1 semana dps
Vini on
Estou em uma cafeteria no centro de Sp onde irei encontrar com Rafael, outro dia as meninas me incentivaram a conversar e contar tudo oque eu sei para ele e é isso q eu farei,afinal é melhor ele saber por mim né....
Confesso que estou com um pouco de medo e receio de conversar com o mesmo,ele é tão simpático e legal...não merece isso, quando a Carol passou uma mensagem pra ele pedindo pra se encontrar cmg na cafeteria pois a gente tinha q conversar o mesmo foi tão gentil e compreensivo (sim eu pedi pra Carol mandar msg pq eu n tinha coragem,fds) espero q ele não me odeie eternamente,afinal a culpa nem é minha né?Olho pela janela e vejo um Uber parar em frente a cafeteira (pqp,oq eu faço???sou péssimo em cvvs) o mesmo desce do carro e caminha até a porta da cafeteira (esse guri não tem carro? Pq ele não veio nele?)
Ele cumprimenta a atendente e eles tem um pequeno papo de segundos,em seguida o mesmo roda seu olhar para dentro do estabelecimento os parando sobre mim e em seguida vem seguindo em minha direção
Rafa-Vinicius,bom dia (ele diz segurando minha mão em cumprimento)
Vini-oii,bom dia
Rafa-posso me sentar?
Vini-claro,com toda certeza (ele solta minha mão se sentando em frente a mim)
Rafa-a Carolyna me mandou uma mensagem dizendo que vc queria conversar comigo...(querer eu não quero não meu querido)
Vini-É vdd sim, acho q a gente precisa cvvs
Rafa-precisamos?
Vini-sim, precisamos....
Rafa-então vamos ao assunto, é oque?é sobre trabalho?
Vini-pra ser bem específico não, é algo um pouco mais sério
Rafa-ai,assim vc me assusta...
Vini-bom,eu não quero ficar de enrolação então vamos direto ao assunto. (Ele me olha com um semblante sério)
Vini-É sobre o seu relacionamento....pra ser mais específico sobre a sua namorada.
Rafael me olha meio desconfiado
Rafa-sobre a Liz? Vc me chamou pra falar sobre a minha namorada?
Rafa-Não tô entendendo nada
Vini-calma que eu explico (olho para suas mãos e vejo as mesmas começarem a tremer)
Rafa-então diga por favor,pq assim vc tá me assustando
Vini-bom,tudo começou a uns dias atrás,eu e as meninas fomos a uma festa e eu acabei bebendo um pouco além da conta...
Rafa-hum
Vini-e nesse dia eu conheci uma garota,pra ser mais específico eu não lembro exatamente dela, não lembro nada daquela noite, minhas amigas q me contaram os ocorridos
Vini-aquele dia eu acabei perdendo noção de tudo e acabei parando na casa da menina e tals
Rafa-ta,mas oq a Liz tem haver com tudo isso?
Vini-to quase chegando lá,calma (suas mãos começam a tremer um pouco mais rápido e sua respiração parece ficar ofegante...)
Vini-bom, recentemente eu vi você e a Liz,vc deve lembrar...lá no boliche
Rafa-lembro sim
Vini-psé,eu a achei um pouco familiar,porém não lembrava quem era,mas ae a Júlia também a viu no dia do after na casa da Pricila...e foi nesse momento que a Júlia desvendou a charada
VOCÊ ESTÁ LENDO
and if there was a fresh start 🫀
RomanceE se Kauana e Dani resolvessem se dar uma segunda chance?será que daria certo?será que voltaria tudo como antes? Lê aí pá saber,te garanto q vai dar bom..