de volta a SP💙

654 36 10
                                    

Kau on

São 7 da manhã estou arrumando as malas,hoje me mudo para são Paulo definitivamente,tem bastante coisas para levar então contratei um carro de mudança ele deve chegar após o as 9:00
tô bem animada mas porém com uma dorzinha no coração,vou sentir tanta sdds do meu pai,sei que vou vir visitar ele as vezes mas mesmo assim dói saber que não vou ter ele ao meu lado cuidando de mim como ele sempre faz...

Julia-e essa caixa aqui kau?(ela encontra uma caixa de tamanho médio de madeira com umas letras escritas em tinta preta)

Julia-capsula do tempo

Kau-que?

Julia-e oque está escrito em cima da caixa(ao ouvir isso meu coração acelera um pouco e eu me lembro do que se trata)

Pego a caixa me sentando na cama e Julia se senta ao meu lado, dentro da caixa há várias fotos minhas e de Daniela acompanhada de vários objetos,na parte interior na tampa da caixa está escrito "30.01.2021 pra sempre nós"(ao ver aquilo sinto uma dorzinha no coração, quando eu e Dani fizemos isso a intenção era abrir em janeiro de 2023(dois anos de namoro)

Kau-eu não lembrava dessa caixa,eu e Daniela a decoramos e a organizamos embaixo de uma arvore que colocamos as nossas iniciais na primeira vez que ela veio aqui
Nesse dia ela....me prometeu que a gente era pra sempre(digo com voz chorosa e meus olhos se enchem de lágrimas)

Reviramos a caixa e achamos vários objetos,como o primeiro ursinho que a Daniela me deu,ele e tão pequenininho que eu havia o apelidado de Dani só pra irritar ela,havia várias fotos nossas,tinha a caixinha das nossas alianças e até algumas cartinhas que eu havia escrito pra ela,mas oque mais doeu foi achar a música que ela escreveu pra mim,me lembro que estávamos na praia com a galera quando Dani cantou essa música pela primeira vez pra mim em volta de uma fogueira (nesse momento não consigo conter as lágrimas,meus olhos lacrimejam e meu coração dói cada vez mais,não estou mais aguentando de sdds da Daniela)
esquecer ela não tem sido fácil e as coisas ao meu redor também não colaboram

Julia-nao chora meu amor,vem cá vem(ela me abraça acariciando meus cabelos)

Kau-Eu sinto tanta falta dos nossos momentos juntas,sinto falta de cada beijo nosso,de cada eu te amo sinto falta até de todas as vezes que ela ficava bêbada e eu tinha que cuidar dela mesmo estando morrendo de sono

Julia-eu sei que e difícil meu amor,e tbm sei que assim como vc ama a Dani ela te ama,só que vcs tem que amar a si mesmas antes de tudo

Julia-vc lembra que já não estava saudável a relação de vcs,eram brigas por ciúmes bobos,desconfiança,e até insegurança de ambas partes,eu concordo que vcs eram um casal perfeito e não discordo se quiserem voltar um dia,mas não agora pq vcs ainda não estão totalmente bem consigo mesmas(olho para ela que limpa minhas lágrimas)

Julia-agora para de chorar, e vamos descer pra ajudar seu pai

Kau-te amo tá (digo ainda com voz chorosa guardando a cápsula em uma das caixas de mudança)

Julia-eu tbm te amo minha coelhinha

Julia-e quando chegarmos em Sp vou marcar terapia pra vc

Kau-Eu não-

Julia-nem adianta kauana hofemã vc vai sim

(ALGUMAS HORAS DEPOIS )

Acabamos de tomar café ,faltam poucas coisas para embalarmos,o meu quarto já está praticamente vazio,so ficou a cama de casal e o guarda roupas,já que vou vir visitar meu pai e ficarei nesse quarto

Meu celular toca e então vejo que e uma ligação de vídeo do Vini

*Call on*

Vini-oi kau,tudo bem?(ouço alguns barulhos no fundo, provávelmente deve ser a Dani)

and if there was a fresh start 🫀Onde histórias criam vida. Descubra agora