Olá gente, mais um capítulo para vocês, espero que gostem e não esqueçam de deixar seu votinho e seu comentário que é muito importante para a gente. -🐧
Dia 07/08 pela manhã
Eram 8h30 de um sábado ensolarado, hoje seria mais um dia do qual Taehyung ansiava que chegasse, iria ao jogo do PSG x Olympique Lyonnais com Jimin. Como o bom fanático que era, já estava separando o manto, sua bolsa e não menos importante separando seus ingressos quando ouviu a campainha. Correu até a porta de casa, seus pais haviam saído juntos para visitar a sua prima que deu à luz a uma princesinha, e ao abrir a porta se deparou com Jimin.
一 O que faz aqui? Era para você vir somente às 15 horas.一 Pergunta Tae, sem entender a presença repentina de seu melhor amigo.
一 Vim passar o dia com você. 一 Fala manhoso até perceber a feição séria do amigo. 一 Algum problema eu ter vindo mais cedo, Taehyung Kim Leblanc?
一 Oh! Claro que não, Jimin Park, entre. 一 Deu espaço para ele passar. 一 Só não esperava por sua visita antecipada, já que só chega atrasado. 一 Disse risonho e riu mais aberto quando o amigo mostrou a língua.
A manhã passou tão rápido que ambos mal perceberam, já eram 13h30 quando começaram a se arrumar, a ansiedade estava a mil. Hoje, talvez seria a estreia do novo jogador comprado pelo PSG, pelas fotos Taehyung o achou bastante atraente com aquela pele alva repleta de tatuagem de um corpo escultural, diria ser um Deus grego, ou melhor, um Deus Sul Coreano.
Antes de partir, pegou novamente sua check list e verificou se não esquecia de nada e, logo após saiu acompanhado de Jimin. O metrô era o meio mais rápido de chegar ao estádio, demorando trinta minutos para chegar.
Ao adentrar o Estádio sentaram na arquibancada logo atrás do gol um pouco afastado do gramado. Taehyung vestia uma calça justa jeans claro e uma camisa azul escura do Paris Saint Germain com um tênis branco da Nike.
Os jogadores já estavam em campo aguardando o início do jogo, Jimin só sabia falar de como eram lindos aqueles homens e o quanto ele queria sair com um deles.
一 Tae, você acha que eu teria chance com um homem desses? 一 Apontou para o Mbappé. 一 Olha como ele é gato. 一 Um tapa é desferido em seu braço.
一 Ai Jiminie, por que me bateu?
一 Você estava me ignorando. 一 Respondeu em deboche.
一 Esqueci de deixar comida para o Yeontan. 一 Taehyung fez bico. 一 Estava pensando no que fazer.
一 Liga para Hobi, a janela do seu quarto ficou aberta.
Tae imediatamente ligou para o amigo que sem pensar duas vezes foi alimentar o pequeno filhote, logo após a partida deu início.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apesar de Tudo | jjk + kth
FanfictionSHORTFIC | TAEKOOK Após sua contratação para jogar no PSG e sua chegada à França, Jungkook jamais imaginou que pela primeira vez em sua vida se encantaria por um outro homem e que faria o possível para estar ao lado de quem se apaixonou. ...