Dani on
No momento são 11:00 da manhã e estou no shopping com Natacha,meus pais pediram para q eu a trouxesse aq para distrai-la enquanto eles preparariam uma surpresa de aniversário para a mesma,hj Nat completa 24 anos (oque não parece pq a desgraçada aparenta ser mais nova q eu e Sabrina juntas)
Após nossos pais fazerem a ela a tal surpresa eu,kauana e Sabrina a levaremos a inauguração de um parque de diversões aqui de sp,Natacha por mais velha que seja sempre gostou dessas coisas de criança, talvez seja por isso q ela permanece com a aparência de uma...
Nat-qual é Daniela,vamo embora logo mano (tento disfarçar olhando para mais algumas vitrines)
Dani-nãooooo,eu preciso encontrar o jogo mano (sim eu sou péssima com desculpas e a disse que precisava comprar um jogo novo no qual Bianca havia me pedido pra buscar)
Nat-não acredito que vc vai me fazer passar o meu aniversário nesta loja comprando jogos de vídeo game
Dani-calma,eu Jajá acho
Estou esperando uma mensagem de Sabrina para poder sair daqui,mas com essa demora toda eu estou ficando sem desculpas,já a levei para tomar café, já fomos ao mercado e já até entramos em algumas lojas onde eu fui obrigada a comprar uma sandália pra ela pq a mesma veio com a desculpa de "ah mas vc nem vai me dar nada de aniversário mano?"
que inferno viu,se tivessem me deixado entregar o meu presente antes de sair ela não poderia ter usado essa desculpa cmg e eu não seria obrigada a gastar 240,00 EM UMA SANDÁLIAXx- bom dia,eu sou o Jorge, estão precisando de alguma coisa específica?vejo q vcs estão a procura a um bom tempo, talvez eu possa ajudar (pqp)
Nat-pode sim moço,essa aqui tá querendo comprar um jogo para uma amiga mas não consegue o achar em lugar nenhum...
e agr?eu não faço a mínima ideia de qual jogo eu estou "procurando",os únicos que conheço estão praticamente estampados na minha cara,se eu disser que estou procurando algum deles esse moço vai achar que eu sou uma retarda por não ter visto...
Nat-fala pra ele logo Daniela,qual é o jogo???
Dani-ah...an..é...
Jorge-e então??(ele me encara)
Dani-só um minuto,vou ali ligar para minha amiga só para poder confirmar o nome...(digo me direcionando a porta)
Nat-Daniela,tu quer dizer que a gente tá aqui esse tempo todo e nem o nome do jogo vc sabe??
Dani-xiuu, tá chamando já ó (aponto para o celular e vou em direção ao lado de fora da loja)
Chamada para Bianca corna 🖤
em andamento.....Call on*
Bibi-Fala logo Daniela
Dani-credo,sua desalmada, cadê o meu bom dia???
Bibi-bom dia Daniela, linda, querida,amor da minha vida,oq vc quer?
Dani-assim tá melhor
Dani-mano eu preciso de uma ajuda urgente
Bibi-oq poha?q enrolação pra falar
Dani-tá bravinha pq mano?
Duda-digamos que vc atrapalhou um momento importante....( Ela grita do fundo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
and if there was a fresh start 🫀
RomansaE se Kauana e Dani resolvessem se dar uma segunda chance?será que daria certo?será que voltaria tudo como antes? Lê aí pá saber,te garanto q vai dar bom..