Depois de muito tempo se arrumando, finalmente estávamos prontos!Descemos as escadas juntos.
Ficamos mexendo no celular,eu tava mandando mensagem para o finn combinando tudo certinho.
Já que faltava 34 minutos para nois sairmos de casa.
Mensagem•
Finn:
Finn:Oi s/n tudo certo?
S/n:Estamos prontos,devemos ir para sua casa?
Finn:Deveriam estar aqui faz tempo!Venham está quase todos aqui.
S/n:Ok estamos saindo Beijinhos 😘
Mensagem off•
Desliguei o celular e me levantei para pegar a bolsa.
Robin:Já vamos amor?-Ele diz guardando o celular no bolso.
S/n:Sim vida,vamos logo para chegarmos mais cedo!-Digo enquanto ele se levanta e indo e minha direção.
Ele passa seus braços pela minha cintura me puxando mais perto de seu corpo.
Ele me beija e termina com vários selinhos,ele me solta e pega em minha mão.
Fomos em direção a porta,Robin abri a porta,eu saio na frente e ele atrás.Robin tranca a porta e guarda a chave em seu bolso.
Saímos andando em direção para minha casa,não acredito que vou ter que ver o papai.
Chegando lá entramos dentro da casa,já encontrando gwen,finn,Donna,griffin e Billy.
Faltava dois de nós o vance e Bruce,assim que entramos todos olharam para nós.
Griffin:O casal chegou meu povo.-Diz griffin.
Finn:S/n o vance e o Bruce já estão chegando já vamos saindo de casa.-Diz ele pegando as coisas.
Justamente quando íamos saindo alguém me chama então eu me viro para trás.
Vejo papai me olhando e olhando para Robin.
Papai:S/n posso conversar com você?-Diz ele.
S/n:Pode dizer-Digo cruzando os braços.
Papai:S/n me desculpa,eu não tava bem da cabeça e eu imaginei que você tava escondendo algo de mim,eu sinto sua falta dentro dessa casa,Por favor volta para casa,se não quiser tudo bem eu não vou insistir-Ele diz abaixando a cabeça.
Meus olhos enchem de lágrimas,corro até ele o-abraçando,ele me abraça e pedindo "desculpa filha" toda hora.
Ele me solta e então vou andando para fora de casa,Vou até Robin que me abraça no mesmo instante.
Nos separamos e damos as mãos fazendo com que saímos de mãos dadas.
*Quebra de tempo*
Já no cinema comprando os ingressos,robin me puxa para o banheiro.
Robin:Gente s/n e eu vamos no banheiro e já voltamos,podem indo na frente.-Ele diz me puxando.
Entramos no banheiro,fico no canto da parede enquanto Robin revista o banheiro.
Ele chega em mim e coloca seus braços na parede,me prendendo em sua frente.
Robin:S/n...Você vai voltar para sua casa?-Ele diz olhando no fundo dos meus olhos.
S/n:Robin eu não sei,eu tô indecisa e também eu não quero te deixar sozinho em casa mas...-Digo abaixando minha cabeça.
Ele coloca a sua mão em meu queixo levantando minha cabeça,olho em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Black Phone
RomanceS/n Shaw entrou na mesma escola que os irmãos, ela conhece um garoto chamado Robin Arellano que acabam sendo tomados por um romance adolescente.