- Emilly Wolff: 22 anos, assistente e filha do chefe de equipe da Mercedes, formada em engenharia automotiva, melhor amiga de Daniel Ricciardo e Charles Leclerc, apaixonada por música, mar, cachorros e gatos.
"Eu te amo o suficiente para ter medo de te perder"
- Charles Leclerc: 22 anos, piloto da Scuderia Ferrari, melhor amigo de Daniel Ricciardo e Emilly Wolff, apaixonado vinhos, brigadeiro, música e cachorros.
"Eu sempre te amei, mas nunca tinha entendido isso até o momento em que achei que havia te perdido"
- Daniel Ricciardo: 25 anos, piloto da Red Bull Race, melhor amigo de Charles Leclerc e Emilly Wolff, apaixonado por fazendas, vacas, coelhos e em fazer seus amigos rirem.
"Eu estou esperando pelo casamento de vocês desde quando os vi conversando pela primeira vez"
- Heidi Berger: 22 anos, atriz, melhor amiga de Emilly, interesse amoroso de Daniel Ricciardo, a maior shipper da amiga com Charles, ficando atrás só de Daniel.
"Vocês se amam desde o primeiro olhar, mas só agora se tocaram nisso?"
- George Russell: 22 anos, piloto da Mercedes, rápido interesse amoroso de Emilly e protegido de Toto Wolff.
"Daríamos dado certo se não tivéssemos apaixonados por outras pessoas"
- Pierre Gasly: 24 anos, piloto da Alphatauri, melhor amigo de Charles e cupido em qualquer hora do dia, além do ser o maior baladeiro do padock.
"Eu deveria te odiar por ter feito meu melhor amigo se apaixonar por você e me fazer perder a minha companhia de festas"
- Lewis Hamilton: 28 anos, piloto da Mercedes, cupido nas horas vagas e apaixonado pelo Roscoe.
"Minha missão é te casar, nem que seja a força, garota"
- Toto Wolff: 50 anos, chefe de equipe da Mercedes, marido de Susie Wolff, pai de Emilly e Jack, superprotetor, apaixonado pela família e odeia todos os interesses amorosos da filha.
"Você não podia se interessar por alguém que não fosse um piloto?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chance
FanfictionUma amizade de infância pode se tornar um grande amor? Charles e Emilly se conhecem desde os 10 anos de idade, sempre foram grudados e foram obrigados a se separar quando a vida adulta bateu na porta de ambos. Emilly foi para a faculdade e Charles s...