Dani on
Estou no Uber a caminho da casa de kauana, Júlia e Laura saíram então ela me convidou para passar a tarde lá com ela,pela primeira vez a gente terá um tempo somente nosso sem nenhuma das meninas por perto,não que eu não goste da presença delas mas as vezes eu quero a kauana so pra mim sabe...
O Uber para em frente ao condomínio
desço pago o senhorzinho e subo as escadas até a porta do apartamento de kautocando o interfone (alguns segundos depois kauana abre a porta)Kau-oiii (ela me beija em sinal de comprimento)
Dani-oi kakau
Kau-vemm eu preparei uma coisa pra gente (ela segura minha mão e me puxa em direção a cozinha)
Chegamos a cozinha e kau-na coloca uma bandeija com um bolo coberto de chocolate branco e algum outro tipo calda de chocolate caseira sobre a mesa
Kau-prove(ela me entrega um prato e um garfo e se senta ao meu lado)
Dani-tem certeza que não tá envenenado né?(ela da um tapa em meu ombro)
Kau-ainda não,mas se vc não provar logo talvez eu coloque
Dani-calma kakau,pra que tanto estresse?(esperimento o doce)
Dani-hummmm maravilhoso ( fala sério que bagulho gostoso cara meu deussss)
Kau-e sério que vc gostou ou só tá falando isso pq não quer dizer que tá ruim?(ela me olha seria)
Dani-realmente tá maravilhoso Jurooo(pego mais uma garfada e coloco a boca saboreando cada mínimo pedacinho desse negócio divino)
Kau-pelo menos uma de nós tem que saber cozinhar pra quando morarmos juntos né (ela ri)
Dani-oque vc disse?(não acredito que a kauana realmente pensa em morar junto comigo,aí meu coração)
Kau-oque?(ela olha pra minha cara)
Dani-vc disse morar juntas?
Kau-sim ué,se dermos certo a gente ainda vamos morar juntas não?(não sei pq mais essa simples fraze me deixou toda gay)
Dani-simmm(puxo seu rosto e dou um beijinho de leve)
Dani-vc me faz perder a postura vey (resmungo)
Kau-admite que você ama perder postura comigo soomim (ela se levanta parando em minha frente)
Dani-eu amo qualquer coisa com vc
Kau-qualquer coisa e?(seu tom de voz e meio provacativo e o jeito que ela está me olhando está despertando um leve gay pânic)
Ela se aproxima bem perto de mim colocando suas mãos em minha cintura e roçando sua boca ao pé do meu ouvido,sinto minha pernas bambearem um pouco mesmo sobre as cadeira,kau levanta minha blusa levemente arranhando minhas costas e sussurra em meu ouvido "ótimo,então vamos ver um filme"(fala sério kauana qual a necessidade de me atentar desse jeito cara??)
Ela quebra totalmente o clima em questão de segundos, aposto que fez isso de propósito pq ela adora me atiçar,essa garota nunca joga limpo que ódio (kauana pega um prato com um pedaço de bolo e vai em direção a sala,eu a sigo)
Kau-primeira morte(ela diz olhando em meus olhos ainda com aquela voz tentadora)
Dani-oque?(a olho sem entender nada)
Kau-primeira morte,o filme que vamos assistir
Dani-ataaa
Me sento no sofá e ela se deita ao meu lado esticando os pés sobre minhas coxas,não sei se e proposital ou não mas seus pés estão extremamente perto da minha intimidade..
VOCÊ ESTÁ LENDO
and if there was a fresh start 🫀
RomanceE se Kauana e Dani resolvessem se dar uma segunda chance?será que daria certo?será que voltaria tudo como antes? Lê aí pá saber,te garanto q vai dar bom..