Momento incrível...

3.4K 188 298
                                    

A aula havia acabado. Comecei a arrumar minhas coisas, peguei a mochila e a joguei nas minhas costas. Robin para na minha frente com a cara meio tensa.

Robin: Vai querer ir?- Ele me olha

S/n: Vamos!- Passei por ele.

Andando por aqueles corredores ao lado de Robin Arellano, só me fazia perceber o quanto as garotas daqui era loucas por ele.

Finney: Vamos, S/n?

Olhei para o Robin.

Robin: Ela vai para a minha casa, se incomoda?- Ele cruza os braços.

Gwen: Ué? Viraram amigos?

Robin: Não confusa trabalho com amizade.

S/n: Vou ser a tutora dele. Estou fazendo isso por mim e não por ele.- Sai andando na frente.

...

O caminho todo, Robin e eu não havíamos trocado uma palavra. Eu não tenho culpa se não gostei dele.

A casa dele é na mesma rua que a minha, mas não é perto.

Robin: Vamos fazer no meu quarto.

Ele abre a porta, ele entra e logo depois eu entro. A casa dele é moderna, tudo combinando e organizada.

Robin: Estamos sozinhos.

S/n: Cadê seus pais?

Olho para ele. Ele sai andando e não me responde.

Não precisava ter me ignorado.

Robin: Vai ficar parada ou vai vir?- Ele questiona.

Preferia ir embora, existe essa opção?

S/n: Estou indo.

Subi as escadas atrás dele. Entramos no corredor indo até o final dele. O moreno abre a porta e entra. Entro atrás.

Até que pra um garoto babaca, ele tem bom gosto e é organizado.

Cartazes de bandas e famosos. O que chama a minha atenção é uma mesa cheia de produtos. Perfumes, desodorantes e tudo o que garotos usam.

Sento na cama e tiro as coisas de dentro da mochila.

Robin: Vamos?

S/n: Pega seu caderno de matemática.

Pegamos os livros e sentamos na escrivania dele.

...

Passei algumas coisas fáceis, o básico. E ele realmente tinha muita dificuldade. O tanto que ele conseguiu melhorar não tá escrito.

Robin: Nossa!- Ele se encosta na cadeira com as mãos na cabeça.- Você manda bem em matemática.

S/n: Não é uma coisa difícil.

Robin: Pra mim é.

S/n: Você é burro, então não faz diferença.

Começamos a rir.

Robin: Não precisa me humilhar de novo.

S/n: Você é muito chato, isso sim.

Ele sorriu.

The Black PhoneOnde histórias criam vida. Descubra agora