Vou em direção até a porta,abro a porta dando de cara com Vance Hopper na porta.
S/n: O que faz aqui?-Pergunto cruzando os braços.
Vance: Eu vim te pedir desculpa,S/n eu realmente te achei muito linda,mais só quero que você me dê uma segunda chance-Disse vance pegando em minha mão.
Puxo ele para um abraço,ele passa seus braços pela minha cintura me apertando mais contra seu corpo.
Ele me solta e sorri mais sua expressão muda quando ele olha para dentro da casa,me viro para trás e...
Robin: Que porra é essa?-Disse Robin parado segurando suas lágrimas.
S/n: ah oi Robin,ele veio me pedir desculpas-Respondo sorrindo para ele.
Sua expressão muda confuso,ele anda até minha direção e de vance,Robin pega na minha cintura.
Robin: Que seja vance,ela aceita suas desculpas pode ir agora?POR SUA CULPA PARAMOS A NOSSA BRINCADEIRA!-Disse Robin quase fechando a porta.
Vance sai e vai embora,Robin fecha a porta e me pega no colo me levando até o sofá.
Ele se senta no sofá e eu me sento junto,ligamos a tv e começamos a assistir.
Beijei o garoto e finalizei com vários selinhos,continuei assistindo o filme e me levantei depois para fazer pipoca.
Peguei o pote cheio de pipoca e me sentei no sofá,Robin começa a comer junto comigo.
Robin: Te amo S/n-Disse Robin.
S/n: Também te amo robin-Respondo ao mesmo tempo.
Conversamos por muito tempo,olhamos para o relógio e são exatamente 16:29.
Robin: Vamos pro cinema?-Perguntou Robin.
S/n: Ah claro,porque não?Vou me arrumar-Respondo me levantando e subindo as escadas.
Eu vou sair com Robin por tanto,preciso estar incrível,vou me arrumar logo.
Corri pro banheiro indo tomar urgente um banho.
*Quebra tempo*
Peguei uma blusa de manga cumprida branca,um vestido preto por cima e uma bota preta até a canela.
Robin entra no quarto devagarinho,ele corre até mim me olhando de cima abaixo.
Robin: Uau...S/n você tá INCRÍVEL-Disse Robin passando suas mãos na minha cintura.
S/n: Obrigada amor, você também tá muito lindo-Respondo pegando a bolsa.
Robin: E então vamos?-Pergunta Robin.
Balanço a cabeça como um "sim",fomos saindo de casa indo em direção ao cinema.
Chegando lá começamos a tirar muitas fotos,compramos os ingressos e fomos para o fliperama enquanto o filme não começa.
Chegando lá damos de cara com Donna e finney na fila pra pegar as fichas.
Donna: BEST!!!!
S/n: BESTTT AAA!!!
Corremos e se abraçamos,Robin e finney se comprimento enquanto Donna e eu conversa.
Donna: Viemos fazer um passeio de casal hahaha e vocês?
S/n: O mesmo hahaha.
Donna: Você tá linda s/n tá chamando atenção de todos dentro do shopping e do fliperama Hahaha.
S/n: Tanto faz hahaha.
Compramos as fichas e fomos para os brinquedos,fizemos várias brincadeiras legais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Black Phone
RomanceS/n Shaw entrou na mesma escola que os irmãos, ela conhece um garoto chamado Robin Arellano que acabam sendo tomados por um romance adolescente.