passiva??🏳️‍🌈

724 40 4
                                    

Dani on (Domingo)

Kauana se revira na cama apoiando seu rosto sobre meus ombro
(dou um beijinho em sua testa)

Kau- sabe oque eu gostaria agora paixão... (sinto sua respiração fazer cócegas em meu pescoço e solto uma risadinha baixa)

-ta rindo de que?"-ela diz enquanto dá uma leve mordida em meu pescoço me fazendo arrepiar

Dani-de nada linda,oque vc queria (kau intensifica mais a mordida e sinto meu corpo começar a pulsar)

Kau-sla...talvez uma boa transa com a minha namorada ("minha namorada" aaaaaa como eu amo ouvir isso)

Seguro seu rosto entre minhas mãos olhando diretamente em seus olhos

Dani- Vc está me provocando muito esses últimos dias,não acha??

Kau-e mesmo vida?(ela desce a boca por meu corpo até chegar aos meus peitos e os morde por cima da camisa)

Sinto minhas partes íntimas começarem a pulsar mais forte e meu corpo esquentar..
Nesses últimos dias na praia uma das únicas coisas q eu mais tenho imaginado é poder foder kauna e esse pensamento está acabando comigo a cada dia,já que as garotas estão aqui na casa e isso possa ser um pouco estranho...mas infelizmente a minha gatinha aqui não está me ajudandomuito nem um pouco

Dani-Kauuuuuu ( a adivirto )

Kauana retira sua boca de meus seios e me olha fixamente

Kau-"que foi?vc não quer paixão?" (Ela sussurra)

Dani-quero..quero muito

Kauana se levanta sentando sobre meu corpo posicionando uma perna de cada lado da minha cintura

Dani- qual e vida,assim eu não resisto

Kau- não e pra resistir mesmo não,hj quem vai mandar aqui sou eu

Kau-as garotas estão na praia entt nada nos impede,seria completamente perda de tempo vir para um lugar maravilhoso desse e não fodermos pelo menos um vez..

Dani- tem crtz de que quer isso? "acho meio difícil vc conseguir andar pela praia dps os eu te deixar com as pernas bambas kakau"(ela revira os olhos e encosta sua boca junto a minha)

Kau-Nada disso Danizinha soomim,quem vai sair de pernas bambas aqui é vc (ergo minha sombrancelha e ela me encara)

Kau-Quero vc completamente passivinha pra mim (seu tom de voz é baixo,praticamente um sussurro)

Dani-não sou passiva (cruzo os braços sobre meus peitos)

Kau-e mesmo paixão?(suas mãos tocam minha intimidade fazendo rápidos círculos sobre minha calça)

Dani-aaaawww

Kau-certeza de que não vai se render a mim amorzinho? (Kau morde seus lábios inferiores e estranhamente essa expressão tem um baita poder sobre mim)

Não gosto de me render a passivinha,o máximo que fasso e ser relativa com a kau as vezes,nunca cheguei a ser "completamente domada por ela" mas confesso q o toque de kau e MUITO BOM...

Kauana retira sua blusa expondo seu peito nu a mim (sinto um calor imenso invadir pouco a pouco meu corpo)

QUE GAROTA GOSTOSA PQP

Reviro nossos corpos na cama a fazendo deitar enquanto subo por cima de sua barriga

Dani-Assim tá bem melhor

Kau-muito esperta Danizinha,mas eu já disse q a passivinha aqui hj é vc (ela se revira na cama novamente nos parando na posição q estávamos anteriormente)

and if there was a fresh start 🫀Onde histórias criam vida. Descubra agora