Aquele mordomo de novo?

814 46 45
                                    

Acordei olhando diretamente para o despertador, são exatamente 08:19 da manhã, me viro para o lado direito da cama.

Onde vejo Robin acordado olhando para o teto, ele percebe que eu acordei e então dá um beijo em minha testa.

Robin: Bom dia mi amor, dormiu bem? -Perguntou Robin se aproximando de mim, e passando seus braços pela minha cintura.

S/n: Bom dia gatito, Dormi sim e você? -Disse me levantando da cama e indo diretamente para o banheiro.

Robin: Ah eu dormi bem, eu estava dormindo do seu lado hermosa. -Falou Robin com suas gracinhas.

Escovei meus dentes e lavei o rosto, a campainha toca e então saio do banheiro e do quarto indo para a sala.

Desci as escadas e fui andando para a porta, abri a porta e minha reação é chocante.

O tal "mordomo" está na minha frente, e o pior! Se Robin descer e ver o mordomo ele vai querer brigar.

S/n: O que faz aqui? -Pergunto seriamente.

Robin: S/n quem é? -Perguntou Robin, chegando por trás de mim e me abraçando.

S/n: Calma Robin... -Disse olhando para Robin que se estressava ao ver o mordomo.

Robin: Calma s/n, calma? Como vou ter calma com um cara dando em cima de você toda hora. -Respondeu Robin grosseiramente.

Mordomo: Cara para de ser insuportável,só quero conversar com tua mina. -Falou o mordomo ironicamente.

Robin: Ah não! -Disse Robin indo na direção dele.

S/n: ROBIN NÃO! -Gritei segurando o braço de Robin.

Robin: Vai defender ele agora s/n, Então vai lá com ele. -Disse Robin virando as costas pra mim.

S/n: Olha aqui garoto, eu não tenho nenhum interesse em você, acho melhor você sair daqui e não voltar mais, por que se voltar eu chamo a polícia! SOME DAQUI. -Gritei.

Entrei e fechei a porta na cara do garoto antes que ele falasse algo.

Respirei fundo e subi para o quarto de Robin, já que eu ia escutar um monte dele.

Assim que cheguei no corredor vejo a porta de Robin do quarto aberta, e vários barulhos de coisas se quebrando.

Corri para ver o que se passa, dei de cara com Robin gritando de raiva e chutando as coisas.

S/n: ROBIN PARA! -Gritei.

Robin: ESSE CARA JA TA ME IRRITANDO! -Gritou Robin jogando suas coisas no chão.

S/n: OLHA AQUI, VOCÊ PARA COM ESSE SEU CIÚMES IDIOTA, ESSE CARA SÓ TA TE PROVOCANDO ROBIN!! -Questionei.

Robin: Parabéns pra ele...por que ele conseguiu! -Disse Robin.

S/n: Robin para de jogar as coisas por favor... -Disse olhando Robin tacando as coisas com raiva no chão, e o pior era que eu estava começando a ficar com medo.

Robin: S/n, eu não posso deixa-lo pegar o que é meu! Se você é minha, então eu vou lutar por você. -Disse ele.

Corri até ele abraçando-o, Robin afunda sua cabeça entre meu pescoço, e meu ombro.

Robin: Me desculpa...Só que sério, aquele mordomo de novo? -Disse Robin quase chorando.

S/n: Robin, esquece... -Sussurro em seu ouvido.

Finn: ESCUTEI A GRITARIA DE LONGE VIM O MAIS RÁPIDO QUE PUDE! -Disse finn na porta do quarto desesperado.

Olhei para Robin que dava um leve sorriso.

The Black PhoneOnde histórias criam vida. Descubra agora