Apesar de Tudo, é você a primeira pessoa que eu penso.

1.3K 161 22
                                    

Olá gente, cheguei com mais uma atualização para vocês. Tive um imprevisto então não consegui postar ontem.

Deixem seu votinho e seu comentário.

Amanhã tem capítulo novo.

Espero que gostem! - 🐧

Espero que gostem! - 🐧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nem parecia que havia se passado um mês desde a primeira tentativa dos rapazes marcarem de se encontrar, a mesma que o Jungkook havia desmarcado, mas agora era real. Taehyung chegara do estágio a poucos minutos, o dia havia sido tranquilo então foi dispensado antes do fim do expediente. Como o Jeon iria no seu trabalho no dia seguinte, decidiu dormir mais cedo, precisava estar apresentável e sem olheiras abaixo dos olhos. Taehyung deita na cama junto de sua bolinha de pelo para dormir, mesmo que estivesse se sentindo muito ansiosa para relaxar.

Acordar animado era comum nas quintas-feiras. Assim que sentou na cama tratou de mandar uma mensagem de bom dia para Jungkook e enviou o endereço, deixando evidente em suas mensagens que estava ansioso pela visita dele. Ele se levanta e se apronta para ir à faculdade, hoje era o dia da melhor aula de todo o curso de gastronomia — COZINHA ASIÁTICA E DO MUNDO ÁRABE — arrumou sua bolsa, e foi para a cozinha.

— Bom dia, mãe! Bom dia, pai!

— Bom dia, meu amor!

— Bom dia, filho! — Respondeu seu pai. — Quer carona para a faculdade?

— Hoje eu irei aceitar, os meninos não virão me buscar.

— Pode pegar o carro da sua mãe e ir, se preferir. Ela está de folga.

— Dirigir? — Disse manhoso com um bico se formando nos lábios. — Prefiro pegar o metrô. — Mordeu um pedaço de baguete e em seguida deu um gole no suco de laranja. Seus pais sempre compravam caixas de suco para ele tomar de manhã já que não gostava de café.

— Então eu te levo, vamos. — Ditou, beijando sua esposa e saiu em direção a porta de entrada.

— CALMA! — Gritou. — Tchau mãe. — Correu em direção ao pai, sem esperar pela resposta da matriarca.

Na entrada da Universidade avistou seus amigos e foi até eles após se despedir de seu pai. Os meninos estavam conversando algo de forma empolgada e Tae apressou os passos para logo saber do que se tratava tal animação.

— Oi gente! Qual o motivo desse sorriso gigante no rosto logo pela manhã?

— Você não vai acreditar no que descobri e muito menos vai acreditar que eu já mexi os pauzinhos para conseguir ser convidado.

— Fala logo. — Resmungou em ansiedade.

— Então, fiquei sabendo de uma festa que vai rolar na casa de um dos jogadores do time do seu futuro namorado. — Bogum revira os olhos com a fala de Jimin.

Apesar de Tudo | jjk + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora