Entrei na casa de Robin, vejo o garoto descendo as escadas correndo as pressas.
Robin: Você chegou, que legal!
S/n: Nossa, adorei a decoração robin.
Robin: obrigado, vem!
O garoto pega em meu braço me puxando para o sofá, Robin me puxa e me abraça passando seus braços por minha cintura.
Robin: Nossa, já se passou tanto tempo..
S/n: Sobre o que Robin?
Robin: Ah sabe, teve vários problemas atrapalhando nosso namoro, e finalmente estamos bem.
S/n: Sem Nathalia, sem o Félix, a Lina, o Lucas, e o vance já tá conhecendo a blair então tá tudo bem.
Robin se deita e me deita por cima, ele fazia cafuné em meus cabelos, até eu adormecer.
Dia seguinte*
Acordei com dores no corpo, me levanto lentamente do sofá e me viro para a cozinha, Robin estava preparando o café da manhã.
Robin: bom dia gatita, dormiu bem essa noite?
S/n: claro que dormi, eu estava ao seu lado.
Andei até a cozinha, me sentei na cadeira em frente a bancada da cozinha, Robin sorria pra mim.
Robin: Toma, pode comer, depois vai se trocar!
S/n: vamos pra onde?
Robin: fazer um piquenique no parque com a galera, para relembrar os momentos bons e engraçados.
S/n: Verdade..
Comi rapidamente a comida que o Robin fez, me levantei e corri até o quarto.
Depois de um tempo pronta, eu desço as escadas já pronta.
Look*
S/n: e então vamos?Robin: vamos, gatita.
*Quebra tempo*
Chegamos no parque, e já encontramos a galera sentada perto de um lago enorme, várias flores lindas, e de baixo de uma grande árvore.
Blair: Oi Robin, oi amiga.
S/n: oi amiga, tudo bem?
Blair: Claro.
Robin: Oi blair.
Blair: oi.
Finn: E então gente, o que podemos fazer?
Vance: O meu deus, se o encontro é pra falar sobre os momentos engraçados que já passamos, é pra relembrar cabeça de tarântula.
Finn: Não fala assim comigo não, loiro do banheiro!
Robin: de onde você tirou isso kakaka.
Finn: O povo chama uma garota de "loira do banheiro" no Brasil.
Robin: Ah já sei qual é kakaka.
S/n: Afinal, depois de tudo que aconteceu, onde está a Nathalia?
Bruce: A nathalia ela foi levada para um escola, onde lá ela vai aprender a se comportar de verdade.
Gwen: O mais engraçado, era o que ela fazia para tentar separar a s/n e o Robin!
Griffin: ela passava pelo Robin desfilando, parece aqueles esqueleto do Minecraft tá ligado?
Donna: O manoo kakaka.
Blair: Eu conheço essa Nathalia, ela não batia muito bem da cabeça, sempre fez mal para todas as garotas que ela conhecia, totalmente retardada aquela garota era.
S/n: nossa.
Billy: Mas mudando de assunto, porque isso não vai acontecer mais, ou algo do tipo!
Vance: gente, eu preciso apresentar a vocês uma pessoa importante.
Blair: Namorada?
Vance: Não.
Blair: ah porque você só tá no celular e-
Xx: oi gente.
Robin: oi?
S/n: Quem é você?
Vance: gente, essa é a yara ela é minha irmã.
Bruce: eu também tenho alguém para mostrar pra vocês, lembram da Melanie? Eu e ela terminamos alguns dias atrás, e eu encontrei uma garota muito linda chamada Maya.
Maya: Oi gente, prazer sou a Maya!
S/n: Oi Maya e Yara, sejam bem vindas e-
Blair: Eu achei estranho.
Finn: o que é estranho?
Blair: Ah, deixa pra lá!
S/n: senta com a gente meninas, sejam bem vindas.
Robin: sou Robin Arellano.
Finn: eu sou finney Blake.
Gwen: eu sou a Gwendolyn Blake irmã do finn.
Vance: vance hopper.
Blair: blair yamada, irmã do Bruce.
Griffin: Sou o griffin!
Billy: Billy.
Maya: prazer gente.
Yara: prazer gente, espero que se possamos nos divertir muito.
S/n: e iremos!
É.. finalmente paz, algum tempo foi passando, e Finalmente o vance tomou coragem em pedir a blair em namoro, os dois fazem um lindo casal.
Finn e Donna, estão ótimos juntos só muda que o finn faz as besteiras dele e a Donna sempre tem que arrumar.
Gwen e griffin, aqueles dois continuam a mesma coisa, o griffin implica e depois apanha.
Bruce e Maya, estão mas do que bem, ainda temos contato com a Melanie, tanto que a Melanie conheceu a Maya, e elas se deram muito bem. O Bruce não teve nenhuma mágoa com a Melanie, então eles ficaram em paz.
Billy: Ficou sem namorada, ele amigou com a Yara, mas não deu em nada.
E eu e Robin? Estamos ótimos, não aconteceu nada de ruim com a gente, Robin finalmente ficou de boa com o vance.
E então, isso é um final da nossa história? Ou talvez não..
Fim!
Agradecimento: eu quero agradecer a todos os leitores que leram e fizeram parte da fic, eu amo cada um de vocês, infelizmente encerra a fic *The Black Phone*. Talvez eu irei fazer uma segunda temporada, não é certeza tudo bem?
Seguidores: Blair_Hai yara_shvx JoanaCosta246. Obrigada por fazerem parte dessa fic ❤️
Escritora: eu realmente não imaginei, que minha fic ia ficar com 10K de visualizações, eu pensei que não tinha capacidade de escrever uma fic, mas vocês me ajudaram com muitas coisas, obrigada por cada comentário e carinho que vocês deixaram aqui, eu agradeço a todos que leram e fizeram parte disso, realmente isso me dói termina uma fic que é amada por todos os meus seguidores, obrigada pelo carinho de todos❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Black Phone
RomanceS/n Shaw entrou na mesma escola que os irmãos, ela conhece um garoto chamado Robin Arellano que acabam sendo tomados por um romance adolescente.