motor racing 🛣️

207 22 7
                                    

Dani on

Passei a boa parte do dia na Draft e agr estou no Uber a caminho de casa, tive q sair cedo pois a comemoração de 2 anos ocorreu hj de manhã, não foi nada muuuuuito elaborado na vdd, nós somente enfeitamos a loja física e adicionamos algumas novidades e promoções no site,tipo uma "Black Friday" sabe? Foi neste estilo ae

Mal conversei com Kauana o dia todo,na vdd mandei mensagem pra ela horas atrás mas ainda não obtive resposta...

desde q sai de casa q também não vejo minha família,meu oppa havia saído para trabalhar como sempre, já a Omma me mandou mensagem avisando q havia saído com Natacha e Sabrina mas me disse para voltar a tempo do almoço pois queria fazer algo especial para comemorar os 2 anos da Draft,isto é importante pra ela então tive q fazer tudo as pressas para poder voltar pra casa a tempo

sabe como é né a Draft é a minha empresa mas não posso deixar de negar q ela representa nossa família,foi graças a ajuda e incentivo deles q eu tive coragem para poder colocar o meu sonho em prática,desde criança sempre quis poder vestir as pessoas do modo em q eu gostava de me vestir, sempre quis poder posar para fotos com roupas q fossem minhas e que me representassem,com a medida q o tempo foi passando eu acabei deixando está ideia de lado,mas quando comecei a arrecadar meu próprio dinheiro e a me bancar sozinha graças ao meu trabalho como influenciadora eles super me apoiaram com isto, além de terem investido uma boa grana para q eu conseguisse cumprir o objetivo de conseguir erguer-la tão rápido (pra ser sincera nesta época eu já não queria tanto mais,a minha vontade era comprar uma moto mas acabei seguindo a ideia deles) hj em dia me sinto orgulhosa de ter os ouvido, pois atualmente descobri q é oq eu realmente gosto de fazer (além de ser influenciadora claro)...

Xx-senhora?chegamos ao destino

Xx-senhora?

Dani-oi, desculpa estava pensando longe (ele sorri assintindo)

Dani-ja paguei pelo aplicativo ok?(digo descendo do carro )

Xx-ok, tenha um bom dia

Dani-para o senhor também

Sigo até a porta do prédio e fico surpresa ao me separar com Kauana, Sabrina,Natacha,Omma e oppa em frente a portaria

Dani-oq vcs estão fazendo aqui ?(digo me aproximando de kauana e a abraçando)

Kau- eu vim a convite da Sabrina (me dá um selinho)

Dani-assim,mas pq estão na portaria?tbm acabaram de chegar?

Nat-não, estávamos esperando vc-(a corto)

Dani-ah e não dava pra esperar lá em cima não?(debocho)

Kau- fica quietinha e deixa eles falarem vida

Dani-hum

Saah- vem a gente tem uma surpresa pra vc (diz me puxando e indo em direção a garagem)

Ao chegarmos a garagem ela me pede para fechar os olhos e Kauana posiciona suas mãos sobre meus olhos tapando-os ,ando alguns passos com o olho fechado mas logo paramos,em seguida elas começam uma contagem regressiva

10,9,8,7,6,5,4,3...2...1(Kauana destampa meus olhos e me dou de cara com uma BMW,uma moto obviamente impossível de não reconhecer na mesma hora)

1(Kauana destampa meus olhos e me dou de cara com uma BMW,uma moto obviamente impossível de não reconhecer na mesma hora)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dani-meu deusssss,oq significa isso??(pqp q moto prft mano)

Nat-bonita né? Comprei e queria te levar pra dar uma volta...

Dani-nao precisa nem falar duas vezes,meu sonho and-(peraiiiiii)

Dani-oxe mas vc nem sabe andar de moto (mina louca)

Nat-vdd,pode ficar com ela pra vc então (ela ri e todos me encaram)

Dani- Vc tá zuando cmg né? não tô entendendo nada (é claro q ela tá zuando,não é possível)

Saah-mas como vc é tapada Daniela,a gente não tá zuando, é pra vc cara..

Pqp tô surtando,como ass essa belezinha maravilhosa é minha??? A minha ficha tá longe de cair,como ass eu simplismente tô ganhando uma BMW? Isso não tá fazendo sentido pra mim

Omma-elas não tão zuando filha,ela é sua!!!

Omma-a gente comprou pra te presentear por todo o esforço q vc tem com a Draft,pelo modo como vc cresceu a sua marca e conseguiu chegar a onde vc tanto quis,e principalmente para te recompensar por ter preferido confiar na sua família e seguir uma ideia nossa de criar uma marca de roupas do 0 ao invés de seguir seu coração e comprar a moto q tanto queria...

(Meus olhos se enchem de água e em questão de segundos o meu rosto se encontra encharcado de lágrimas)

Oppa-a gente tem muito orgulho de vc,da pessoa forte em q se tornou tão rápido e de como sempre é sensata,vc é um dos nossos maiores orgulhos ,na vdd um dos nossos 3 maiores orgulhos (ele diz olhando para minhas irmãs e nós nos juntamos em um abraço quente e caloroso de família)

Dani-eu amo tanto vcs cara, sério muito obrigado por me apoiarem e me incentivarem a seguir o melhor caminho,se não fosse por vcs eu com crtz já teria me tornado um ser egocêntrico e complicado,mas não me tornei pq sempre q eu caí vcs foram lá e me levantaram, sempre q eu me machuquei foram vcs que cuidaram de mim,sério mesmo eu tenho muita sorte de ter vcs na minha vida,eu amo vcs... ( Não consigo conter minha lágrimas e juntamente comigo sabina e Natacha também não)

(Queria poder falar isso pra minha família na vida real🤡)

Kauana nós observa de uma certa distância com uma cara aparentemente de orgulho,mas ela não fica muito tempo afastada pois rapidamente Omma a puxa para o abraço

Saah-eu também te amo maninha, tenho muito orgulho de vc tá?

Nat-Eu também eim (nos separamos do abraço)

Kau-parabens amor,vc merece linda!! (me dá um beijo na testa )

Saah-tá mas a gente vai ficar de melação ou vc vai nos levar para dar uma volta?????

Dani-oq eu? An eu...pqp nem sei se ainda sei pilotar

Saah-pois pode tratar de reaprender,a sua carteira já tá parada desde q a tirou,vamos sacudir a poeira e tirar ela da gaveta né (nós rimos)

Omma-não gastei dinheiro pra ela ficar aqui jogada na garagem não em (a gente ri)

Dani-pode ter certeza q não n vai,eu vou cuidar pra krlh dessa maravilha (digo subindo na moto para ver se a ficha cai)

FALA SERIO EU TENHO UMA BMW CARA,DA PRA ACREDITAR??????

Omma-acho bom eim(ela bagunça meu cabelo)

Saah-TA MAS A GENTE VAI DAR UMA VOLTA OU NÃOOOOO??

Omma-dá pra se acalmar Sabrina?vcs vão almoçar primeiro,dps vcs apreciam o novo "brinquedo" da Daniela (ela diz fazendo aspas em sinal de ironia)

Seguimos para almoçar e a comida realmente estava maravilhosa (minha Omma arrasa), contei pras meninas no grupo a novidade e todas ficaram muito felizes e animadas por mim.... quando descemos eu fui finalmente testar está belezinha e fala sério e surreal andar nela, passamos uma boa parte da tarde entretidas com o meu presente maravilhoso e depois tive q levar Kauana pra casa para se arrumar, afinal temos uma baita festa pra curtir hj né  ( obviamente a levei de moto pq agora a mãe tá motorizadaaaaaaaaaaa)

__________________________________________________

Sim,a gente vai ignorar q a Daniela tem somente 19 anos meus amores,segue o roteiro kkkkkkkkkkkkk

Mais um cap meus queridos, provavelmente vou postar outro dps

(Não esquece da estrelinha 🫀)

and if there was a fresh start 🫀Onde histórias criam vida. Descubra agora