park 💟

180 19 11
                                    

Dani on

Acabamos de chegar no parque e estamos na fila para comprar o ingresso

Kau-a gente vai no carrinho de bate bate primeiro né?

Dani-Ah não,eu quero a roda gigante vey...

Saah-ih nem vem vcs duas,a gente vai no carrossel (que guria infantil)

Dani-virou criança poha?

Saah-me deixa

Kau-hj é aniversário da Natacha,nada mais justo de q ela mesma escolher...

Dani-taaaa(afyy )

Saah-eai Nat qual vc prefere? (Nos viramos para Natacha que está completamente vidrada no cll novo)

Dani-eii responde (lhe cutuco)

Nat-ai,an...oi..oq?

Saah-ficou boba com o celular agr ó

Nat-não enche Sabrina (ela revira os olhos)

Kau-a gente tá tentando decidir em qual brinquedo iremos primeiro, qual vc pref-(Nat a corta)

NAT- MONTANHA RUSSA(já deveríamos ter imaginado,ela é fascinada em montanhas russas...)

Kau-tá,mas dps a gente vai no carrinho

Saah- e dps no carrossel

Dani-ei não vale,vcs falaram rápido e eu não estava prestando atenção...

Kau-se fudeu vida (ela me dá um beijinho)

Dani-"vou fuder vc, linda" (sussurro em seu ouvido e a sinto arrepiar)

kau-só acredito vendo (ela passa os dedos levemente pelos meus lábios e segue em direção a bilheteria para pegar os ingressos)

Nos adentramos ao parque e fomos em direção a montanha russa, esperamos por cerca de 20 minutos na fila até que finalmente chegou nossa vez,nos dividimos em 2 carrinhos,eu e Kauana em um e Sabrina e Nat no outro

Kau-amor (ela diz sem tirar a atenção do celular)

Dani-oi princesa(ajeito meu cinto)

Kau-sabe o tik tok Awards que eu te falei (assinto)

Kau-acabaram de me mandar mensagem informando-me que o projeto começou,e pelo oque parece vc foi indicada a um dos prêmios (ela diz dando um sorriso)

Dani-serio?qual?

Kau- entretenimento e música (diz me mostrando o celular)

Kau-além de vc a Duda também foi,com a categoria de beleza e moda

Dani-ela vai ficar tão feliz...

Kau-Realmente,ela se esforça tanto...

Kau-mas e vc? não tá feliz?

Dani-tô óbvio que tô,mas não acho que eu tenha muitas chances,há vários influenciadores pela plataforma vida...( Ouço um apito no qual nos informa para se sentar aos lugares pq estamos prestes a partir)

Kau-mas isso não tira as suas chances,vc é d+ meu amor,e tenho certeza de que vc tem muita chances (eu amo tanto essa garota...)

Kau-e além de td vai ser um prazer entregar um prêmio tão importante pra uma mulher tão gostosa....

Dani-e vai ser um prazer recebe-lo de uma linda dama (curvo meus braços em sinal de reverência e ela ri)

Xx-atenção senhoras e senhores, acomodem-se em seus lugares, estamos prestes a partir (o homem grita e terminamos de apertar o cinto)

and if there was a fresh start 🫀Onde histórias criam vida. Descubra agora