No dia seguinte todos ja tinham se preparado para o que deveriam fazer, ao todo eram 4 casas e dessa forma ficou decidido que uma dupla ficaria com uma casa a mais para ir. Depois da escola alguns se reuniram na casa dos Blake e juntos fizeram os cookies que usariam, deram a Sra. Blake a desculpa de que serviram pra ajudar a arrecadar dinheiro para alguma coisa da escola e dessa forma ela não estranhou a quantidade de pessoas em sua cozinha, a mais velha até mesmo ajudou em certas partes.
- Sabiam que.. Skylar sempre me ajudava a fazer esses cookies? - A mais velha comentou enquanto observava Gwen preparar a massa. - Ela sabia o ponto certo que Gwenny gostava e sempre estava atenta ao tempo pra que não passasse do ponto.
- Ela sempre mima demais a Gwen, me sinto excluído as vezes. - Finney brincou fingindo ciumes e sorriu fraco, enquanto lavava as louças junto a Donna que as secava.
- Eu sou a favorita, o que posso fazer? - a garota devolveu a brincadeira, aproximando de Robin e entregando a tigela com a massa para ele. - Aqui, mexe isso. Você é forte, vai conseguir.
Robin apenas sorriu e não retrucou, fazer aquelas coisas ali trazia um pouco de conforto por faze-lo lembrar da garota. Todos ali se sentiam mais confortáveis reunidos e conversando sobre ela, era como se simples palavras trouxessem um pouco da essência de Skylar até eles e confortasse um pouco mais seus corações. No fundo, até mesmo Sra. Blake se agarrava a qualquer fio de esperança que fosse de a garota estar viva, ela tentava ser forte para dar segurança aos seus filhos.. mas perdeu a conta de quantas vezes chorou sozinha na calada da noite quando ninguém podia ve-la, também sentia falta dela.
De alguma forma algo ali parecia diferente e Robin havia notado aquilo, sua cabeça estava a mil a algum tempo pela ansiedade que sentia em querer ir de uma vez até aquelas casas e talvez fosse por pensar demais que ele estava esstranhando algumas coisas. Nem Rebecca, nem Vance haviam ido para lá e aquilo podia parecer até normal vindo de Hopper, mas de Rebecca.. era estranho demais, ja que ela nem se quer havia ligado para avisar.
- Ei, ainda esta nesse planeta? - Gwen estalou os dedos em frente ao rosto de Robin para chamar sua atenção.
- Eu tô.. - Sorriu fraco parando de mexer a massa - acho que ja ta bom, da pra pegar na mão melhor agora.
Entregou a tigela de volta a mais nova e sorriu meio besta ao ver Finney e Donna lavarem a louça juntos daquele jeito, ambos pareciam melhores na companhia um do outro. Era como se ambos se completassem as vezes. Por um momento ele se pegou lembrando de quando ele e Sky faziam aquilo juntos em sua casa, sempre brincavam de se jogar agua e faziam uma baita bagunça na cozinha, sua mãe até mesmo quase escorregou uma das vezes pela quantidade de água.
- Sra. Blake.. - O moreno a chamou se aproximando. - Se importa se eu for até o quarto dela? Eu só..
- Tudo bem, querido. - A mais velha sorriu fracamente concordando. - Pode ir sempre que quiser.
- Obrigado..
Ele retribuiu o sorriso e começou a subir as escadas, indo até o quarto. Assim que sua mão tocou a maçaneta, o rapaz hesitou por alguns segundos.. era.. sempre difícil entrar ali e reviver todos os momentos que tivera com ela, seu coração se apertava e ele precisou respirar fundo para assim conseguir abrir a porta e entrar no quarto. Ao olhar em volta, as sensações que tinha o atormentavam.. seu cheiro estava por todo canto, ela estava estava em todo o canto daquele quarto, mesmo que nem se quer estivesse de verdade ali.
Robin se sentou na cadeira em frente a mesinha onde eles haviam achado o diário naquele dia e suspirou passando as mãos por seus cabelos. Pela primeira vez ele estava olhando e percebendo cada pequeno detalhe daquele quarto, desde algumas fotos até os potinhos com canetas e lapis de cores que ela adorava colecionar. Foi enquanto olhava, que notou ali ao lado um telefone preto.. o mesmo que ele havia usado para ligar para sua mãe no primeiro dia em que esteve em seu quarto, mas que nunca prestou realmente atenção nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒊 𝑪𝒊𝒆𝒍𝒐..?⇞ 𝑹𝒐𝒃𝒊𝒏 𝑨𝒓𝒆𝒍𝒍𝒂𝒏𝒐
Фанфик❁ - 𝐏𝐫𝐞𝐯𝐢𝐚; " [...] - Gostaria de poder ter uma vida melhor e ajudar.. Finney a ter uma vida melhor também, as pessoas que amamos.. não deveriam morrer - disse baixo enquanto seguia meu olhar para o livro "The black phone" - se desejos funcio...