Jeon Jungkook". — Na mesma hora ele entendeu tudo. Haviam flagrado ele e Taehyung e o desespero o tomou no mesmo instante.
— Ai meu Deus, hyung, eu não quero nem ver, já até sei que se trata do Tae. Qual a proporção dessa informação?
— Jungkook, as mídias coreanas já estão divulgando. Até alguns minutos antes de te ligar, li as reportagens dos seguintes países: Estados Unidos, Coréia do Sul, Alemanha, Itália e Portugal. — Namjoon suspira. — Eu não tenho nem como pagar para retirarem isso. Quando você saiu pra dançar com o Tae?
— Foi na sexta feira. Por que? — Pergunto. Chega uma notificação de mensagem de Taehyung. — O Tae está me mandando mensagem.
— Estão espalhando as fotos desde esse dia então. Jungkook, só me ouça pelo menos uma única vez, se afasta dele. Eu sei que vocês se gostam, mas isso pode acabar com sua reputação. Você tem que desmentir tudo. Fala que o Taehyung é um amigo de infância e que vocês só estavam se divertindo. Que não existe NADA. — Ele enfatiza a palavra. — Romântico acontecendo entre vocês.
— NÃO! — Ele grita. — Eu vou magoar o Tae se eu falar isso.
— Você já está queimado na Coréia, Jungkook. Quer ficar no restante do mundo? — Ele questiona mostrando seu descontentamento.
— Nem todos países são homofobicos como a Coreia.
— Então você é gay? E você quer ficar com ele mesmo assim?
— Eu não sou gay.
— Então é Bi.
— Eu não sinto atração por nenhum outro homem a não ser o Tae. Eu não sei, hyung, eu estou confuso. Não estou preocupado com rótulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apesar de Tudo | jjk + kth
FanfictionSHORTFIC | TAEKOOK Após sua contratação para jogar no PSG e sua chegada à França, Jungkook jamais imaginou que pela primeira vez em sua vida se encantaria por um outro homem e que faria o possível para estar ao lado de quem se apaixonou. ...