Acordei com uma leve dor nas pernas. Me mexi na cama e senti falta do maior. Olhei algo na ponta da cama, havia um embrulho. Me sentei e peguei o embrulho. Tinha um bilhete pequeno. Abri o papel .
"Fui resolver umas coisas. Isso é um presentinho q comprei pra vc
Flw"
Dei um sorriso e abri o presente.
Mikey - Q fofo... - riso.
(Aí o q o Draken tinha comprado. Matei a curiosidade do povoooo kkk)
Abracei a pelúcia, sentindo o aroma de caramelo dela. Me deitei e lembrei da noite de ontem, e senti meu rosto queimar.
Se passaram uma hora, foi quando decidi levantar da cama. Fiz minhas higienes matinais e desci as escadas indo em direção à cozinha. Procurei algo pra comer e encontrei um prato com algumas panquecas no microondas, do jeitinho q eu gosto. Preparei um café com leite e me sentei na mesa. Assim q fui dar a primeira garfada na minha panqueca, alguém bate na porta.
Mikey - Porra... QUEM É?!
Chifuyu - CHIFUYU! SEU AMIGUINHO ♥
Mikey - Eu em - fui até a porta e abri a mesma dando de cara com o loiro oxigenado q atrapalhou meu café - Q foi?
Chifuyu - Fo-fo-ca!
Mikey - Entra agora e me conta! - puxei ele pra dentro e tranquei a porta.
Me sentei novamente à mesa e Chifuyu se sentou em minha frente.
Mikey - Comece - coloquei um pedaço da minha panqueca na minha boca.
Chifuyu - Quer me dar um pouco n? - se referiu a panqueca - Vc vai comer tudo?
Mikey - Cabo, acho q o Kenzinho n fez pra vc n.
Chifuyu - Q maldade... - se levantou - então vou fazer pra mim - foi no armário e pegou os ingredientes .
Mikey - CONTA A FOFOCA!
Chifuyu - Tá, tá... Bom, eu tenho dois namorados agora - deu pulinhos.
Mikey - Hum... - o loiro me olhou confuso.
Chifuyu - Oxi... Quem te contou?
Mikey - Contou o q?
Chifuyu - Q eu tava namorando com 2?
Mikey - Tava na cara q isso ia acontecer um dia, vc, o Baji e o Kazutora tem um fogo no cu... E tbm o Kenzinho me contou o q o Baji falou pra ele - falei simples sem muito suspense.
Chifuyu - Ah sério? Carai... O q o Baji falou?
Mikey - Ele contou sobre o plano dele e do Kazutora de pedir tu em namoro e depois contou q deu certo e só. Kenzinho disse q ele parecia um besta apaixonado falando - ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mikey e Draken um amor incrível
FanfictionMikey se apaixona por Draken, mas não sabia q o mesmo sentia a mesma coisa por ele. E um dia Emma teve q viajar, e pediu para q Draken cuidasse de Mikey. Será q Draken se abrirá primeiro? Ou será q Mikey seja o primeiro a se abrir? Só lendo pra sabe...