Apesar de Tudo, Me sinto feliz.

1.4K 155 54
                                    

Olá gente, esse sem duvidas é o capítulo que mais gostei de escrever, teremos um avanço na relação dos Taekook. 

OBS: contém um leve spoiler do filme Invasão Zumbi  e teremos o primeiro hot da fanfic também.

Espero que gostem, deixem seu votinho e seu comentário. -🐧

4000 palavras.   

Ainda do lado de fora dava para ouvir a música Fly me to the moon de Frank Sinatra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda do lado de fora dava para ouvir a música Fly me to the moon de Frank Sinatra. Ao pisar no restaurante seus olhos encontraram Taehyung dançando.

Jungkook pegou o celular e começou a filmar o Kim dançando.

Fill my heart with song

Let me sing forevermore

You are all I long for, all I worship and adore

Ele ainda não havia presenciado a chegada do Jeon. Tae remexia o quadril de um lado para o outro enquanto dava curtos passos para frente e para trás. Jungkook se encontrava inerte ao molejo do corpo de Taehyung, o olhava da cabeça aos pés, sem deixar que uma parte sequer saísse do seu campo de visão. Nunca havia reparado no quão grossas eram as coxas dele e em como seu bumbum era redondo e empinado.

In other words, please be true

In other words

Com o final da música chegando, Taehyung girava sem mudar seus movimentos anteriores. Jungkook havia pedido algo para beber enquanto olhava seu Taetae. O Jeon estava fascinado com o que via.

In other words

I love you

A música havia terminado e foi aí que Tae viu o Jeon o encarando, eles sorriram um para o outro e depois se aproximaram. Taehyung abraça o Jeon e o puxa pela mão para onde estava dançando anteriormente. A música Put Your Head On My Shoulder de Paul Anka se inicia, Taehyung envolve o pescoço de Jungkook com os braços e apoia sua cabeça em seu peito iniciando uma dança juntos.

— Você está bem Taetae?

— Sim e você Kookie?

— Eu não podia estar melhor — ambos sorriem.

Taehyung levanta a cabeça e encara o Jeon, o sorriso no rosto dos dois ainda não havia se desmanchado. Tae coloca suas mãos na parte de trás da cabeça de Jungkook e sem desviar o olhar se aproxima para beijá-lo. Jungkook se afasta completamente antes que o ósculo acontecesse. Assustado ele olha para os lados e depois para Taehyung.

— O que foi? Você não quer? — Taehyung o olhava sem entender.

— Não é isso. — Jungkook puxa o Tae para um canto mais afastado da multidão. – Taetae, eu nunca me relacionei com um homem – Abaixou o rosto envergonhado – Isso ainda é novo para mim, eu não sei o que estou sentindo. — Olhou nos olhos dele. — Você é o primeiro. — O Kim sorri.

Apesar de Tudo | jjk + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora