Capítulo 8

1.1K 48 57
                                    

♥Mikey♥

    Acordo com uma puta dor de cabeça. Fui me virar e bati a mão com força em algo.

Draken - Tá me espancando logo cedo? - vejo o mesmo colocar a mão no rosto (no local onde eu bati).

    Me lembrei da noite de ontem, e senti meu rosto queimar.

Mikey - M-me desculpa... esqueci q vc tava aqui...

Draken - Hm - ele deu um sorriso e me abraçou, colocando minha cabeça em seu peitoral - Esqueceu de ontem foi?

Mikey - ...

    Retribui o abraço e ficamos em silêncio, pra falar a verdade acabei dormindo denovo.

    Acordei novamente, ainda sentia minha cabeça doendo. N senti Kenzinho, ele deve ter acordado mais cedo. Me sentei na cama e vi, em cima da cômoda q ficava ao lado da cama, um remédio. Junto dele havia uma garrafa de água. Peguei o remédio e vi q era pra dor de cabeça. Agradeci ao Kenzinho mentalmente, pois achava q ia morrer de dor de cabeça até chegar na cozinha pra pegar o remédio. Tomei o mesmo e me deitei. Fiquei pensando em ontem, acho q eu tava bêbado, mas eu lembro de muita coisa... o Kenzinho também... q loucura. Até q uma única pergunta invade minha mente: será q o Kenzinho sente a mesma coisa q eu? Droga! Eu quero muito descobrir isso!

(A: Mds Mikey, tu é mais lerdo do q eu tentando correr num sonho!)

    Me levanto e pego meu cll e vejo a hora. 12:13. Me deito novamente com preguiça de levantar, também tava com uma dor nas pernas...

Draken - Ô MIKEY! - abre a porta com tudo, me fazendo dar um pulo na cama pelo susto q tomei - Vai acordar q horas? - coloca a mão na cintura.

Mikey - Q susto porra!! - Disse tentando recuperar o ar q perdi - SEMANA Q VEM!!! - me deito e me cubro da cabeça aos pés. 

Draken - Já são 12:13, levanta!

Mikey - Tô com preguiça!

    Sinto mãos em meus pés, q logo me puxam, me fazendo cair da cama.

Mikey - ME SOLTA CARALHO!

    Ele continua me puxando até o meu quarto pois nós tava no quarto dele. O caminho todo eu tentava me agarrar nas coisas e gritava pra ele me soltar. Quando chegamos no meu quarto, ele me arrastou até o banheiro. 

Draken - Vai logo, nois tem q resolver um negócio! - me fechou lá dentro.

    Bufei. Logo me levantei e fui tomar um banho e escovar os dentes. Depois de terminar tudo me troquei e desci, Kenzinho decidiu q iríamos em algum restaurante pra almoçar.

♪♪Quebra de tempo♪♪

    Depois q resolvemos uns negócio da Toman fomos andar por aí.

Mitsuya - Hey, vcs perceberam q o Baji, o Chifuyu e o Kazutora andam muito estranhos?

Mikey - N, mas eu percebi q vc e o Hakkai tão mais juntos q o normal.

    Vi Mitsuya dar uma leve corada. Ri de sua expressão. Ele desviou o olhar, entregando tudo o q tava acontecendo. 

Mikey - Para de ser curioso, é claro q percebi! - continuei rindo da cara dele.

Draken - Deixa a vida do mlk em paz Mikey - murmurou com as mãos no bolso e com a cara de sempre.

Mikey - Tá bom Kenzinho... - ainda dava leves risadas.

Draken - Mitsuya, cuida dele pra mim? Eu vou ali e já volto.

Mitsuya - Claro... - deu um leve sorriso disfarçando sua "antiga" expressão.

Mikey - Onde vai Kenzinho? - olhei pro mesmo.

Draken - Nada de tão importante, só vou ali e já volto - disse simples mas parecia estar pensativo.

    Assim Kenzinho me deixa com Mitsuya e vai a algum lugar.

Mikey - Pra onde será q ele vai?

Mitsuya - N sei...

♪♪Quebra de tempo♪♪

    Depois de passar a tarde com Mitsuya, fui tomar um sorvete com Takemichi.

Mikey - N sabia dessa - minha expressão era de surpresa.

(Tambem vou deixar vcs na curiosidade >:) )

Takemichi - Então... mas foi isso q ele disse pra mim. Mas n fala nada pra ninguém!

Mikey - Tá! 

    Estávamos andando sem rumo, pois n tava com nenhum lugar legal na cabeça, nem Takemichi. Ele olhou seu cll.

Takemichi - Acho q vou ter q voltar pra casa...

Mikey - Certo. Quer q eu te leve?

Takemichi - Pode ser.

    Logo levei Takemichi até sua casa e fui pra minha. Cheguei e fui direto tomar um banho. N vi Kenzinho o dia todo, o q ele pode estar fazendo?

Cap simples hj galera. Tchau!

Mikey e Draken um amor incrívelOnde histórias criam vida. Descubra agora