❁01

545 47 0
                                    

1982

Eu não sabia ao certo o que havia acontecido ou como eu havia ido parar ali, mas acordei em um lugar totalmente diferente de meu quarto e de qualquer lugar de minha casa.

Tudo ali parecia diferente e até mesmo antigo ja que não eram coisas tão atuais, posters, fotos, objetos e roupas. Era como se eu estivesse dentro de um filme de época que eu ja havia visto antes ou pelo menos imaginado.

Olhei ao redor tentando entender o que estava acontecendo e aos poucos flashs da noite passada começaram a vir em meus pensamentos. Não era possivel.. eu havia mesmo entrado no livro? Aquilo era algum tipo de sonho ultra realista?

- Skylar? Esta acordada?! - ouvi meu nome ser chamado, a pessoa provavelmente estaria um pouco longe de meu quarto pelo tom de voz.

- E-eu? Digo, E-estou! - respondi mesmo estando confusa

Abri a porta do quarto saindo devagar, olhava todo o ambiente a minha volta como uma criança curiosa. Haviam algumas fotos na parede e em algumas eu tambem estava, a sensação era familiar mas ao mesmo tempo tão estranha.

- Deve estar cansada da viagem, querida - uma mulher de cabelos meio loiros olhava para mim com um sorriso gentil

Eu a reconhecia, estranhamente eu sabia que era Sra. Blake, mãe de Finney. Mas como ela poderia estar aqui se no livro.. estava morta?

- E-eu.. sim, na verdade sim - Respondi um pouco sem jeito.

Estava tudo ainda mais confuso do que antes e eu precisava parar um pouco parar entender aquilo direito, precisava pensar na loucura que estava acontecendo ali.

- Um banho quente vai te ajudar a se sentir melhor, meu bem - colocou algumas mechas de meu cabelo atrás de minha orelha sem abandonar seu tom gentil e acolhedor - falei com o diretor, como é seu primeiro dia poderá entrar alguns horarios depois sem problemas.

- Obrigada Sra. Blake - sorri sincera

Depois que agradeci, voltei ao quarto e fiz o que havia sugerido. O banho quente me ajudou a entender melhor as coisas, a entender tudo o que estava acontecendo e a saber sobre a nova pessoa que eu havia me tornado ali, a pessoa que eu seria a partir daquele dia.

Me chamo Skylar Harris e tenho 17 anos, a familia Blake havia me acolhido a muito tempo atrás quando meus pais que eram seus amigos faleceram, durante um tempo morei nesta cidade e depois acabei por precisar cuidar de minha avó. Como precisava concluir os estudos Sra. Blake achou que eu deveria voltar, assim poderia me acompanhar e me dar o apoio necessário.

Eu sabia de tudo aquilo, não por ter lido em algum lugar e sim por lembrar. Era como se eu realmente tivesse vivido aquela vida de verdade, consigo lembrar até mesmo de todos os momentos que tive dentro e fora desta cidade. Aquilo me assustava um pouco, mas por outro lado sentia um alivio imenso por estar longe de meu pai, longe daquela cidade e daquela casa que fazia de todos os meus dias os piores.

Havia percebido tambem que muita coisa ali estava diferente do livro, estava em 82 e não em 78. A mãe de Finney estava viva e isso signficava que a vida dele dentro de casa não era horrível. As coisas pareciam bem e aquilo me fazia sorrir de alegria por ele, finalmente poderia estar perto e ajudar.

Sai do banho e me troquei, eu definitivamente amava aquele estilo de roupas, pela primeira vez em anos me sentia bonita usando algo. Assim que terminei, sai do quarto e desci as escadas rumo a cozinha, tudo ainda parecia novo.. mesmo que eu me lembrasse de certas partes da casa.

- Bom dia Sky - uma voz calma chamou minha atenção

Segui o olhar em direção a voz e foi quando vi Finney, era quase como eu havia imaginado enquanto lia o livro, mas estava diferente. Parecia mais alto e mais forte, me lembrando assim que estavamos alguns anos a frente e agora ele era mais velho.

- Sky!! - Gwen com sua voz animada soltou um pequeno gritinho e correu até mim me abraçando - estou feliz que voltou, senti tanto sua falta!

Seu abraço era quentinho e seu cheiro era tão bom, eles haviam crescido e ja não eram mais crianças entrando na adolescência. Gwen estava ainda mais linda, tudo nela me trazia uma sensação quentinha e acolhedora.

- Também senti sua sua falta Gwenny, esta crescida - brinquei falando como uma tia boba e ouvi sua risada seguida de um leve tapinha em minhas costas.

- bobona, até parece que é tão velha assim - me soltou aos poucos e me puxou para a mesa - veja Finn, Sky esta ainda mais linda do que a ultima vez que a vimos.

Não pude deixar de corar quando ele sorriu para mim concordando com sua irmã. De certa forma eu estranhamente o via como parte de minha familia e não estava gostando nada daquilo, ao mesmo tempo que a sensação era boa, me causava uma certa estranhesa.

Me sentei para tomar café da manhã com eles, pela primeira vez eu estava feliz ao comer pela manhã. Riamos e conversavamos sobre muitas coisas, era agradável estar ali sentindo a sensação de ter uma familia outra vez, era ótimo.

Quando acabamos voltei ao quarto para pegar minha mochila, terminei de colocar os sapatos e corri até eles para irmos para a aula juntos. O caminho até la foi tranquilo, vez ou outra eu via aquela Van preta passando por ali e sentia arrepios percorrerem por meu corpo, sabia que tudo ali estava diferente e pensei que até mesmo aquilo poderia estar, visto que eram anos depois do que poderia ter acontecido.

Chegando, sentia a ansiedade começar a me perturbar. Procurei o papelzinho com algumas anotações e avisos sobre a escola, vendo qual era minha sala e quais eram as materias que teria naquele dia, por sorte eu havia recebido permissão do diretor para entrar um horário mais tarde. Passando pelo corredor, alguns alunos que estavam ali me olhavam curiosos, talvez por eu ser "nova" ali.. ou talvez por haver algo errado comigo.

Balancei a cabeça afastando aqueles pensamentos e continuei andando em direção a minha sala.

- 2° A.. 2° B! - encontrei enquanto passava olhando as placas.

Respirei fundo e bati na porta, logo ouvindo um "entre" ser dito por uma voz masculina que julguei ser o professor. Entrei devagar e andei até ele entregando o papelzinho que Sra. Blake havia me dito, era provavelmente alguma coisa do diretor.

- Oh, sim.. obrigado - falou enquanto lia o bilhetinho - quanto tempo não a via, seja bem vinda de volta Senhorita Skylar Hills, pode se sentar.

Senti as bochechas esquentarem com os olhares sob mim e agradeci baixinho a ele, andei até duas mesas vazias e sentei em uma delas. Algumas pessoas continuavam olhando para mim e cochichando algumas coisas, respirei fundo e tirei minhas coisas da mochila. Conhecia algumas das pessoas ali, tinha lembranças distantes de quando "eu" estudava aqui antigamente, mas algumas pareciam muito diferentes.

Seria um longo dia.

No começo da terceira aula pude ouvir a porta se abrir e alguém entrar, gerando um certo falatório, algumas meninas suspiravam e outros comentavam sobre quem ele era. Até então eu ainda não tinha prestado atenção em quem era, estava concentrada tentando resolver aquela questão de biologia e foi nesse momento que ouvi a cadeira ao meu lado ser puxada, conseguindo assim minha atenção.

Meu olhar foi de encontro com o seu que me olhava de cima por ainda estar de pé. Aquele era Robin Arellano, estava diferente e crescido, seus cabelos ondulados que lhe caiam perfeitamente estavam soltos e neles havia a bandana cinza que sempre usava. Eu não sabia como era possível, mas ele havia ficado ainda lindo do que era antes, deixava meu corpo estranhamente dormente.

- Esta sentada no meu lugar..

♡Não esqueça de votar e comentar sempre que puder. Obrigada por ler até aqui.♡



𝑴𝒊 𝑪𝒊𝒆𝒍𝒐..?⇞ 𝑹𝒐𝒃𝒊𝒏 𝑨𝒓𝒆𝒍𝒍𝒂𝒏𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora