Capítulo 8 - Barcelona (Espanha)

451 29 4
                                    

Charles

Como de costume, o trio conseguiu chegar antes do previsto para podermos passar um tempo juntos antes do turbilhão que era um final de semana de corrida.

Pegamos quartos colados um nos outros e o ponto de encontro dessa vez era o da Emi, que mandou mensagem avisando que havia chegado e que deixaria a porta aberta para podermos entrar.

Assim que terminei de desfazer minhas malas parti para o quarto ao meu lado e, como combinado, entrei sem me anunciar e me deparei com Emi e Daniel deitados na cama juntos, de forma que o australiano era a conchinha maior e estava com sua cara enfiada nos cabelos de Emi.

- O que está acontecendo? - perguntei assim que vi aquela cena.

- Problemas no paraíso da Red Bull. - Emi respondeu de imediato - Vem aqui também. - disse indicando para eu ser sua conchinha menor e eu o fiz.

Sempre que um dos três estava com problemas, era a missão do outros dois acolher, e era isso que estava acontecendo. Daniel havia tido uma conversa com seus chefes da Red Bull e parecia que não tinha tido um final feliz, então, sua opção foi enviar a cara nos cabelos da nossa amiga e chorar as pitangas.

- Quanto tempo até ele parar? - perguntei assim que senti Emi aconchegar sua cabeça em pescoço.

- Não faço ideia, mas espero que isso passe logo, não suporto ver ele assim. - e nem eu suportava, Daniel é e sempre foi a alegria do grupo, o que sempre nos levantava nos nossos piores dias.

- Eu consigo escutar vocês, tá? - Daniel disse sem tirar o rosto de onde estava.

- Vamos fazer o seguinte: você é que está mal, então, passe para o meio. - Emi disse já fazendo as mudanças.

- E como vamos ficar? - Daniel perguntou perdido.

- Você fica no meio, eu e Emi um em cada canto. Sanduíche de Daniel. - por algum motivo nós três rimos, aliviando um pouco o clima tenso.

Nos ajeitamos da melhor forma possível: Daniel estava no meio, com sua cara enfiado nos peitos de Emi, de forma amigável, claro; enquanto eu e Emi entrelaçamos nossos braços, protegendo nosso pequeno filhote e alinhando nossas cabeças.

- Isso é patético. - Daniel disse antes de se fundir mais ainda em nossos corpos.

- Fica quieto e aproveita o mimo. - Emi disse depositando um beijo no topo da cabeça do nosso amigos.

Demorei alguns segundos para perceber que eu estava com os olhos grudados nos de Emi, que por sua vez, também estava com os seus grudados em mim. Continuamos na mesma posição, sem desviar o olhar. Podíamos nos comunicar apenas com isso, não precisávamos de palavra alguma, estar ali, um do lado do outro já era o suficiente.

Depois de alguns minutos nessa posição, algum impulso nos vez chegar mais perto e encostar nossas testas. Aquilo fez com que uma onda de choque percorresse meu corpo inteiro. Há muito tempo eu e Emi não ficávamos tão próximos dessa forma e, minha primeira reação, foi fechar os olhos e inalar seu perfume de rosas tão marcante.

Senti as mãos de Emi tocarem minha nuca e seus dedos se entrelaçaram em meu cabelo e, em troca, ergui uma de minhas mãos e encontrei seu rosto, para ser mais exato, sua bochecha, a qual comecei a distribuir caricias.

Nossos olhos se abriram quase que no mesmo instante. Seu olhar era melancólico, mas tinha um brilho surreal, me parecia estar apreciando aquele momento, curtindo a proximidade que a tanto tempo não tínhamos.

Bom, era o que eu queria que ela estivesse sentindo, pois era exatamente isso que eu estava.

- Ok, ok. - Daniel disse abruptamente, nos separando de imediato - Já chorei o que eu tinha que chorar, agora vamos beber.

- Beber? - Emi disse surpresa - Tô zero afim de sair desse quarto.

- Eu tô junto. - eu estava tão cansado de toda a viagem que tinha feito até Barcelona, que minha única vontade era ficar deitado na cama.

- Ótimo, vamos beber aqui. - o australiano disse pegando o telefone do quarto - Mais um noite do pijama, girls.

Mesmo abalado, Daniel era quem animava o grupo, porque de dependesse de mim e Emi, viveríamos em uma eterna depressão e "tanto faz".

A noite seguiu animada, cheia de comida, bebidas e muitas risadas. Acredito que tenha sido essa noite que me deu forças de seguir com a race week sem fazer uma única reclamação.

A classificação foi ótima para o trio inteiro: eu consegui uma pole, Daniel conseguiu P3 e os meninos de Emi haviam conseguido um P2 e um P5. Estávamos com o humor tão maravilhoso que, pela primeira vez do ano, Emi e Daniel não ficaram se provocando no grupo antes de dormir.

O domingo não poderia ter sido melhor: ganhei mais uma corrida para a Ferrari, Daniel ficou em segundo e Lewis ficou com a terceira posição. As três grandes construtoras estavam em festa e parecia que todo aquele drama do Daniel com a Red Bull foi deixado de lado.

- Amigos. - disse assim que entramos no quarto de Emi para podermos comer nossa comida de fastfood - Próximo GP é na minha casa, então, sem quartos de hotel, vocês vão dormir em casa.

- Ótimo, sua cama tem cara de ser aquelas de filme. - Daniel disse com a boca cheia de batata frita.

- Como se a sua não fosse né? - Emi provocou aos risos.

- Que tal fazermos apostas para essa corrida? - sugeri de forma natural, nós adorávamos apostar quando éramos mais novos.

- Eu topo. - Emi e Daniel disseram juntos.

Então, fizemos nossas apostas que ficaram da seguinte maneira:

Emi:
- 1° lugar: Charles Leclerc
- 2° lugar: Lewis Hamilton
- 3° lugar: Daniel Ricciardo

Danny:
- 1° lugar: Charles Leclerc
- 2° lugar: Daniel Ricciardo
- 3° lugar: Yuki Tsunoda

Charles:
- 1° lugar: Charles Leclerc
- 2° lugar: Daniel Ricciardo
- 3° lugar: Pierre Gasly

- Agradeço a confiança de vocês em mim. - digo assim que as apostas são finalizadas.

- Você está indo bem, cara. - Daniel disse e vejo Emi concordar, apoiando sua mão em um dos meus ombros - E outra, é a sua casa. Eu ganhei na minha, agora você tem que ganhar na sua.

- Só uma observação. - Emi nos interrompeu - Vocês foram muito bondosos com o Yuki e Pierre.

- Como você é má. - o australiano fala em tom de provação - Não acha que eles são capacitados?

- Eu não disse isso, poxa. - ela começou a tentar se explicar - Mas Mônaco é o tipo de pista constante, se você tem a pole, basta mantê-la e não acontecer nenhuma merda no caminho.

- Não é bem assim. - comecei a falar - Ela é uma pista que tem menos ultrapassagem, mas não é só isso que irá te fazer um vencedor nela.

- Charles um, Emi zero. - Daniel provoca antes de receber uma almofadada na cara - Da onde você tira essas almofadas?

- Sempre estão perto, caso eu precise. - Emi respondeu pegando mais uma almofada na mão, ameaçando nosso amigo.

E mais uma noite se passou tranquila, com a companhia dos meus melhores amigos.

Second ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora