A festa do pijama.

1.3K 70 90
                                    

Robin e eu estamos sentados no sofá esperando pelo pessoal,a decoração está incrível.

Limpamos tudo direitinho,organizamos tudo certinho,nesse exato momento estou ao lado de Robin.

Estamos conversando sobre como vai ser legal nossa festa do pijama,Ele parece tá muito feliz com a festa.

Robin:S/n estou muito nervoso,tipo nossa festa vai ser legal né?-Disse Robin com sua voz trêmula.

S/n:Claro né Robin,é só uma festa do pijama garoto não tem porque ter nervosismo!-Eu disse colocando minha mão em seu rosto.

Robin pega em minha cintura me levantado para mais perto de seu corpo,ele me coloca em seu colo.

Robin coloca suas mãos em minha cintura,me aproximo mais de seu rosto e ele faz o mesmo.

Nossos rostos estavam perto uma da outra,nossos lábios quase tocando,Robin não tirava seus olhos de minha boca.

S/n:O que acha de termos um tempinho só para nós dois amanhã-Eu disse encostando meus lábios no de Robin.

Robin:Claro onde você quiser ir eu vou gatita-Disse Robin tentando me beijar.

S/n:Ótimo provavelmente amanhã estará calor já sei onde podemos ir-Eu disse me afastando um pouco.

Robin pega em minha blusa me puxando para me beijar,Ele me beija de língua.

Seu beijo é lento e PROFUNDO,ele termina com vários selinhos em minha boca,ele beija meu pescoço.

S/n:Podemos chamar a Donna e o finn né?-Eu disse enquanto Robin beijava mais e mais meu pescoço.

Robin:Claro amor,vamos pensar nisso depois vamos ficar de boa agora-Disse Robin ainda beijando meu pescoço.

S/n:Eita que hoje ele tá carente-Eu disse passando meus braços no seu pescoço.

Robin:é por causa disso que eu quero ficar com você amor-Disse Robin olhando em meus olhos.

S/n:Oque você quer que eu faça amor para você não ficar carente-Eu disse fazendo carinho em seu rosto e cabelo.

Robin:Quero que me beije...Que me abrace...me dê vários selinhos...quero que fique em meu colo...RESUMINDO EU QUERO FICAR COM VOCÊ AMOR-Disse Robin me puxando para outro beijo de língua.

Enquanto estávamos se "pegando"(no caso se beijando)a porta abre mais nem ligamos.

Porque já sabíamos que era a galera,eles iam entrando colocando as comidas no balcão da cozinha.

Robin e eu ainda estávamos se beijando na sala igual dois retardados,mais está MUITO BOM.

Bruce:Eita que o negócio tá quente aqui na sala galeraa-Disse Bruce gritando da sala até a cozinha.

Robin se separa de mim e me olha,ele coloca suas mãos em minha cintura.

Robin:CALA A BOCA BRUCE!!-Disse Robin gritando para Bruce.

Quando íamos nos beijar de novo,Bruce aparece com um olhar confuso e com deboche.

Bruce:Como eh a história Arellano?Repete-Disse Bruce olhando para Robin.

Robin:Mandei você calar a boca,além disso você só tá assim por que EU TENHO NAMORADA e você não!-Disse robin com ironia.

Bruce:Não tô nem ai,pelo menos eu...Pelo menos eu...AH VAI TOMAR NO CU TAMBÉM!!-Disse Bruce quase chorando tadinho hahaha.

Robin:Eu tenho namorada,o Bruce não tem HAHAHA!!-Disse Robin cantando zuando o Bruce.

S/n:Se não parar eu não vou te beijar mais-Eu disse virando meu rosto e cruzando os braços para o lado.

The Black PhoneOnde histórias criam vida. Descubra agora