Eu não conseguia ouvir direito enquanto sra. Blake falava ao telefone, estavamos na cozinha depois de comer e era um pouco mais longe de onde o telefone ficava. Eu não liguei para o que poderia ser de começo, estava ocupada demais comendo e pensando em tudo o que havia acontecido naquele dia, era coisa demais pra um dia só.. e eu sentia um leve medo de que Sra. Blake descobrisse e se sentisse decepcionada comigo.
Quando acabamos de comer, me ofereci para lavar as louças e esperei que Gwen e Finn acabassem de comer para que eu pudesse pegar o que eles haviam usado. Quando finalmente acabaram, levei tudo para a pia e comecei a lavar com cuidado, era uma boa distração e dessa forma eu podia adiantar aquilo para que a mãe dos meninos não precisasse.
Notei que a mesma havia chegado na cozinha, sua expressão era preocupada e até mesmo estava um pouco mais pálida. No mesmo instante franzi o cenho e apenas não perguntei o que havia acontecido por Finney ter se adiantado e perguntado antes. Sua mãe parecia ter visto um Fantasma.
- Mãe? O que aconteceu? - Finney tocou a mão da mais velha. - Esta gelada..
- Conheciam.. G-Griffin Stagg? - sua voz era um pouco tremula.
Me apressei em pegar um copo d'água para a mais velha, estava preocupada com o que tinha a deixado daquela forma. Aquele nome me era estranhamente familiar, mas não conseguia lembrar direito quem era ou de onde conhecia aquele nome.
- Griffin Stagg.. - aproximei entregando a água para o loiro.
- Não reconheço o nome. - Finn entregou a água para sua mãe, que tomou um pouco respirando fundo para se acalmar.
- Ele sumiu, a policia esta a procura dele mas ao que tudo indica ele foi..
- Sequestrado.. - Gwen completou engolhindo em seco, sua expressão era séria, mas era como se ja soubesse.
Nesse momento me recordei de onde conhecia aquele nome, meu coração disparou e senti como se meu corpo ficasse fraco. Ele.. Griffin estava no livro e pelo pouco que eu podia me lembrar ele era o primeiro dos garotos a ser levado, meu mundo pareceu cair, tudo que eu achei que não poderia acontecer parecia estar começando aos poucos mesmo que um pouco tarde.
- Sky..? - Foi a vez de Sra. Blake se aproximar de mim e tocar minha bochecha - ficou pálida, querida.
- E-eu.. só... só fiquei assustada. - engolhi em seco tentando formular alguma frase sem gaguejar ou travar.
- Precisam me prometer que devem tomar cuidado a partir de hoje, tudo bem? - A voz da mais velha era calma, porem cheia de preocupação. - Não falem com estranhos, mesmo que pareça algo simples.. sempre desconfiem.
Notei ela tocar o rosto de Gwen devagar e a abraçar apertado, logo Finney se aproximou para abraça-la também.
- Pode vir Sky.. - um sorriso triste, porem sincero surgiu em seus labios enquanto a via fazer sinal com a mão me chamando.
Aproximei do abraço sentindo que estava mais calma por alguns minutos ao menos, não queria que nada de ruim os acontecesse. Queria mante-los seguros.. queria manter Robin seguro.
- Vocês são meus bens mais preciosos.. - Sra. Blake falou baixo enquanto nos abraçava. - são o que me fazem continuar todos os dias, então preciso que fiquem bem e que se mantenham seguros.
- Vamos fazer isso mãe, não se preocupe. - Finn soou firme. - nada vai nos acontecer.
- Eu prometo.. não vou deixar que nada aconteça. - disse baixinho, decidida.
Depois daquele pequeno momento que tivemos com a mais velha, subimos para dormir. Mas dormir era a última coisa que conseguia fazer depois daquilo tudo, tentava forçar minha cabeça a lembrar do endereço da casa e de mais informações que ajudassem, mas era como se tudo tivesse sido apagado de minha memória. Aquela sensação me angustiava, aquela sensação de saber e não poder fazer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒊 𝑪𝒊𝒆𝒍𝒐..?⇞ 𝑹𝒐𝒃𝒊𝒏 𝑨𝒓𝒆𝒍𝒍𝒂𝒏𝒐
Fiksi Penggemar❁ - 𝐏𝐫𝐞𝐯𝐢𝐚; " [...] - Gostaria de poder ter uma vida melhor e ajudar.. Finney a ter uma vida melhor também, as pessoas que amamos.. não deveriam morrer - disse baixo enquanto seguia meu olhar para o livro "The black phone" - se desejos funcio...