08:30 Am
Acordei com um cheirinho de algo bom e com o leve barulho de pessoas conversando fora do quarto, provavelmente na cozinha. Aos poucos abri os olhos e notei que ainda estava com Robin.. não havia sido um sonho.
Me mexi um pouco para afastar e conseguir olha-lo, mas seus braços me abraçaram um pouco mais, como se não quisesse que eu fosse embora. Resmungou rouco e notei que ele ainda dormia. Aquilo me fez sorrir como uma boba.
- Não vou sair daqui.. - sussurrei.
Toquei sua bochecha devagar enquanto o olhava, afastando alguns fios de seu cabelo dela. Me permiti admirar enquanto dormia, era calmo e relaxado, como se nada pudesse perturba-lo enquanto estava ali. Conseguia perceber vários de seus pequenos detalhes e até mesmo liguei as pequenas pintinhas em seu rosto como uma constelação imaginaria, se alguém me perguntasse qual constelação era minha favorita eu facilmente diria que era essa.
Estava tão distraida acareciando sua bochecha enquanto provavelmente sorria como uma idiota ao olha-lo, que não consegui perceber que alguém havia aberto a porta do quarto. Notei apenas uma voz feminina parecendo chamar o tio de Robin de forma baixa, estranhei aquilo e assim que olhei para a porta quis sair correndo dali. O tio de Robin e uma mulher que parecia ser sua mãe estavam olhando da porta, assim que notaram que eu os vi fecharam a porta rapidamente.
- Droga.. - resmunguei colocando as mãos no rosto querendo um buraco pra me esconder. - Robin, Robin acorda..
Comecei a tentar acorda-lo, ouvindo alguns resmungos e ele tentar se esconder enquanto ainda me abraçava. O que eles poderiam ter pensado? Não não, aquilo não estava acontecendo.
- Robin! - chamei dando leves tapinhas em seu ombro.
- Hm.. o que foi Sky? - sua voz sonolenta resmungou meio emburrada por estar sendo acordado.
- Sua mãe e seu tio viram a gente aqui, juntos! - sentia meu rosto arder de vergonha.
Aos poucos o vi abrir os olhos e me encarar, não demorando para começar a rir todo lerdo pelo sono. Porque ele estava rindo daquilo? Era sério!
- Suas bochechas estão vermelhas - só não o xinguei por ele ter tocado minha bochecha antes, havia me desconfigurado um pouco. - Não se preocupe com isso, ela não vai pensar bobagem.
- Como não? Estamos na sua cama, você estava me abraçando e dormimos juntos. - respirei fundo me afastando para sentar na cama - vai se ferrar!
Quase o xinguei mais por ele continuar rindo de minha reação, passei as mãos nos cabelos de leve para arrumar os mesmos. Não sabia que horas eram, mas sabia que tinha que chegar em casa com uma explicação para Sra. Blake por não ter ficado na casa de Donna. Robin continuava deitado meio esparramado na cama, tentando acordar direito enquanto tinha um sorriso divertido nos labios.
- Vou falar com eles, não se preocupe, ok? - finamente se sentou ao meu lado, colocando algumas mechas de meu cabelo atrás de minha orelha - o banheiro é bem ali, vou te deixar ir primeiro enquanto eu pego um casaco pra você, esta meio frio hoje.
Concordei ainda meio emburrada, começando a levantar e ir até o banheiro que havia dito. Fiz o que deveria fazer e dei um jeito em meu cabelo, agora estava bem mais apresentável do que antes.
- Aqui.. - aproximou de mim e colocou o casaco em meus ombros, não demorou para que eu vestisse. - acho que fizeram o café da manhã, podemos comer e depois eu te levo em casa, pode ser?
- Tudo bem.. - me sentia um pouco nervosa em conhecer sua mãe - e se ela não gostar de mim?
- Boba, porquê não gostaria? - sorriu e segurou minha mão antes de sairmos do quarto - ela vai adorar você.. vai gostar de saber que tenho uma.. melhor amiga além de Finn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒊 𝑪𝒊𝒆𝒍𝒐..?⇞ 𝑹𝒐𝒃𝒊𝒏 𝑨𝒓𝒆𝒍𝒍𝒂𝒏𝒐
Fanfiction❁ - 𝐏𝐫𝐞𝐯𝐢𝐚; " [...] - Gostaria de poder ter uma vida melhor e ajudar.. Finney a ter uma vida melhor também, as pessoas que amamos.. não deveriam morrer - disse baixo enquanto seguia meu olhar para o livro "The black phone" - se desejos funcio...