Kau on
Estou em jogada no sofá deitada no colo de Laura comendo um brigadeiro branco que acabamos de fazer (não é querendo me gabar,mas ficou uma delícia) e Júlia saiu cedo com vitória, Daniela e Bianca
E pra ser bem sincera a animação tá tomando conta de mim,estou sentindo meu coração acelerar, desde que amanheceu a ansiedade tá me deixando desesperada,mal posso esperar para estar naquele palco enorme apresentando um projeto no qual será espalhado para toda a internet....
Saber que a Carol vai estar comigo lado a lado no palco,que a minha namorada e uma pessoa tão especial quanto a Duda poderão ser premiadas pela gente e q acima de tudo que meus amigos (que são praticamente minha 2° família) estarão lá nos assistindo e apoiando faz meu coração ficar quentinho...
A sensação de saber q o nosso grupinho é sempre unido e presentes na vida um do outro é maravilhosa...(tô sentimental e brega hj,me dx tá)
Laura- KAUANAAAA,ME RESPONDE
Kau-an?oi,tava distraída aqui...
Laura-eu perguntei se vc vai(ela aponta para o celular)
Kau-an?ir aonde?
Laura-vc tá no mundo da lua mesmo né,no after pós o evento,a Carol acabou de mandar no grupo olha lá
Kau-calma (digo pegando o celular e vendo através da barra de notificação)
Mensagem on*
Gays 🏳️🌈
Carolzinhaaa 🫀-Genteeeeeee
Carolzinhaaa 🫀-a prica acabou de mandar mensagem avisando que após o evento terá um after na casa dela,e nos convidou, posso avisar q tá todo mundo colado lá né?
Mensagem off*
Kau-e eu sou burra de perder por acaso? Nunca né (digo me levantando)
Laura-blz,vou confirmar pela gente então tá?
Kau- Tá (sigo em direção a cozinha abrindo a geladeira)
Kau- quer refriiiii???? (Dou um pequeno grito para q a mesma escute e ela responde assentindo com a cabeça)
Sirvo os dois copos com guaraná e em seguida volto a sala me sentando no sofá novamente e a entrego
Laura-vlw,eai tá nervosa??
Kau-pra que?
Laura-em que mundo vc está Kauana?pro tik tok Awards né
Kau-ata, tô ansiosa e animada...e com um pouco de medo,sla medo de errar algo
Laura-relaxa kakau,vc é a melhor não vai errar,e se errar tbm não tem problema,todo mundo erra
Kau-não em frente a câmeras e transmissões pro Brasil inteiro..
Laura-Vc não vai errar tá?e se errar a gente vai estar lá pra te dar apoio, não pensa em nada ruim pq palavra tem poder
Kau-tá...
Laura- mudando de assunto,eai vc acha as meninas realmente ganham?
Kau-elas estão entre as primeiras em pesquisas relacionadas a votação, além de que são muito talentosas e dão muito de si para poder ser ótimas no que fazem, então sim eu acho que elas tem muita chances...
Kau-pra mim independente do resultado e de quem a gente premiar naquele palco elas vão ser as ganhadoras,não é só pq são minha namorada e uma das minhas melhores amigas,mas elas realmente merecem tudo, não é atoa que foram indicadas né...
VOCÊ ESTÁ LENDO
and if there was a fresh start 🫀
Roman d'amourE se Kauana e Dani resolvessem se dar uma segunda chance?será que daria certo?será que voltaria tudo como antes? Lê aí pá saber,te garanto q vai dar bom..