Olá galerinha, venho mais uma vez chamar vocês para lerem minha long fic TAEKOOK. Serão 27 capítulos com atualização toda quarta-feira. Já tem 4 capítulos publicados.
GÊMEOS JK + ABO + SLOW BURN
SINOPSE:
Em meio às ruas movimentadas de Busan, na Coreia do Sul, Taehyung e Jungkook veem suas vidas viradas de cabeça para baixo quando o ômega é sequestrado a mando do perigoso gangster alfa lúpus Choi Mujin. Preso em um cativeiro sombrio, Taehyung enfrenta um pesadelo diário de violência e tormento, sem compreender os motivos por trás de seu calvário. Enquanto isso, Jungkook, desesperado por resgatar seu amado, busca ajuda junto ao irmão policial, que recusa seu apelo. Contudo, uma aliança improvável com um policial surge, e com determinação e astúcia, Jungkook finalmente liberta seu ômega. Entretanto, a alegria do reencontro é ofuscada pelo medo irracional que se instala no coração de Taehyung, abalando profundamente seu casamento com o alfa. Agora, Jungkook se vê diante do desafio de reconquistar o amor e a confiança de seu ômega, enquanto arquiteta a prisão dos culpados responsáveis pelo sequestro. Entre traumas revividos, laços traiçoeiros e um amor inabalável, eles enfrentarão seus maiores medos em busca de uma nova chance para seu relacionamento e para a justiça prevalecer.
⚠️⚠️⚠️Contém cenas de violência, tortura, assassinato, assédio e tentativa de estupro.
OU
Que tal dar uma chance para essa fic sobre apocalipse zumbi? Tem final feliz mas contém bastante angst. Casal secundário são os Jihope.
SINOPSE:
Viver de aparências era algo que Taehyung sabia fazer de melhor, pois desde sempre fora obrigado pelo seu pai a aparentar estar feliz em determinadas situações, mas naquele dia o caçula dos Kim, não estava bem-disposto a encenar. Para Taehyung o olhar severo do seu pai sempre o arrepiava a espinha, e ele recebera muitos naquele dia. Decidido a castigá-lo por contrariar, em pleno casamento, seu genitor o obrigou a ficar sentado durante toda a festa, o que foi maravilhoso para o jovem.
Para o restante da família Kim, o dia estava sendo incrivelmente satisfatório e alegre pois Sejeong , a filha mais velha, acabara de se casar e todos estavam juntos comemorando aquele momento. Se não fosse por um grupo de homens ensanguentados que invadiram o evento atacando todos os convidados. Agora sozinho, Taehyung, teria que se manter forte e encontrar um bom motivo para continuar a viver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apesar de Tudo | jjk + kth
FanfictionSHORTFIC | TAEKOOK Após sua contratação para jogar no PSG e sua chegada à França, Jungkook jamais imaginou que pela primeira vez em sua vida se encantaria por um outro homem e que faria o possível para estar ao lado de quem se apaixonou. ...