Dani on*
Acordei a pouco tempo e agora estou descendo para tomar café,combinei com kauana de buscá-la as 10:00 oq significa q já não tenho muito tempo pois agora são 09:30, combinamos também com as meninas q quando sairmos daqui iremos encontra-las na casa duanca (é ass q chamamos a casa da Duda e a Bianca) para passar o tempo,as meninas tiveram ideia de fazer alguns jogos e coisas desse tipo...
Desço as escadas e dou de cara com Sabrina
Saah- acordou cedo ué, achei q vc iria dormir até tarde
Dani-até queria ,mas tenho uns assuntos pendentes hj
Saah-coisa da Draft?
Dani-não,na verdade não...nada d+
Saah- ahh entendi,Omma e o Opa foram alí no mercadinho, disseram q Jajá voltam então se vira,vc mesma prepara teu café (ela abre a geladeira e tira o leite o colocando sobre a mesa)
Dani-custava esquentar o leite Sabrina soomin???(pego o copo,coloco o leite e esquento no microondas)
Saah-obvio q custava,não sou sua empregada (reviro os olhos)
Nat- ainda bem q pra mim ela esquentou né (ela diz entrando na cozinha e bagunçando meu cabelo)
Dani-vcs são mto puxa saco uma da outra e eu fico aqui solitária...(retiro o leite,adiciono o Nescau e corto um pedaço do bolo q está na mesa)
Nat-para de ser carente Daniela,vc sabe q não é nada disso (ela passa a mão em meus cabelos de novo os voltando ao lugar)
Saah-pse,vc q abandona a gente, fica o dia inteiro com a sua namoradinha a kau
Nat-elas não são namoradas....(engulo seco e fico quieta para n estragar a surpresa)
Saah-ainda, Jajá o pedido vem n é Dani??(engulo seco novamente)
Dani-xiii,tô atrasada já, tenho q sair tchau suas fedidas (saio ainda com a boca cheia de farelo de bolo praticamente correndo para não ter q responder mais perguntas)
Saah-tchau feia
Espero no portão pelo Uber e sigo ao encontro de kau,no caminho volto a colocar minha aliança no dedo, afinal não quero que pensem q não tenho mulher pq eu sou muito bem "casada".
Chego na casa de kau e ela já estava no portão então logo entra no carro
Dani-bom dia amor(lhe dou um selinho)
Kau-bom dia dia vida (ela entrelaça nossos dedos)
Kau-senti saudades do seu cheirinho ontem
Dani-só do meu cheirinho é ?(encaro ela na ironia)
Kau-na vdd da minha linda namorada inteirinha (ela me beija mais uma vez)
Alguns minutinhos depois estamos de volta a minha casa, provavelmente a Omma e o Oppa já chegaram pois o carro do oppa está em frente a casa novamente, subimos a escada e eu peço kau para ficar do lado de fora até eu reuni-los e ass foi,entro em casa e peço para q eles sentem no sofá e esperem pq eu tenho um surpresa,saio da sala,vou até o corredor e volto com kauana me seguindo
As meninas a cumprimentam com um longo abraço e em seguida é a vez da Omma e do Oppa fazerem o mesmo
Saah-que bom te ver Kau,sério mesmo,mas eu não estou entendendo
Saah- A kauana é a surpresa? A gente já a conhece uai,e por sinal te amamos tá kau??
Kau-bom acho q vcs não repararam em mim direito (ela diz estendendo a mão para elas e deixando a aliança mais a amostra)
-TÃO NAMORANDO???? SERIOOOOOO????(Nat dá um pulo do sofá gritando)
Kau- harram,prendi a sua irmã no meu laço outra vez(elas riem e correm para abraçar a kau novamente)
Dani-acho incrível q ngm me abraçou hoje (faço drama)
Kau-para de ser boba vida,vem aqui vem (as meninas concordam e nós nos abraçamos)
Depois de um longo abraço nosso,meus pais também a cumprimentaram e deram a ela os parabéns
Conversamos por um tempo na sala e em seguida subimos ao quarto
Kau-eu amo a sua família cara(ela diz com um sorrisinho bobo)
Dani-e eles amam você
Kau -me sinto tão especial aqui,fala sério...
Dani-vc é especial vida.(ela sorri novamente)
Kau-quer ir tomar um sorvete agora? Dá tempo ainda antes de encontrar as meninas (por mais q ainda seja cedo está um calor do cão)
Dani-na vdd eu prefiro tomar outra coisa amor
Kau-oq?(ela diz voltando a atenção para uma mensagem q chega em seu celular, provavelmente algo de trabalho)
Dani-que tal um chá??(digo com um tom safado mas pelo jeito ela não percebe, está realmente vidrada no cll)
Kau-chá de que amor?
Dani -abacaxota (digo subindo por cima dela e tirando o cll de suas mãos)
Kau-tá doida vida?? A sua família está bem ali em baixo
Dani-qual é vida,prometo q vou bem de devagarinho,eles nem vão perceber (enfio a mão por baixo de sua blusa massageando um de seus peitos)
Kau -danielaaaaa...
Dani-vai mesmo negar uma transa pra mim vida??(faço biquinho)
Kau-amor,vc tem que prometer q vai se comportar então, não quero q sua família toda me ouça gemendo...
Dani-prometo vidinha (dou um gritinho de felicidade e tiro sua blusa caindo de boca no peito direito enquanto massageio o esquerdo)
Kauana solta um leve gemido e eu a olho
Dani- caladinha amor(coloco uma de minhas mãos sobre sua boca para abafar o gemido)
Vou descendo dando beijos em seu corpo até a barra do short e então desabotoou o botão
Saah-DANIIIIIIIII,DESCE AQUI(fala sério,bem agora??????)
Fds vou ignorar
Começo a abrir o zíper e Sabrina grita novamente
-DANIELAAAAA,DESCE LOGO
Dani -vsfd,q garota empata foda
Kau-melhor vc ir vida (ela ri)
Dani-TÔÔÔ INDOOOOO
Me levanto e olho para kauana que agora está se vestindo novamente, só a Sabrina pra me fazer perder uma boa transa com essa mulher gostosa pra poha
Calço meu chinelo e me viro para kauana sussurrando em seu ouvido
Dani-"não acabei com vc,logo logo irei ter a oportunidade de me vingar por ter me deixado de pernas bambas na viagem, e pode ter certeza q vc vai ter uma boa de transa,sua gostosa" (ela me olha com um olhar safado, provavelmente está toda arrepiada )
-"vou esperar ansiosamente vida" (ela sussurra de volta)
Saio do quarto e e vou indo para ver oq Sabrina quer, já kauana continua deitada em minha cama
__________________________________________________
Mais um cap vidas!!!
(Não esquece da estrelinha 🫀)
VOCÊ ESTÁ LENDO
and if there was a fresh start 🫀
RomanceE se Kauana e Dani resolvessem se dar uma segunda chance?será que daria certo?será que voltaria tudo como antes? Lê aí pá saber,te garanto q vai dar bom..