O começo...

6.4K 265 439
                                    

Sou a S/n shaw e eu tenho 13 anos. Eu tenho dois irmãos o Finney Blake e a Gwendolyn Blake.

Eu estudava em outra escola. Meu pai me tirou de lá, ele achou que seria melhor que eu estudasse junto com os meus irmãos.

Pai: Vocês vão se atrasar para a escola. VAMOS LOGO S/N!!!- Ele grita.

S/n: Tô indo, pai!- Desço as escadas.

Fomos para o carro do nosso pai para ir á escola, fico feliz em poder estudar com os meus irmãos.

A outra escola também era ótima, mas prefiro ficar com meus irmãos.

...

Assim que chegamos, descemos do carro e fomos para a escola.

Papai: Se cuidem, pestes!- ele acena

S/n, Finney e Gwen: Igualmente, pai!-
acenamos de volta.

A caminho da escola, começamos a conversar quando de repente muitas pessoas começam a gritar por "briga".

Finney, Gwen e eu corremos para ver o que estava acontecendo, havia dois garotos brigando. Um fortinho mais alto e outro garoto de bandana magrelo sem graça.

S/n: Quem é esse garoto fortinho?

Finney: Moose, o garoto mais babaca e filho da puta, além de ser o mais odiado da escola!

S/n: E o de bandana sem graça?

Finney: Aquele é o Robin Arellano, o meu melhor amigo! Ele vai adorar te conhecer!

Foda-se.

S/n: Tanto faz.

Robin parecia saber lutar bastante, ele derrubou o tal do "Moose" no chão, o fez de cavalinho pegando em sua camisa e acertando-o vários socos no rosto.

Quando o nariz do Moose começou a sangrar, o moreno saiu de cima dele e saiu andando até o banheiro.

A roda se encerra. Todos nós fomos entrando dentro da escola. Enquanto estavamos andando, Finney apressa seus passos e se afasta da gente.

Ué.

Gwen: Estou indo, S/n. Nos vemos depois.

S/n: Está bem.

Pelo visto fiquei sozinha, o que não é nada bom porque eu não faço ideia como que anda nesse lugar.

Vou ter que ir atrás do Finney. Por sinal, vejo ele no fundo do corredor. Apresso os meus passos para segui-lo.

Segui o ruivo até ele entrar no banheiro e logo atrás três garotos. Parei na porta e comecei a ouvir algumas vozes.

Havia três garotos falando com o Finney, estavam com um tom de voz debochante e falando mal do ruivo.

Não esperei, entrei no banheiro e vi os garotos desmancharem o sorriso.

S/n: Tá tudo bem, Finney?

Finney: Eu acho que sim.- Encarou os garotos há frente.

Robin entra no banheiro e começa a olhar para todos nós, ele ergueu a sombrancelha assim que reparou minha existência ali.

Provavelmente deve estar se perguntando o que eu estava fazendo ali no meio de muitos garotos.

Robin: Saiam da minha frente, imbecis!!

Os garotos saíram dando espaço para o garoto passar.

O que é isso? Chefe da máfia? Ele manda e o resto obedece?

The Black PhoneOnde histórias criam vida. Descubra agora