Tudo parecia fazer sentido e ao mesmo tempo também parecia confuso, era um choque pra todos descobrir tudo daquele jeito. Após acharem o diário e enfim descobrirem a verdade sobre Skylar, sentiam que muitas coisas começavam a fezer sentido, tinham muitas coisas que gostariam de saber mas tinham em mente que eram coisas que somente ela poderia lhes contar.
Robin ficou ainda mais desnorteado quando enfim percebeu que ela o salvou, seu coração parecia ter se partido em mil pedaços e a dor que sentia parecia ter piorado. Skylar havia se arriscado por todos, mas principalmente por ele ao fazer aquilo e agora.. ele sentia ainda mais raiva de si mesmo por não ter notado ou não ter corrido atrás daquela van quando teve chance. Seus pensamentos o deixavam atordoado e a falta que sentia da garota aumentava a cada segundo, a cada mísero minuto que se passava ele desejava que ela estivesse aguentando firme.
Depois de um tempo em silêncio eles decidiram que iriam fazer o que ela havia pedido no diário, que iriam reunir o grupo e enfim juntar todas as pistas que tinham até agora. Eles não desistiriam de encontra-la, passariam por cima até mesmo das recomendações da polícia se preciso fosse. Gwen e Finney deixaram que Robin ficasse com o diário por aquela noite, sabiam que as coisas que estavam escritas ali poderiam conforta-lo um pouco mais e querendo ou não, ele era melhor em pensar planos e talvez conseguisse pensar melhor no que poderiam fazer.
O rapaz passou quase toda a noite lendo aquele diario, era inevitável que ele pegasse a si mesmo chorando algumas vezes ao ver as colagens de fotos dele que ele nem se quer sabia que ela havia feito, mas o que mais havia chamado atenção do garoto era uma foto em específico.. a qual foi tirada sem que eles dois percebessem em um dia que Gwen brincava com a câmera de Skylar na escola. No dia ele estava tão concentrado na garota que nem se quer ligou direito pras fotos tiradas, por isso não sabia nem que Sky havia ficado com ela.
Ele tirou a foto que estava grudada na pagina com cuidado e guardou a mesma, ele levaria com ele para todos os cantos e mostraria a ela assim que a encontrasse. Naquela noite ele juntou todas as pistas sobre os sequestros que haviam ali, sempre que lia a forma como ele mesmo fora sequestrado no livro ele sentia leves arrepios em seu corpo, porém sentia ainda mais raiva ao pensar que aquele homem estava com Skylar e ele preferia mil vezes que fosse ele em seu lugar. Mas agora que ela havia se sacrificado por eles daquele jeito, ele faria valer a pena e não descansaria até encontra-la.
Foi mais uma noite passada na garagem, ele juntou tudo o que havia encontrado no diario escrevendo em bilhetes a parte e colocando junto ao mapa que ele havia colado na parede da primeira vez que o grupo havia de fato se reunido para tentar descobrir sobre o sequestro. Tudo o que eles tinham estava ali, mas ele sabia que o que realmente precisavam "enxergar" estava "escrito nas entrelinhas", eles precisariam saber ficar atentos aos detalhes.
Em um bairro um pouquinho mais afastado dali, na residência dos Blake, Gwen estava outra vez em frente a porta do quarto de Sky enquanto todos ja estavam na cama. Ela não sentia sono algum, a angustia que sentia tirava isso dela e aquilo a atormentava mais ainda por saber que ela precisava ter um sonho, ela precisava de mais pistas claras sobre o paradeiro de sua irmã. Depois de alguns minutos olhando para dentro, ela apenas fechou a porta e encarou a porta do quarto de Finney, ela sabia que seu irmão estava sofrendo mesmo que ele não demonstrasse tanto quanto ela demonstrava, ele queria ser forte por ela.. queria passar segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒊 𝑪𝒊𝒆𝒍𝒐..?⇞ 𝑹𝒐𝒃𝒊𝒏 𝑨𝒓𝒆𝒍𝒍𝒂𝒏𝒐
Fanfiction❁ - 𝐏𝐫𝐞𝐯𝐢𝐚; " [...] - Gostaria de poder ter uma vida melhor e ajudar.. Finney a ter uma vida melhor também, as pessoas que amamos.. não deveriam morrer - disse baixo enquanto seguia meu olhar para o livro "The black phone" - se desejos funcio...