Extra Yoonmin

439 36 0
                                    


Olá, gente, cheguei com um dos capítulos extra que prometi. Como está no título, esse extra vai contar um pouquinho do casal secundário e faz ligação com os capítulos 8 e 9 que abordam o durante e o pós festa do Neymar. Caso não se lembrem, indico que leiam novamente.

Esse capítulo foi escrito por umas das donas da conta, ela também beta todos os capítulos 

Espero que gostem. Tenham uma boa leitura e não esqueçam de deixar o seu votinho.


...

— Eu sei que você não está bem por conta das últimas coisas que ocorreram em relação a você e o Taehyung, mas tenta aproveitar. Ficar do jeito que está só vai piorar tudo. — Diz Yoongi. — Olha, o loiro amigo do seu amor chegou. — Ele indica a direção em que Jimin e Hoseok adentravam a mansão.

O Min repara que o amigo havia ficado ainda mais triste por não encontrar Taehyung junto dos outros, mas não havia nada o que pudesse fazer.

Yoongi acompanhava com o olhar Jimin, vendo-o se aproximar de umas mulheres que ele não tinha dúvidas de que eram modelos. Ainda próximo do bar, sente um toque no ombro e ao se virar Namjoon, o entrega um copo de cristal com um líquido num tom caramelo, e ao dar o primeiro gole identifica como whisky. Ao retornar o olhar para o lugar onde antes o Park estava, Yoongi não o encontra, desistindo assim e focando em sua conversa com Namjoon.

— O que está achando dessa festa? — Perguntou Namjoon. Yoongi teve que pensar para responder, pois ainda não estava curtindo como queria, porém, algo maior o tirou de casa naquele dia e agora ele sabia o que era.

— Está legal, o Neymar sabe dar festas boas. — Enquanto mantinha a conversa com Namjoon, Yoongi continuava a reparar o fluxo de pessoas andando pela mansão, até que seus olhos encontraram um olhar familiar, que já havia chamado a atenção dele antes.

Ele havia voltado para seu campo de visão. Jimin era sexy, emanava confiança, e com isso cativou o olhar do Min que não conseguia disfarçar, fazendo com que Namjoon percebesse e seguisse o olhar dele, entendendo agora do que se tratava. Sem dizer nada, Yoongi saiu dali em direção a outra ponta do bar, onde estava Jimin.

— Posso beber com você? — Disse Yoongi, sendo recebido com um olhar analítico de cima a baixo. Sem pensar muito, Jimin concorda e pede duas bebidas, entregando uma ao Min.

O que Yoongi não imaginava era que Jimin não o daria tanta atenção como imaginou que seria, mas ele não desistiria e mostraria todo seu interesse com incessantes investidas.

— Como você se chama mesmo? Sei que você é amigo do Taehyung. — Yoongi pergunta, deixando Jimin surpreso pelo outro o reconhecer.

— Jimin. Como você sabe quem eu sou?

— Eu já te vi no Estádio ao lado do seu amigo. Tive que ajudar o Jeon a se comunicar com ele e é meio difícil esquecer da sua aparência. — Diz o Min olhando-o de cima a baixo.

— Hum... — Jimin finge não se importar em saber que o outro estava de olho nele a algum tempo. — Não me surpreende.

— O quê? — Questiona o Min.

— Nada, esquece. Agora eu já posso ir, já fiz minha caridade do dia. — Jimin dá dois passos em direção à pista de dança improvisada quando sente o outro o segurar pela mão. — Hey, me solta. Quero voltar a dançar e você está me atrapalhando.

— Eu também vou. — Yoongi sai na frente puxando o Park pela mão.

Assim que chegaram a pista de dança tocava uma música eletrônica e as pessoas dançavam dos mais diversos jeitos, desde free step, a movimentos sensuais, estando ou não agarrado a algum parceiro.

Apesar de Tudo | jjk + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora