1 𝐒𝐞𝐦𝐚𝐧𝐚 𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬
Acordo com alguém me balançando, sento na cama passando a mãos nos olhos. Olho para o ser na minha frente.
Robin: Mano, você dorme!- Ele disse impressionado.
S/n: Por que você está no meu quarto? Quem te deu permissão para entrar?- Levanto da cama encarando o garoto.
Robin: Nossa, nem um "Bom Dia"? Que grossa, não é assim que você deve tratar as visitas.- Ele se levanta.
S/n: Sai do meu quarto, Arellano!- Aponto para a porta.
Robin: Credo, já tô indo sua arrogante!- Ele pega a mochila no chão e sai andando puto.
Era só o que me faltava, até no meu próprio quarto é essa palhaçada? Ultimamente ele anda muito aqui em casa, a culpa é toda do Finney.
Tranco a porta e vou até o banheiro. Escovo os dentes e tomo banho. Passo um hidratante, protetor solar, sérum e prime antes de fazer a maquiagem.
Passo apenas um corretivo, o blush, rímel e um lápis de olho marrom para destacar meus olhos.
Saio do banheiro em direção do meu armário.
Estou em dúvida do que usar, dependendo da temperatura... Está frio.
𝐑𝐨𝐮𝐩𝐚.
Termino de colocar o tênis, passo o perfume e o óleo de cabelo. Coloco a pulseira e o anel.
Pego o celular e a mochila. Saio do quarto descendo as escadas indo até a sala.
S/n: Cadê os meninos?
Mãe: Foram na frente, algum problema?
Cornos.
S/n: Não. Eu vou indo!- Pego o fone no sofá.
Mãe: Melhor se apressar, você vai chegar atrasada.
S/n: Vou de bike, pode ser?
Ela me olha com um olhar duvidoso mas depois assenti.
Saio andando para fora, coloco na playlist e ponho o fone de ouvido. Pego a bike vermelha montando nela e petadalando.
Aquele Arellano é um metido mesmo. Não suporto mais esse garoto no mesmo ambiente que eu. O problema é que eu me ofereci para ser a tutora dele.
Ele diz que tá com problema de entender, ele nem é tão ruim.
Reviro os olhos.
Não demora muito para chegar na escola, guardei a bike e subi as escadas entrando na escola.
A aula ainda não havia começado, por sorte. Aumentei meus passos para chegar o mais rápido possível no meu armário.
Peguei minhas coisas e fechei o armário vendo o moreno sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Black Phone
عاطفيةS/n Shaw entrou na mesma escola que os irmãos, ela conhece um garoto chamado Robin Arellano que acabam sendo tomados por um romance adolescente.