Olá gente, cheguei com a PARTE 2 do capítulo final, quero agradecer a todas as pessoas que deram um oportunidade para minha história, sou nova nesse ramo e fico feliz em ver os votinhos e comentários que vocês deixam então muito obrigado de coração.
Vou demorar para postar os capítulos extras tanto dessa fanfic quando da "Sobre nós 3" pois quero que chegue no mesmo número de visualização mas o extra sobre o casal secundário dessa fanfic será postada em breve, só as dos Taekook que vai demorar.
-🐧Espero que gostem! Não menos importante deixem seu votinho e seu comentário não seja um leitor fantasma!
— O quê? — Jungkook estava apavorado. — É para colocar em você, né? — Taehyung nega. — Eu não quero essa brincadeira não, amor, por que você não usa em você? — O Kim vira levantando o robe e mostrando o bumbum que continha o plug de rabinho branco. — Caralho eu não esperava por isso. — Diz impressionado.
— Você gostou, Kookie? — Taehyung mantinha a voz manhosa.
— Eu amei, amor, deixa eu ver mais. — O Kim remove o laço do robe e o tira do corpo lentamente.
Com o tórax nu, a calcinha branca rendada cobrindo sua intimidade, com um detalhe enlaçado atrás o que permitia o uso do plug, as pernas cobertas pela meia branca que iam até à metade da coxa e o rabinho felpudo, Taehyung se encontrava extremamente sensual. Jungkook não tirava os olhos do corpo do namorado, seus olhos brilhavam em luxúria e seu corpo já demonstrava os primeiros sinais de excitação.
Taehyung sentou sobre as coxas do Jeon, que o encarava deslumbrado, logo se curvando e distribuindo beijos pelo pescoço do namorado que se arrepiava com os carinhos. Suas mãos subiram a camiseta de Jungkook, o abdômen se contraia ao estar em contato com a mão quente do Kim, que vez ou outra o arranhava, deixando um rastro vermelho na pele clara do jogador.
— Vou ter que rasgar sua camisa. — Diz Taehyung com uma falsa chateação.
— Solta minhas mãos e você tira.
— Você não vai deixar eu te prender de novo. — Taehyung pega a tesoura que estava em cima da mesa de cabeceira e começa a rasgar a camisa de Jungkook até conseguir removê-la.
Os beijos foram descendo pelo peitoral e depois para a barriga de Jungkook, que arfava ansioso pelo que viria acontecer. Em seguida beijou por cima da bermuda e logo a puxou para baixo tendo a visão de Jungkook com seu pênis marcado sobre a cueca branca. Uma mancha surgiu sobre o tecido, o que evidenciava que o Jeon estava muito excitado, incentivando Taehyung a abocanhá-lo umedecendo toda peça íntima.
Jungkook gemia baixo, mas assim que sentiu a língua do Kim encostar na pele nua de sua intimidade, soltou um alto gemido o que arrepiou completamente Taehyung, que passou a chupá-lo com gosto.
Taehyung levantou para se livrar de sua calcinha rendada e assim que retornou a cama, com uma de suas mãos segurava o pênis de Jungkook e a outra o seu, masturbando-os simultaneamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apesar de Tudo | jjk + kth
FanfictionSHORTFIC | TAEKOOK Após sua contratação para jogar no PSG e sua chegada à França, Jungkook jamais imaginou que pela primeira vez em sua vida se encantaria por um outro homem e que faria o possível para estar ao lado de quem se apaixonou. ...