Capítulo 19

336 12 7
                                    

Agora q fui perceber q pulei o 17... ô santa burrice...

♥Mikey♥

Assim q desci as escadas do templo, ouço uma voz familiar me chamar. Me viro pra dar atenção a ele.

Takemichi - Mikey - parou alguns degraus antes de chegar até mim.

Mikey - Oi - balancei a cabeça pra ele continuar.

Takemichi - Podemos conversar?

Mikey - Mas a gente já tá conversando - ele revirou os olhos e ri. Me sentei no antepenúltimo degrau - Senta aí. 

Ele desceu os degraus e se sentou ao meu lado.  

Takemichi - A gangue q atacou Draken e Mitsuya n tem nome, tipo, realmente n tem nome. A gangue sem título, como alguns chamam. Alguém reergueu uma das gangues q se dissolveram e n tem um nome pra colocar. Mas nossa gangue n foi a única a ser atacada - olhei confuso pro chão.

Mikey - Então outras gangues tbm tiveram o mesmo problema...

Takemichi - Sim. E a gangue sem título está crescendo rapidamente. Então, descobrimos q eles marcaram com a Tenjiku e a Black Dragons de lutarem no mesmo dia, local e hora que marcaram com a gente. Ou seja, as maiores gangues vão estar num lugar só, e vc sabe q isso... pode dar errado.

Chifuyu - É isso o q eles querem fazer - Takemichi se sobressaltou, e levantou rapidamente. Me virei bruscamente em direção ao Chifuyu, tbm assustado com o aparecimento repentino do loiro.

Mikey - Brotou do chão, foi? - ele riu.

Chifuyu - Foi mal - coçou a nuca.

Takemichi - A-a quanto tempo vc tá aqui?

Chifuyu - Fui procurar vc pra conversarmos com o Mikey mas cê tinha sumido. Acabei de descer as escadas e olha vc aí - revirou os olhos com uma mão na cintura. Normalmente Chifuyu tá parecendo uma mãezona, acho q culpa de Baji e Kazutora.

Ele se sentou ao lado de Takemichi, se juntando a conversa.

Chifuyu - Então queremos nos preparar para isso, e chegamos a uma conclusão: nos juntar com as outras gangues.

Franzi as sobrancelhas. Impossível.

Mikey - Vcs são loucos? Isso nunca vai acontecer. Nenhum líder vai aceitar. Juntar  as gangues pra tirar uma do nosso caminho?-

Takemichi - Talvez pode acontecer - me interrompeu.

Mikey - Como? Somos todos inimigos, sempre em conflito um com o outro, com objetivos diferentes. 

Chifuyu - Tem uma gangue q concorda com essa ideia - olhei o loiro confuso.

Mikey - Qual? 

Chifuyu - Black Dragons. Aliás, foi Kokonoi q teve a ideia e compartilhou conosco.

Mikey - Taiju concordou com isso? - lembrei do brutamonte do Taiju. Nunca ficamos frente a frente, mas, claro, já vi ele andando com Kokonoi e Inui. 

Takemichi - Sim, ele está disposto a fazer essa aliança breve conosco, só pra tirar a gangue misteriosa do tabuleiro. Então, depois q ela sumir, vai ser tudo a mesma coisa, como se ela nunca tivesse existido.

Mikey - Eles podem aproveitar pra se virar contra nós, assim como a Tenjiku. Ou eles podem nos deixar na mão.

Chifuyu - Eles garantiram q n iriam fazer isso, só querem tirar a gangue e nada mais.

Observei os dois. Chifuyu me encarava, decidido. Take tinha esperança no olhar. Se eu n concordar, no dia da luta teremos q enfrentar n só uma, como três gangues. Se eu aceitar, teremos uma aliança temporária com a Black Dragons e com a Tenjiku q quiserem se juntar a nós, mas tem muitas possibilidades. Se nenhuma aceitar a aliança, se uma delas querer aproveitar da aliança e nossa pequena confiança para se virar contra nós... 

Mesmo com tantas possibilidades, n é só eu q devo aceitar ou n. Mesmo eu sendo o líder.

Mikey - Tem q ver com o Kenzinho e os outros capitães das divisões, quero ouvir o q eles acham tbm.

Ambos concordaram.

Chifuyu - Então vou falar pra todos nos encontrarmos no hospital, vai ser melhor se decidimos de uma vez. 

♦Quebra de tempo♦

Smiley - Fala aí Mikey. Qual é o papo?

Mitsuya - Bom, se chamou a gente aqui depois de ter uma reunião mais cedo é pq tem alguma coisa q cê quer falar conosco - me olhou.

Mikey - Mais ou menos. 

Observei todos daquela sala. Baji e Chifuyu, Mitsuya e Hakkai, Pah e Peh, Smiley e Angry, Mucho e Sanzu, todos os capitães e vice capitães das divisões da Toman. E todos apertados nesse quarto.

Baji - Não tinha como fazer a reunião em outro lugar não em Mikey? Isso tá parecendo um cabaré. 

Mikey - Se o Kenzinho não tivesse aqui sim. Se ajeita aí povo.

Eles se distribuíram pelo quarto, sentados nos bancos ou no chão mesmo.

Draken - Então Mikey, qual o motivo dessa reunião?

Olhei pra Take e depois pro Chifuyu.

Mikey - Fiquem a vontade pra falar.

Os dois deram um passo pra frente. Take limpou a garganta e começou a falar.

Takemichi - Bom, sabemos q os membros da Toman estão sendo atacados por pessoas de outra gangue e q o ataque contra Draken e Mitsuya foi planejado. Aprofundamos nossas investigações e, por um deslize, descobrimos q no mesmo dia q lutaremos com a gangue misteriosa n haverá só ela esperando a gente, e sim mais duas gangues - todos fizeram cara de confusos.

Chifuyu - Tenjiku e Black Dragons vão estar lá tbm - agora todos ficaram surpresos, e até Smiley parou de sorrir - Com isso em mente, vemos q vamos lutar com três gangues ao mesmo tempo, o q irá ser um suicídio. Mas temos uma ideia pra virar o jogo. Dois dos membros principais da Black Dragons nos procuraram, e se apresentaram como Kokonoi e Inui. Kokonoi teve a ideia de fazer uma breve aliança entre as nossas gangues com permissão de Taiju. 

Draken - Fazer uma aliança?

Pah - Se aliar com aqueles loucos? É loucura!

Baji - Nunca q essa aliança vai dar certo.

Smiley - Hey, da onde cês conseguem tanta informação? Por um acaso algum de vcs dois são algum tipo de espião? E cês têm certeza da informação? N vai passar fake news e fazer a gente de besta n.

Angry - Eles sempre "descobrem" alguma coisa - destacou a palavra descobrem.

Mucho - Se eles forem espiões eles vão se ver comigo - falou pela primeira vez naquele momento - Mas se n forem, e essa informação for verdade, esse parece ser o único caminho. Ou a gente se junta com a Black Dragons ou vamo enfrentar três gangues.

Draken - Qual sua opinião Mikey?- todos olharam pra mim.

Mikey - É como Mucho falou. Pelo visto esse é o único jeito de resolver essa questão. Melhor um do nosso lado do q três contra nois. Mas eu quero saber suas opiniões, afinal a gangue n é só minha.

O quarto ficou um silêncio por um minuto enquanto todos pensavam.

Hakkai - Se for assim, tenho q concordar com o Mikey

Baji - *bufou* Infelizmente esse é o único caminho

Smiley - É melhor do q fugir.

Mitsuya - Melhor um do nosso lado do q três contra nois.

Take sorriu ouvindo todos concordarem. Ele esconde tanta coisa...

Mikey e Draken um amor incrívelOnde histórias criam vida. Descubra agora