Capítulo 6 - Imola (Itália)

480 27 10
                                    

Charles

Estar na Itália me trazia uma sensação nostálgica. Meu pai, quando eu e meus irmãos éramos pequenos, adorava fazer um tour pelas cidades italianas. Se bobear, devo conhecer esse país mais do que o meu.

Eu, Emi e Daniel conseguimos chegar dois dias antes do previsto, nos alocamos em quartos pertos, pois nossa missão era turistar, nem que fosse um único dia, por Imola.

Emi adorava as cidades italianas, não só isso, mas toda a cultura, comida, pessoas, lugares, músicas e, me arrisco em dizer, até a equipe italiana a encantava.

- Tem certeza que você não é uma fã da Ferrari, aí no fundo? - a provoquei assim que a vi erguer meu uniforme da Ferrari, na tentativa de achar uma camisa que lhe agradasse.

- Não venha dar um de Sebastian Vettel, por favor. - Emi disse me jogando uma camisa branca - "Everyone is a Ferrari fan".

- Você só na assume isso porque o seu pai é o Toto Wolff. - a vejo revirar os olhos antes de se jogar na cama.

- Para onde vamos? - Daniel praticamente invadiu meu quarto, sem sequer se anunciar - Você que vestiu ele né?

- Com certeza. - Emi respondeu ao risos e me encarou - Ele não teria capacidade de se vestir tão bem assim.

- Eu consigo escutar vocês, idiotas. - falo enquanto termino de vestir meu allstar, escolhido por Emi - Que tal começarmos pelas ruínas?

- Sim! - Emi praticamente gritou ao mesmo tempo que dava pulinhos de alegria, parecia uma criança de tão feliz.

- Sempre fazemos os seus desejos, senhorita. - Daniel se curvou de forma tão ridícula que não contive a gargalhada, ainda mais quando uma almofada voou em sua direção, acertando em cheio o seu rosto.

Fizemos um tour por quase todas as ruínas dos castelos de Imola, o sol já estava no centro do céu, forte e quente, indicando que precisávamos fazer uma pausa para almoçar. Antes que eu pudesse falar com meus amigos sobre a possibilidade de irmos comer, meu celular apita e vejo que é uma mensagem de Pierre.

" está por Imola? Estou morrendo de fome e preciso comer urgente. Me encontra no San Domenico?"

Antes de dar a resposta, confirmo com os dois palhaços que estava brigando por causa de uma foto que Emi queria que Daniel tirasse dela.

"Chego em 10 minutos. Danny e Emi estão comigo."

Ao chegar no restaurante, percebo que Pierre também te companhia. Junto a ele na mesa estava Yuki Tsunoda, seu companheiro de equipe.

- Oi meninos. - Emi fala assim que se senta na mesa, deixando um lugar vago ao seu lado, onde decido me sentar.

- Cada dia mais linda, minou. - Gasly fala, descaradamente.

- Dá uma segurada, irmão. - digo e vejo Yuki segurando a risada - Já pediram alguma coisa?

- Ótimo. - Daniel fala assim que a dupla informa que estavam esperando chegarmos.

Olhamos o cardápio inteiro e cada um decidiu o que iria comer e beber. Enquanto esperávamos nossas comidas chegarem, começamos a colocar o assunto em dia.

- Olha, não querendo ser intrometido. - Pierre começou e logo lancei um olhar para ele - Mas você e George estão realmente tendo algo? - o olhar de Emi fitou os olhos do francês, o fazendo recuar - As notícias correm, poupée.

- E por que o interesse? - Emi retribuiu calma.

- Vamos ser sinceros. - Gasly começou, dando uma pausa para bebericar seu vinho - A maioria dos pilotos tem vontade de ter alguma coisa com você.

- Sério? - Emi tinha um sorriso nos lábios, ela gostava de saber que era desejada - Você está nessa maioria?

- Com certeza. - a voz de Pierre saiu baixa, nem ele mesmo acreditou que estava assumindo aquilo.

- E por que nunca tentou? - os olhos de Emi estavam focados no de Gasly e sequer vacilaram.

- Isso quer dizer que eu teria chances? - Pierre a provocou.

- Responde a pergunta, antes que ela te mate só pelo olhar, por favor. - Yuki falou de um jeito meio desesperado, arrancando risadas de todos que estavam na mesa.

- Respeito. - Pierre falou e sabia que não era o suficiente, Emi queria mais - Respeito pelo seu pai e por C...

- Ótimo, já é o suficiente, né? - o interrompi antes que ele disse algo comprometedor, lançando um olhar de pura fúria contra o francês.

Daniel percebeu o que estava acontecendo e puxou um assunto qualquer, tirando o foco do assunto e fazendo piadas para que Emi não tivesse a oportunidade de tentar retornar ao assunto anterior.

Meu olhar estava em Pierre, o repreendendo por causa de quase ter soltado algo que eu havia confiado a ele e a Daniel. Mas, por mais que quisesse evitar, o olhar de Emi queimava em meu rosto, eu sabia que precisava a olhar.

- Você não vai me contar né? - Emi perguntou baixo, aproximando nossos corpos.

- Mas essa é a verdade. - disse da forma mais leve possível - Toto é quem impede de todo mundo chegar em você. - seu olhar penetrou meu corpo, me fazendo arrepiar a espinha das minhas costas, minha reação foi simplesmente mudar de assunto e comentar sobre a comida que havia acabado de chegar.

Por fim, passamos o tarde com Pierre e Yuki, o que deixou o dia muito mais engraçados. Cheguei no hotel com a barriga dolorida de tanto rir.

Estávamos a caminho de nossos quartos quando Emi parou para olhar uma mensagem que havia chegado em seu celular.

- Heidi vai estar esse final de semana aqui. - ela falou, obtendo a total atenção de Daniel - Quer marcar um jantar com nós 3, vocês topam?

- Claro. - Daniel respondeu tão rápido que fez com que eu e Emi caísse na risada. O cara mal disfarçava a atração que tinha pela garota.

- Ótimo, vou avisar ela. Pode ser depois da corrida no domingo? - todos entraram em acordo e Emi entrou em seu quarto, se despedindo de nós.

O dia da corrida havia chegado e eu largaria em P4 no grid. Minhas mãos soavam e o nervosismo estava escorrendo em forma de suor pelas minhas costas.

A largada foi dada e consegui conquistar o primeiro lugar no vigésima volta e consegui me manter assim até o final. Quando decidi do carro, corri em direção a minha equipe, pulando nela em comemoração e logo consegui encontrar os olhos de Emi, que estavam fofocados em mim e, além disso, consegui entender o que ela me falava.

"Para de dar dor de cabeça para minha equipe."

Após a premiação e entrevistas, corri para trocar de roupa e encontrar Emi em frente ao QG da Mercedes. E para minha zero surpresa, Daniel já estava lá, alucinado por Heidi.

- Ele já começou? - falei assim que cumprimentei Emi.

- Você não tem noção. - ela respondeu passando um de seus braços em minha cintura - E ela gosta ainda, senhor.

- Cada um com seu gosto. - respondi aos risos, jogando um de meus braços sobre seus ombros.

- Vamos? - Heidi perguntou assim que cumprimentei ela e Daniel - Tem um restaurante incrível aqui por perto, vocês precisam conhecer.

- Nos leve onde quiser. - Daniel falou na tentativa de ser charmoso, mas minha risada e de Emi cortou totalmente o clima, o deixando irritado.

A noite foi melhor do que pensávamos, para ser sincero. Daniel controlou seu impulso de dar cantadas em Heidi a cada cinco minutos, o que deixou o jantar mais agradável.

"Eu dou até o GP de Mônaco para Heidi ceder as investidas de Danny."

A mensagem de Emi me vez desviar o olhar, observando o provável casal que se encontrava ao nosso lado. Por mais que as investidas de Daniel me deixassem um pouco irritado, eu torcia para que ele conseguisse conquistar o coração de sua donzela.

"Se acontecer depois, você vai ficar me devendo um racha."

"Claro. Minha Mercedes vai dar um pau na sua Ferrari."

Second ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora