Capítulo 9

1K 43 62
                                    

♥Draken♥

Kazutora - Vc vai fazer isso mesmo? 

Draken - Sim, eu quero fazer isso a semanas!

Kazutora - Queria ter toda essa sua coragem... - ele estava com os cotovelos na mesinha da sala, sua cabeça pousada em suas mãos e com uma cara de surpresa e tédio.

Baji - Voltei - entrou dentro da casa - Ô MÃE AS COISAS TÃO TUDO NA MESA! - gritou colocando as coisas q havia comprado em cima da mesa da cozinha.

    Estávamos na casa do Baji pra gente resolver um dia pra gente se declara pra pessoa q a gente gosta. Baji trouxe uma coca cola e colocou na mesa junto com alguns copos.

Baji - Trouxe uma coca geladinha pra gente! - se sentou ao lado do Kazutora. Os dois têm um rolo e querem incluir o chifuyu nisso, já q o próprio gosta dos dois e eles gostam dele também.

Kazutora - Ae! Agora q o assunto ficou sério! - automaticamente ele falou isso.

Draken - Boa! - abri a garrafa e enchi um copo pra mim. Kazutora e Baji pegaram um copo.

Kazutora - Coloca pra mim.

Draken - N confundam as coisas, eu sou amigo de vcs n garçom!

Os dois - Nossa q grosseria!

    Enchi o copo deles também, fazer o q!

Baji - Certo, vamo volta pro assunto - bebeu um gole de sua coca - A gente poderia marcar um horário certo e um lugar descente e bonito! - disse a última parte olhando pra mim.

Draken - E quem disse q eu quero fazer isso num telhado de um prédio abandonado? Foi o Kazutora q me falou isso!

Baji - Daí o garoto vai achar q a gente quer sequestrar ele Kazu! - o olhou com um olhar de reprovação. 

Kazutora - Mas vc disse pra gente pensar em um lugar bonito, então eu pensei q em cima de um prédio abandonado seria legal pq n ia ter gente pra encher o saco e de lá de cima dá pra ver a cidade toda! - se defendeu, até q essa ideia n é tão ruim.

Draken - Eu pensei num lugar - chamei a atenção dos dois.

    Minutos depois tava lá a gente nesse tal lugar.

Draken - Q tal?

Baji - Q lugar daora! - estava com um certo brilho nos olhos.

Kazutora - Como vc achou esse lugar?! - n estava tão diferente do Baji.

Draken - Eu sempre vinha nesse lugar quando eu era moleque, eu me sentava aqui e olhava a paisagem - disse simples, me sentando em baixo de uma cerejeira.

    O lugar onde nois tava era em cima de uma montanha com cerejeiras bonitas. A grama era verdinha, mas em baixo das árvores tinha um tom rosado pelas folhas. Dava pra ver a cidade toda daqui de cima.

Baji - Imagina de noite como deve ser bonita a vista daqui de cima da cidade! - seus cabelos voavam levemente pelo vento q estava passando - Melhor do q um prédio!

Kazutora- Nossa, jogou minha ideia no lixo - cruzou os braços - Ce viu como é Draken? - ri da situação.

Baji - N vai me falar q vc n trocaria o telhado de um prédio por isso?

Kazutora - ... - Baji riu, e logo se sentou na grama ao meu lado, seguido por Kazutora.

Draken - Então, eu tava pensando em fazer algo aqui em cima.

Baji - Trans- - foi interrompido por um tapa na nuca dado pelo Kazutora - Aí!

Kazutora - Eu tava pensando em fazer um piquenique aqui, q tal? - ainda tava com a mão na nuca de Baji, mantendo sua cabeça dele pra baixo.

Baji - Me solta! - logo a mão foi retirada da nuca do moreno.

Draken - N é uma má ideia... mas vcs vão usar esse lugar q dia?

Baji - N sei... acho q no sábado... 

Draken - Tá. Vou usar no domingo.

Kazutora - Agora só tem q preparar as coisas pra sábado - se levantou - Bora comprar um presente pra eles? - nos olhou esperando uma resposta.

Eu e Baji - Bora! - nos levantamos.

    Fomos em algumas lojas, mas nada tinha muito a cara do Mikey. 

Baji - Ou - me chamou. Me virei pra ele - Dá um buquê de taiyaki pra ele - eu ri com sua ideia.

Draken - Acho q vou ter q dá isso mesmo pra ele - mantinha um sorriso no rosto imaginando a reação dele - Acho q ele sairia voando de tanta felicidade.

    Passamos em mais algumas lojas até q vi algo legal.

Kazutora - Olha essa sessão de ursinhos de pelú- MEU DEUS Q FOFO!

Baji - É esse mesmo! 

Kazutora - Compra um pra mim também? - fez cara de pidão pro Baji.

Baji - Tá bom, só pq eu vou comprar um pra mim também.

 O q eles tanto querem:

Draken - Vou levar esse - peguei um diferente do deles - Acho q é muito a cara dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Draken - Vou levar esse - peguei um diferente do deles - Acho q é muito a cara dele.

(A: Fiquem curiosos pq n vou mostrar o presente do Mikey agora)

    Saímos da loja e vi q já estava anoitecendo.

Kazutora - Eu quero comprar mais uma coisa q eu vi esses dias - estava animado.

Baji - Ai minha carteira... - colocou a mão na testa.

    Fomos na tal loja onde o Kazutora viu esse negócio.

Kazutora - Aqui! - apontou para um colar pra três pessoas.

Escolham entre esse:

Escolham entre esse:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ou esse:

Baji - Boa escolha Kazu, tenho certeza q ele vai gostar!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Baji - Boa escolha Kazu, tenho certeza q ele vai gostar!

Mikey e Draken um amor incrívelOnde histórias criam vida. Descubra agora