joguinho ⚽

667 38 0
                                    

Dani on

Tenho jogo daqui a pouco mas antes resolvi passar na casa de kauana,sei que foi uma "briguinha" boba que tivemos mas me senti super mal por ela ter vivenciando aquilo ontem,a Helloísa foi super  desnecessária e infantil,qual a necessidade dela querer fazer aquela cena??
Sério msm Vey eu já havíamos conversado e eu já tinha a explicado que eu não queria mais nada com ela mas garota insiste com isso,eu tentava aguentar ao máximo mas me roubar um beijo na frente da kauana só pra fazer-la se sentir mal já foi de mais né..
além de tudo ela ainda teve a coragem de falar na frente da kau que nos transamos,tudo bem que eu já tinha contado isso pra kauana da última vez que conversamos mas não tinha necessidade nenhuma da Hellô falar tal coisa,não foi totalmente culpa dela pq eu resolvi ficar com ela por conta própria e ninguém me obrigou a nada,mas eu deixei bem específico que eram somente ficadas...

Porem não posso negar que eu tenha gostado um pouquinho  quando vi que a kau ficou com ciúmes de mim..

(O carro estaciona na frente da casa de kauana)

Subo as escadas e toco o interfone a espera de alguém atender

(Laura abre a porta)

Laura-oiii

Dani-oii Laurinha,a kau tá ae?

Laura-ta sim,ela tá no quarto pode ir lá (ela se afasta me dando espaço para entrar

Vou até o quarto de kauana e paro na
a porta a observando,ela está deitada com fones de ouvido mechendo ao celular e sua cara não está nada feliz

Dani-oii, posso entrar?( me olha assustada)

Kau-oii,pode(ela tira os fones de ouvido)

Kau-nao sabia que vc vinha...

Dani-dsclp eu esqueci de avisar,mas eu quis vir ver se vc estava bem....

Kau-ata

Dani-vc tá brava comigo?

Kau-não,eu sei que oq aconteceu não foi culpa sua...

Dani-que bom princesa,mas se vc não tá assim por minha causa vc tá tristinha pq?

Kau-você não viu?as pessoas estão falando um monte de merda sobre mim na internet depois do q aconteceu ontem

Kau-chegaram até a mandar eu me matar e confesso que isso doeu pra caralho,algumas pessoas disseram que eu sou uma completa idiota e que eu preciso crescer...muitos estão me chamando de invejosa,e além de tudo ainda falaram que eu fiz tudo isso por atenção,mas eu juro que não foi...(seus olhos se enchem de lágrimas e sento ao lado seu lado apoiando sua cabeça em meu ombro)

Dani-eu não acredito que kauana hofemã uma garota linda,gostosa,maravilhosa,perfeita,educada e super carismática tá triste por conta da opinião de pessoas que nem a conhecem direto,pq eu a conheço e sei mt bem que vc não e nada disso kau,vc não tem que se afetar com essas coisas pq vc msm sabe que nada disso e vdd né?(ela acena que sim com a cabeça)então pronto,isso e a única coisa que importa

Kau-mas...

Dani-"mas" nada,eu não vou deixar vc ficar chorando por conta de pessoas que não te querem bem

and if there was a fresh start 🫀Onde histórias criam vida. Descubra agora