Capítulo 1 - Londres (Inglaterra)

870 37 1
                                    

Emilly

Finalmente  havia me despedido do meu pequeno apartamento em Cambridge, depois de longos anos vivendo ali.

A viagem da minha universidade até a casa de refúgio do meu pai não era longa, mas era o suficiente para eu poder pensar em como seria essa minha nova fase: iria ajudar meu pai a chefiar sua equipe de Fórmula 1.

Eu nasci e cresci no mundo da velocidade. Meu pai foi piloto de automobilismo e agora era chefe de equipe da Mercedes, enquanto, minha madrasta também é uma ex-piloto. Minha vida girava em torno de carros, corridas, viagem, motores e muitos pilotos, até eu decidi ir fazer engenharia automotiva na Universidade de Cambridge.

Fiquei quase que completamente afastada do mundo da Fórmula 1 durante quatro anos e agora eu iria voltar com tudo, mas de forma diferente, agora eu faria parte de uma equipe e teria a missão de fazê-la vencedora mais uma vez.

Ao chegar no portão de casa, fui recebida por um mini ser humano, chamado Jack, que veio correndo com os bracinhos abertos e um sorriso enorme estampado no rosto.

- Mimi! - o pequeno gritou assim que o abracei e o peguei no colo.

- Oi JJ. - o soltei no chão e logo vi meu pai parado na porta de casa - Você em casa? Que milagre!

- Eu precisava receber a minha filha em casa. - Toto era o tipo de cara com a cara fechada, mas que na verdade era um ursinho carinhoso com toda a sua família - Gostou do carro? - meu pai apontou para meu Jeep G63.

- É Mercedes, meu querido! - respondi aos risos e dando um abraço apertado, cheio de saudade e amor em meu pai - Susie está?

- Ela está desde manhã preparando suas comidas preferidas. - dei um sorriso enorme e entrei em casa.

Susie chegou em nossas vidas como um anjo, fez meu pai se apaixonar a primeira vista e logo eles se casaram. Quando perdi minha mãe, foi ela quem me deu o apoio que precisa, me segurando e apoiando da melhor forma que conseguia.

Meus pais sempre foram muito amigos, mas quando a bebida corria em suas veias, eles sempre se aventuravam. Minha mãe adorava contar as histórias que eles já tinham vivido, inclusive como que eu vim parar ao mundo, por puro acidente e excesso de álcool.

Minha madrasta havia montado uma mesa enorme para almoçarmos. Tinha tudo que mais amava no mundo culinário, além de uma garrafa do meu vinho preferido.

Passamos o almoço conversando, contando como havia sido os últimos meses em que não nos víamos e como seriam os próximos.

- Ansiosa para rever os meninos? - Susie perguntou enquanto arrumávamos a cozinha, enquanto meu pai brincava com Jack.

- Nervosa, na verdade. - ela permaneceu em silêncio, esperando eu continuar - Agora não serei mais a filha do Toto que o acompanha pelas corridas, agora vou ser a auxiliar dele e contratada da Mercedes. Não faço ideia de como eles vão reagir.

- Não contou para ninguém? - neguei imediatamente com a cabeça - É melhor contar o quanto antes. - no mesmo instante uma mensagem chegou no meu celular e era de Charles Leclerc.

"Quando puder, me liga. Preciso te contar uma novidade."

Sorri assim que terminei de ler a mensagem e virei o celular para Susie, que leu e também esboçou um sorriso, mas foi interrompida por outra mensagem, que agora era de Daniel.

"Estou em Londres, boneca. Vamos sair para jantar?"

- Sempre achei que vocês dois ficariam juntos. - Susie comentou assim que viu o nome de Daniel aparecer na tela - Mas são melhores como amigos.

Second ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora