Os dias passaram daquele jeito, não nos falávamos ou ficavamos juntos como antes, as vezes trocávamos algumas palavras quando estávamos em grupo, mas não era grande coisa. Se tinhamos um defeito diria que era o orgulho, ambos éramos orgulhosos demais pra dar o primeiro passo pra uma conversa ou pra admitir o quão tristes nos sentíamos.
Mas eu não fazia ideia de como ele se sentia, diferente de mim ele sorria com seus amigos e eu não conseguia identificar se era um sorriso genuino ou falso. Eu tentava agir normalmente e sorrir também, mas eu não era tão boa em fingir meus sentimentos, eu sentia falta dele mais do que qualquer coisa, era com ele que me sentia segura e agora eu me sentia completamente vulnerável outra vez.
Nosso afastamento me preocupava também pela questão dos sequestros, sentia medo de que algo acontecesse com ele e que ele fosse o próximo. Griffin ainda não havia sido encontrado, mas outro garoto havia desaparecido, Billy Showalter, a ultima vez que foi visto foi saindo para entregar jornais com seu cachorro como sempre fazia.
Aquilo me fazia sentir cada vez mais tensa, dois desaparecimentos soavam em minha cabeça como uma contagem regressiva para os próximos sequestros que aquele maldito homem faria. Todos os dias eu tentava me lembrar de mais coisas sobre o livro que pudessem ajudar, mas era inútil ja que quanto mais eu tentava mais parecia difícil. Estava tentando saber mais sobre os sonhos de Gwen aos poucos, não queria assusta-la com o que eu sabia.. mesmo sabendo que ela não era de se assustar tão facil, não queria dar mais uma preocupação para ela.
Nesse momento estavamos andando a caminho da loja de conveniência que ficava perto da escola. Estava observando ao meu redor distraida com as coisas, tinham muitos adolescentes ali ja que era o fim da aula, muitos saiam e iam direto pra essa loja. Estavamos apenas eu e Gwen, ja que Finney tinha ido com Robin para sua casa pra alguma coisa de matemática.
- Sonhei com Billy antes de ele ser sequestrado a dias atrás. - comentou enquanto andávamos juntas.
- Porque não me contou? - a olhei perguntando.
- Não achei que fosse acontecer pela segunda vez, pra mim apenas um garoto sequestrado era o suficiente pra seja la o que for que aquela dorga de sequestrador queira fazer. - suspirou me encarando com uma expressão triste. - porque ele iria querer mais um?
Talvez porque ja tenha se livrado do primeiro..
- Eu não sei Gwenny.. - engolhi em seco desviando o olhar enquanto entravamos no local.
Tinham varias coisas naquela loja, desde comida e alguns outros produtos, a quadrinhos e alguns jogos. Foi olhando ao redor que notei alguém no pinball, tinha cabelos loiros volumosos e levemente ondulados, sua pele era branca e seus olhos azuis, pelo que eu havia conseguido ver de longe. Foi nesse momento que algumas memórias vieram como um estalo em minha cabeça, eu sabia quem ele era.
- Aquele é Vance Hopper, rei do pinball. - Gwen pareceu perceber que eu o encarava e explicou enquanto pegava alguns doces. - ele é meio assustador, um delinquente briguento como chamam.
- Ele tem mesmo cara de que é instável. - comentei negando com a cabeça e aproximando para ajuda-la.
Pelo que conseguia me lembrar, ele poderia ser o próximo a ser levado, mas sinceramente o olhando agora eu não conseguia entender como aquela droga de sequestrador conseguiria pega-lo. Ele era visivelmente agressivo e instável, alem de não parecer bobo o suficiente pra ser enganado de algum jeito. Parecia quase impossivel.
- Você e Robin ainda não conversaram? - a mais nova questionou me tirando de meus pensamentos.
- Não, também não acho que vamos. - engolhi em seco segurando os doces que ela pegava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒊 𝑪𝒊𝒆𝒍𝒐..?⇞ 𝑹𝒐𝒃𝒊𝒏 𝑨𝒓𝒆𝒍𝒍𝒂𝒏𝒐
Fanfic❁ - 𝐏𝐫𝐞𝐯𝐢𝐚; " [...] - Gostaria de poder ter uma vida melhor e ajudar.. Finney a ter uma vida melhor também, as pessoas que amamos.. não deveriam morrer - disse baixo enquanto seguia meu olhar para o livro "The black phone" - se desejos funcio...