Acidente..

829 51 52
                                    

Robin Arellano*

Robin: Não, não, não ,não..

Donna: S/N!

Corro depressa até o corpo de s/n, a garota sangrava muito, pego ela em meus braços e começo a chorar.

Robin: S/N NÃO!!!

Finn: Maninha..

Vance: O que-

Vance vê s/n em meus braços sangrando, ele corre até mim vendo a garota desacordada.

Vance: S/n, viva por favor, amamos você não se vá por favor, eu te amo tanto s/n, não me deixa por favor..

Robin: S/N VOLTA EU TE AMO!!!!

A ambulância chega, eles tomam s/n de meus braços.

Doutor: Alguém para acompanha-la?

Robin: Eu por favor!

Donna: Da notícias por favor Robin.

Robin: Isso é tudo minha culpa Donna.

Donna: Não se sinta culpado Robin, agora vai eles não podem esperar.

*Quebra tempo*

Estou esperando alguma notícia de s/n, meus olhos só caem lágrimas de tanto chorar pensando na garota.

Como pude deixar isso acontecer? Na minha frente eu deixei a garota que amo ser atropelada e não fiz nada.

Me sinto culpado, se a Nathalia não tivesse me forçado a beija-la nada disso teria acontecido.

Aquela vadia da Nathalia vai pagar por cada coisa que ela fez com a s/n.

E..

Doutor: Robin Arellano?

Robin: Eu!

Doutor: Bom.. a s/n Shaw está em um estado muito grave, ela quebrou um braço mas está bem, a única coisa grave foi por ela ter pedido muito sangue, ela está desacordada ainda.

Robin: Tem algum horário específico para ela acorda?

Doutor: Provavelmente essa noite ela acorda, ou amanhã de manhã, enfim quem vai ficar aqui no hospital para acompanha-la?

Robin: Eu mesmo, posso ir para casa tomar um banho e trazer algumas roupas minhas e dela?

Doutor: Deve!

Robin: Certo, muito obrigado doutor.

Vou andando para fora do hospital, pego um táxi e vou para casa.

Com s/n*

Sonho on*

Acordo no meio de uma floresta escura, não havia nenhum barulho somente do vento.

Escuto uma voz masculina, ela dizia:"s/n não se vá".

Essa voz estava perto, cada vez que ela ia se repetindo a frase, a voz diminua mais e mais.

Sonho off*

Acordo com dor no corpo, olho ao redor do quarto e vejo Robin sentado em uma poltrona chorando.

S/n: Robin?

Robin: S/n? Mi amor você acordou.

S/n: O que aconteceu?

Robin: Você não lembra?

S/n: Mais ou menos..

Robin: A Donna disse que você ia falar comigo, e meio que você viu a nathalia me beijando, mais eu juro s/n ela me beijou a força.

The Black PhoneOnde histórias criam vida. Descubra agora