Apesar de Tudo, Ainda é possível sonhar.

910 121 16
                                    


Estamos na reta final da fanfic serão mais 3 capítulos depois desse.

Deixem seu votinho e comentário. 
- 🐧

Durante a semana, Jungkook foi aos treinos todos os dias, teriam jogo da Champions League na semana seguinte numa quinta-feira e estavam treinando intensamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Durante a semana, Jungkook foi aos treinos todos os dias, teriam jogo da Champions League na semana seguinte numa quinta-feira e estavam treinando intensamente. Seu foco em campo estava melhor, Jeon se sentia mais confiante e calmo. Os burburinhos sobre ele e Taehyung haviam cessado e dado lugar ao assunto "ele e a Kendall".

— Amiga da Jung Ho-Yeon. — Diz o zagueiro, Sergio Ramos, que olhava Jungkook com malícia.

— O que você está insinuando? — Jeon questiona.

— É algum tipo de vingança por ter sido largado pela ex, Jeon? Pegar a amiga dela? — Implica  zagueiro.

— O que você tem a ver com a vida dele? — Pergunta Messi.

— Não se intromete, não estou falando com você. — Responde Ramos.

— Deixa ele falar sozinho, cara, não ligo para o que ele diz. — Jungkook fala para Messi.

Alguns jogadores ficaram cochichando sobre o Jeon, que se afastava dos demais, acompanhado por Messi e Neymar. O treino havia sido como os demais dias, mas hoje Jungkook estava ansioso, mal se aguentava de ansiedade, assim que anoitecesse iria encontrar Taehyung e juntos iriam para a chácara passar o final de semana.

O técnico entra no gramado reunindo todos no campo do CT, algum comunicado oficial seria feito e Jungkook já suspeitava sobre o que ele iria contar. Há duas semanas atrás surgiu uma fofoca de que o time seria vendido para um homem muito rico, homem esse que vinha da Coreia do Sul e que mudaria tudo no time. Diziam que ele não tolerava nenhuma fala preconceituosa, e para Jungkook, sendo de nacionalidade coreana residente na França, é óbvio que ele ouvia comentários xenofóbicos por onde passou. Não só ali como na Alemanha também. Isso era algo bom no ponto de vista do jogador.

— Não é novidade para ninguém que o time vai ser vendido, a diretoria não queria confirmar tão cedo, pois ainda estavam em negociação, mas foi efetuada a venda e agora o novo dono se chama Kim Seokjin. Sei que também já ouviram especulações sobre a personalidade dele, e só avisando ele já declarou que pessoas serão demitidas. Por mais terrível que isso possa parecer, o cara é muito divertido. Ainda hoje teremos uma reunião com ele, e como já são 15 horas finalizamos agora nosso treino, quero que tomem banho e vão para a sala de reunião o mais rápido possível. — O técnico finaliza dando as costas para o time que segue para o vestiário.

Após 20 minutos, todos se encontravam sentados nas cadeiras e sofás que havia na sala, aguardando em silêncio a chegada do novo dono. O que não demorou. Seokjin entrou na sala e seguiu para a ponta da mesa de reunião onde sentava a maior parte da comissão técnica do time.

— Bom tarde, me chamo Kim Seokjin, acredito que todos já sabem quem sou e o que faço aqui. Sou um grande admirador desse time, apesar de ter umas pessoas aqui que estou ansioso para ver bem longe daqui e em breve resolverei esse assunto e não menos importante quero ser bem aberto com vocês sobre como lido com as coisas. Acredito que o técnico tenha tido uma conversa com vocês antecipadamente e só confirmo, eu sou uma pessoa legal, mas não tolero as coisas como os outros. Se eu ouvir falas xenofóbicas, homofóbicas, racistas e seja lá qual tipo de ofensa que fizerem e chegarem em meus ouvidos saibam que a rua os espera. Antes de finalizarmos essa conversa quero que fique nesta sala Jeon Jungkook. — Antes que todos saíssem ele disse mais três nomes de jogadores e disse que era para eles ficarem cientes que seriam os próximos a serem chamados durante a semana, o que surpreendeu Jungkook, pois esses rapazes eram os que disseram frases extremamente homofóbicas para ele.

Apesar de Tudo | jjk + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora