Estamos bem.

1.1K 129 100
                                    

Acordei de manhã,olho ao relógio e são exatamente 06:30,me levanto e vejo Robin saindo do banheiro.

Robin:Bom dia amor você dormiu bem?-Disse robin vindo em minha direção.

Ele me dá um selinho e se senta ao meu lado.

Robin:Vai tomar um banho para irmos pra escola vida,eu te ajudo no cabelo!-Disse Robin me levantando.

S/n: Tá bom vou indo-Eu disse indo até o banheiro.

*Quebra tempo*

Depois de tomar banho e de me trocar,logo Robin entra no quarto e me olha de cima abaixo.

Robin:NOSSA VOCÊ TA MUITO LINDA!!-Disse Robin correndo até mim e olhando minha roupa.

S/n:Eu sei hahaha,vem me ajudar no cabelo-Digo pegando em seu braço e puxando até a cama.

Ele se senta enquanto eu vou pegando os assessórios em sua mesinha,olho pelo espelho e vejo Robin me agarrando.

Ele da vários selinhos em meu pescoço,e aperta minha cintura,me viro em sua direção colocando meus braços em seu pescoço.

Robin:Do nada fiquei carente-Disse Robin olhando meus lábios.

S/n:Aham sei-Digo sorrindo de volta.

Me aproximo de seu rosto dando um beijo em seus lábios,ele se afasta dando vários selinhos.

Ele me puxa para a cama indo até o meio dela,Robin se senta e me põe sentada em seu colo.

Ele começa a fazer um penteado em meu cabelo,Donna e finn entram no quarto.

Finn:Oque estão fazendo?-Perguntou finn curioso.

Donna:Para de ser idiota finn o Robin tá fazendo um penteado no cabelo da s/n-Respondeu Donna revirando seus olhos.

Robin:Eu já acabei,vamos?-Disse Robin

S/n:Nossa ficou lindo amor obrigada,vamos sim-Digo pegando minha bolsa.

Enquanto saímos do quarto e descemos as escadas o ônibus começa a buzinar,Robin tranca a porta e sobe no ônibus.

Fomos lá pro fundão já dando de cara com Bruce,vance,gwen e griffin.

Gwen:Oii gente-Disse gwen acenando sua mão pra mim.

Acenei de volta,sentamos nas cadeiras,Robin e eu sentamos atrás onde não tinha ninguém.

Finn e Donna tava nas cadeiras da frente, Robin apoia sua cabeça em meu ombro.

Robin: eu posso tirar uma soneca aqui mi amor?-Perguntou Robin com sua cabeça em meu ombro e seu rosto ao lado da minha bochecha.

S/n:Fica avontade hahaha,vou cair no sono Jajá também-Digo colocando minha cabeça em cima da sua.

Começamos a dormir no ônibus sem se importa com nada,um tempinho depois acordamos com o finn chamando Robin e eu.

Finn:Finalmente vocês acordaram, vocês dormiram demais-Disse finn colocando sua mão na testa.

Robin:Nem exagera finn-Disse Robin quase dormindo.

Finn:Não exagerar?? VOCÊS PERDERAM AULA?-Disse finn gritando desesperado no ônibus.

Me levantei assustada junto com Robin,peguei o celular e são exatamente 16:27.

S/n:Como assim perdemos aula?-Digo desesperada.

Donna: Simples,vocês dormiram e não acordaram perderam aula-Disse Donna.

Robin e eu ficamos sem dizer nada,por um momento eu fiquei confusa mais não fiquei chateada ou brava.

Gwen:Ah, Além disso tiraram foto de vocês dormindo-Disse gwen pegando seu celular e mostrando a foto.

The Black PhoneOnde histórias criam vida. Descubra agora