Emilly
Acordar na cama de Geroge todas as sextas-feiras de race week tinha se tornado comum. Sabíamos que o que tínhamos não era algo sério, mas era bom. Um tipo de alívio para os dois.
"Café da manhã juntos?" - Danny
"0 chance de eu descer agora." - Charles
"Estou com Charles, sinto muito Danny."
"Traidores." - Danny
Assim que terminei de colocar minhas mensagens em dia, senti as mãos de George envolver meu corpo, me fazendo chegar mais perto dele.
- Bom dia. - seus olhos estavam inchados, mas o seu sorriso era largo e aconchegante.
- Bom dia. - retribui seu sorriso e depositei um beijo rápido em seus lábios - Café da manhã na cama?
- Por favor. - George respondeu, se levantando e procurando sua cueca que está a perdida em algum lugar no quarto, enquanto eu ligava para o serviço de quarto, pedindo um farto café da manhã.
Assim que terminei de tomar minha xícara de café, meu celular apitou e uma mensagem de Daniel apareceu em minha tela.
"Charles voltou com a Charlotte?"
Franzi a testa ao terminar de ler a mensagem. Eu não fazia ideia do que ele estava falando, mas queria saber de onde ele havia tirado aquilo.
"Não faço ideia. Da onde tirou isso?"
Pouco tempo depois Daniel me respondeu.
"Vi ela ontem e parece que, segundo as más línguas, eles dormiram juntos."
Por algum motivo, aquela informação fez meu coração apertar. Charles havia namorado Charlotte enquanto eu estava na faculdade, mas terminou pouco tempo antes de assinar com a Ferrari. Eu não fazia ideia se eles tinham voltado ou não, mas não fazia questão de saber.
- Vai ficar no celular ou vem tomar um banho comigo? - George disse e o vi encostado na porta do banheiro assim que ergui meus olhos.
- Vai entrando. Vou logo atrás de você. - falei e respondi a mensagem de Daniel.
"Não faço ideia, Danny. Só espero que ele não saia machucado."
"De novo, né?"
A última mensagem de Daniel fez com que mais um aperto atingisse meu peito. Eu tinha medo de Charles ser magoado mais uma vez e não seria justo, logo agora, que sua carreira estava decolando.
- Cheguei. - disse assim que entrei no banheiro e vi a silhueta de George no chuveiro.
Depois do nosso primeiro atrasado na Austrália, começamos a tomar cuidado e chegar sempre no horário. Ter meu pai me vigiando atrapalharia todo o lance de termos algo em segredo, que já não era muito segredo.
Ao chegar no QG da Mercedes fui em direção à minha sala, mas fui interrompida por mãos ágeis que puxaram para outra sala.
- Só me responde uma coisa. - Lewis disse assim que fechou a porta de sua sala - O que rola entre você e o George?
- Nada de novo. - respondi abertamente - Nos divertimos juntos no nosso tempo livre, deveria fazer o mesmo.
- Você sabe que seu pai entraria em colapso se descobrisse isso. - o tom na voz de Lewis era sério - Tem certeza que é apenas uma diversão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chance
Fiksi PenggemarUma amizade de infância pode se tornar um grande amor? Charles e Emilly se conhecem desde os 10 anos de idade, sempre foram grudados e foram obrigados a se separar quando a vida adulta bateu na porta de ambos. Emilly foi para a faculdade e Charles s...