Capítulo 12 - Hot

1.1K 41 27
                                    

    Já estávamos em casa. Kenzinho trancou a porta.

Draken - Vamo continuar de onde paramos - veio em minha direção.

    Ele me beijou com vontade, me deitando na cama. Uma mão tava no colchão servindo de apoio pro Kenzinho enquanto a outra estava na barra da minha camisa. Sem demora a peça de roupa já tinha sido retirada do meu corpo entre os beijos, q só acabavam quando tínhamos falta de ar. Estava tentando retirar a blusa do Kenzinho, mas n tava dando certo.

Draken - Quer uma ajudinha aí? - se ajoelhou na cama e retirou sua camisa, jogando-a em um canto do quarto. Dei um sorrisinho pensando q esse corpo sarado seria meu - Q foi? Parece q nunca me viu sem camisa, ou melhor, sem roupa - sorriu - Parece q nunca transou comigo.

Mikey - Eu lembro de pouca coisa... - vasculhei minha mente me lembrando de alguns flashbacks daquela noite.

Draken - Vê se n esquece do q eu vou fazer contigo - deu um chupão no meu pescoço. Dei uma leve corada.

    Kenzinho espalhava chupões e beijos em meu pescoço, depois foi descendo até chegar nos meus mamilos. Ele começou a chupá-los, brincando com o bico. Minha mão deslizou até a barra de sua calça e adentrou na mesma. Senti seu membro duro como pedra e o apertei levemente, ouvindo um suspiro do maior em seguida. Sorri de canto. Coloquei meus pés na barra de sua calça e retirei a mesma junto da cueca. Comecei a masturbá-lo devagar só pra provocar, e tava funcionando. Kenzinho parou seu trabalho e me olhou.

Draken - Vai ficar me provocando ou vai me chupar logo? - sua voz rouca era totalmente exitante.

    Logo ele sentou na ponta da cama e eu me ajoelhei no chão em frente ao seu membro. Peguei o mesmo e dei uma lambida em sua glande, e pra provocar, dei leves circuladas com a língua no local. Kenzinho suspirava.

Draken - Eu vou fazer cê se arrepender de estar me provocando desse jeito - senti sua mão na minha nuca e rapidamente seu membro tocou minha garganta, fazendo eu quase engasgar.

    Kenzinho comandava a velocidade, e ia até a garganta. Seus suspiros viraram gemidos baixos e roucos. Os movimentos n estavam nem muito lentos, nem muito rápidos. O loiro começou a ir mais rápido e gemia mais alto. Depois de um tempo ele retirou seu membro da minha boca e me deitou na cama novamente, ficando por cima de mim. 

Draken - Eu n vou pegar leve n.

Mikey - E quem disse pro cê pegar leve? Eu n pedi nada - sorri malicioso.

Draken - Só n fala pra parar depois, pq tu tá me provocando e eu n vou deixar passar - ele rapidamente retirou minha calça e jogou em algum canto do quarto, colocando uma das minhas pernas no seu ombro - Vai precisar de cadeira de rodas depois - sem aviso ele me penetrou com força, fazendo eu gemer alto e arquear minhas costas.

    Kenzinho ia rápido e fundo me fazendo delirar. Ele realmente n ia ter pena de mim, e ainda por cima eu o provoquei. Conseguia ouvir seus gemidos roucos e gostosos, isso é música pros meus ouvidos. Já eu gemia alto. Ele se abaixou um pouco e mordeu forte meu pescoço, logo depois deixou um chupão por cima. Ele fez isso diversas vezes em lugares diferentes, meu pescoço, ombros, clavícula, peito, braços... Enfim, iria ficar todo marcado, e n ia sair tão cedo aquilo. Os movimentos de Kenzinho ficaram lentos mas fundos. Meus gemidos agora eram longos e um pouco mais baixos. 

Draken - Fica de quatro pra mim - retirou seu membro de dentro de mim.

    Obedeci, ficando de quatro pro maior. Logo senti ele me penetrar com força, fazendo eu gemer alto novamente. Dessa vez ele começou lentamente, n indo tão fundo. Os suspiros do Kenzinho e meus gemidos manhosos ecoavam pelo quarto. A velocidade das estocadas foram aumentando, assim como o volume dos meus gemidos. Um tapa foi depositado na minha bunda, seguido de um aperto. A velocidade se encontrava rápida agora. Senti uma mão no meu membro e praticamente gritei quando o maior começou a me masturbar. Dois prazeres ao mesmo tempo? 

    A mão de Kenzinho estava em sincronia com suas estocadas. Eu revirava os olhos de prazer. Às vezes era depositados tapas consideráveis fortes na minha bunda. Senti meu ápice próximo e parece q o maior percebeu, pois acelerou mais a velocidade das estocadas fazendo eu ter um orgasmo, derramando meu sêmen no lençol. Em seguida, senti meu interior ser preenchido, era uma sensação gostosa. O loiro gemeu alto com seu ápice. Ele retirou seu membro de dentro de mim e se jogou do meu lado. Me estiquei de bruços, sentindo uma dor nas minhas pernas. Meu olhar se encontrou com o do Kenzinho.

Draken - Vamo tomar um banho - se levantou e foi em direção ao banheiro. 

    Me levantei, mas minhas pernas fraquejaram e eu caí de bunda no chão.

Draken - *risadas* Acho q precisa de uma ajuda?

Mikey - N imagina - estava levemente emburrado por n conseguir andar sozinho.

    Kenzinho veio em minha direção e me pegou no colo estilo noiva, me levando pro banheiro. Logo entramos no box e o maior me colocou no chão. Me apoiei nele pra n cair. O registro foi ligado e senti aquela água morna se encontrando com minha pele. 

Mikey - N acredito q n consigo andar - ouvi uma risada nasal vindo do maior.

Draken - Acredite se quiser. 

Mikey - Fazer o q - Kenzinho começou a me esfregar.

    Depois de me lavar, me encostei na parede. O maior tava de costas pra mim e se esfregava naquele momento. Meu olhar desceu pra sua bunda, pq n dar um tapa ali? N resisti e dei um tapa forte no local, e o maior rapidamente se virou.

Draken - Tá doido? Tá querendo me provocar é?

Mikey - N, é q cê tava moscando aí e eu n deixei passar a limpo - sorri. Ele arqueou uma sobrancelha.

Draken - Ah cê n tem jeito - passou a mão no lugar do tapa, ficou a marca avermelhada da minha mão certinha ali. Ri.

    Pensei em dar outro... Cheguei um pouco mais perto pro tapa ser mais intenso, e assim q fui depositar o tapa, o maior rapidamente segurou meu pulso e me puxou pra perto dele, fazendo nossos corpos se chocarem embaixo d'água. 

Draken - Acha q eu n ouvi cê chegando perto? - aproximou seu rosto do meu - Eu sabia q cê ia fazer isso de novo - engoli seco.

    Seus lábios se encontraram com os meus num beijo. Nossas línguas se encontraram em sincronia, intensificando o beijo. Nos separamos depois q a falta de ar se fez presente. 

Draken - Vou ter q te dar uma lição... - depositou um forte tapa na minha bunda e gemi em resposta.

    O maior segurou minha bunda e me levantou, fazendo eu passar minhas pernas em volta da sua cintura. Ele me penetrou com força, arrancando um gemido alto de mim. Suas estocadas eram rápidas. Meus gemidos foram interrompidos por um beijo, abafando-os. Senti minhas costas encostar na parede gelada, e me arrepiei por inteiro. Kenzinho sorriu de canto. Separamos do beijo e o maior mordeu meu ombro. Fui em direção ao seu pescoço e deixei um chupão no mesmo. Uma das estocadas acertou meu ponto G.

Draken - Achei - começou a estocar só naquele local.

    Eu gemia loucamente e gozei sem avisar. Kenzinho deu mais algumas estocadas e gozou logo em seguida.

    Continuamos o banho normalmente. Kenzinho me ajudou a me trocar e trocamos o lençol. Depois deitamos de conchinha e capotamos.

   Ae galerinha, desculpa a demora pra sair esse cap. Eu comecei a escrever, apaguei, recomecei e tá aí. Acho q tá uma bosta mas é melhor q nada. Deu um bloqueio de criatividade em mim esses dias. Também tem a escola q é um saco e pra piorar é período integral, mas enfim saiu mais um cap da fic.

    Bye :)

Mikey e Draken um amor incrívelOnde histórias criam vida. Descubra agora