Olá gente, cheguei meio tarde mas não deixei de trazer o capítulo para vocês. Eu dividi o ultimo capítulo em PARTE 1 E PARTE 2. -🐧 Mari
A fanart é da humanlouvreart
ESPERO QUE GOSTEM!! DEIXEM SEU VOTINHO E SEU COMENTÁRIO NÃO SEJA UM LEITOR FANTASMA.
PARTE 1
— E já que estou me assumindo, não há motivo para mais enrolação — Uma câmera focou no rosto de Taehyung que sorria abertamente para Jungkook, e ao dar-se conta de que aparecia no telão o Kim tentou se esconder, mas Jimin o impediu. — Ali ele, esse é o homem que mudou minha vida. Provavelmente vocês já o conhecem, ele deu aquele belíssimo depoimento sobre não estarmos juntos, ainda jogou o microfone no chão. — Jungkook ri. — Assim que surgiu todo aquela fofoca na mídia realmente não estávamos, eu tive medo e me afastei, mas eu não podia deixá-lo escapar, não é mesmo? — Jungkook sorriu genuinamente. — Ele é o homem mais lindo e incrível que eu conheci em toda minha vida e eu sou completamente apaixonado por ele. — Taehyung chorava enquanto o Jeon falava sobre eles .— Eu o amo muito. É com ele que quero ficar, se depender de mim, para o resto da minha vida. Taehyung, aceita namorar comigo? — O Jeon virou para ver a reação do seu amado e a feição de surpreso dele fez o mais novo rir. O Kim sacode a cabeça em afirmação e, ao mesmo tempo, faz um sinal de beleza com a mão, aceitando o pedido de namoro. — ELE ACEITOU! — Jungkook grita enquanto vê seu amado descendo a arquibancada e entrando no campo correndo em sua direção.
Taehyung pula no colo do jogador e o beija na frente de todos, não tinham porque se esconderem mais, agora todos sabiam que eles se amavam e que estavam juntos, realizando assim um de seus maiores desejos. Não existia momento melhor na vida de ambos. Jungkook o apertava em seus braços e assim que findaram o beijo, em voz baixa declararam seu amor um para o outro.
— Acabou o show. — Diz Jeon descendo Taehyung do colo e puxando-o pela mão para a entrada do vestiário. Uma salva de palmas ecoou por todo o estádio por aproximadamente três minutos.
Jungkook iria buscar suas coisas e dali partiriam juntos de volta para Paris em um jatinho do próprio jogador e assim que pisarem em solo francês seguiriam para Giverny. Fora 1 hora e 30 minutos de voo e 1 hora de carro para a Chácara do Jeon. O casal teve a companhia de Jimin, Yoongi e Namjoon durante toda viagem aérea.
O caminho estava sendo extremamente animado, eles riam e cantavam todos juntos. Estavam felizes com o rumo que tudo tomava e hoje era dia de comemorar. Por mais descontraído que estivesse, Taehyung tentava disfarçar a tensão, ainda planejava surpreender Jungkook.
Escondido em sua mala havia os produtos de sex shop que ele comprou junto a Jimin. A viagem de carro foi mais calma, Taehyung dormiu durante todo o trajeto e por conta do cansaço de ambos, um dos seguranças de Jungkook dirigiu.
●●●
Após o fim da aula, Taehyung encontra Jimin na entrada da faculdade e rumam para o Sex shop, seria um momento um pouco constrangedor para o Kim, pois seria sua primeira vez numa loja de artigos sexuais. Não fazia ideia do que esperar e do que comprar, tentaria levar em consideração tudo que a vendedora e seu amigo lhe dissessem e no final levaria o que fosse realmente usar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apesar de Tudo | jjk + kth
FanfictionSHORTFIC | TAEKOOK Após sua contratação para jogar no PSG e sua chegada à França, Jungkook jamais imaginou que pela primeira vez em sua vida se encantaria por um outro homem e que faria o possível para estar ao lado de quem se apaixonou. ...