boliche 🎳

171 17 13
                                    

(uma semana dps)

Vini on

Eu,Daniela,Laryssa e vitória combinamos de ir ao boliche para passar a tarde juntos como nos velhos tempos,(na vdd eu acho que elas só inventaram uma desculpa para não ficarem sozinhas já que Kauana e Malu saíram com Júlia e Carol para alguma espécie de spa) no momento estamos no uber,na vdd somente eu e Laryssa estamos pq Daniela e vitória foram de moto e vão nos esperar lá...

na parte da noite iremos para a casa duanca,elas marcaram de fazer uma resenha eu não certamente não irei perder, (as resenhas na casa dela são a melhor coisa do mundo)

Olho para o lado e vejo Laryssa dando sorrisinhos bobos para o celular (esse povo apaixonado é mto cafona mano )

Vini-carol?

Lary-obv né (me esquivo para ler a conversa mas a mesma vira o celular de tela para baixo)

Lary-para de ser curioso Vinícius (ela me dá um peteleco na orelha)

Vini-iiihhhh,tá escondendo oq? Crtz q estavam no puro fogo no rabo aí

Lary- cuida da sua vida amorosa Vinícius

Vini- que vida amorosa? (Ela ri)

Lary-não teve pq não quis,a gente disse pra vc agarrar a clara,...

Lary- agr tu perdeu as chances,pq aquela ali praticamente casada com a Giovanna (que mania chata de me shipparem com a clara mano)

Vini-não ecaaaa,que ela faça bom aproveito

Lary-tá vendo só? Por isso que vc tá sozinho

Vini-nao tô sozinho,eu tô desacompanhado por opção...

Lary- opção dos outros né??(ela solta uma risada e eu a encaro franzindo o cenho)

Lary-ok,parei

Lary-mas vc não pode negar q é vdd...(ela diz em um tom baixo,quase um sussurro)

Vini-Laryssaaaa

Lary-tá tá tá,vou ficar quietinha agora (ela volta a sua atenção ao celular e em questão de segundos está soltando risos bobos dnv)

Após alguns minutos finalmente chegamos ao boliche,como esperado Daniela e Vitória já estavam nos esperando na portaria, pagamos o motorista e descemos do carro em direção a elas

Vit-eai vcs estão preparados para serem arregaçados no boliche??? (Ela diz batendo as mãos com Daniela)

Vini-vcs só ganham se for roubando fi

Dani- ah para né Vinícius,quantas vezes vc já perdeu pra gente eim

Vini- mas desta vez vai ser diferente

Dani-harram,vcs nunca se contentam,perdem de mim em qualquer esporte ou jogo e mesmo assim ainda tem a confiança de q vão ganhar kkkkkk (nós 3 a encaramos)

Vit- menos Daniela,bem menos tá

Dani-a verdade dói mais fortalece...

Lary-espera eu já ouvi essa frase...

Vit-é daquele filme lá ó, cinderela pop

Lary-issoooo

Dani-sro? Eu vivo falando isso e não fazia ideia de onde tinha saído

Vini-tá,agora vamos jogar logo (eoeim,papo de filme do nada)

Nós adentramos no local,calçamos os sapatos específicos e fomos em direção a pista

and if there was a fresh start 🫀Onde histórias criam vida. Descubra agora