Capítulo 2

1.6K 78 58
                                    

♥ Draken ♥

    Desde um longo tempo, percebi q Mikey me olhava com um certo brilho nos olhos. Percebi logo o q se tratava e... confesso q eu sinto o mesmo por ele. Quando Emma perguntou se eu podia cuidar do Mikey, aceitei sem pensar duas vezes, é uma boa oportunidade pra me abrir com Mikey.

    Me virei novamente na cama para tentar dormir, mas meus pensamentos não deixam o sono invadir meu corpo. Várias perguntas e muitas possibilidades do q pode acontecer quando eu me declarar pra ele. Deixei meus pensamentos livres, e sem perceber acabei dormindo.

♣ No dia seguinte ♣

    Acordei com muita preguiça. Peguei meu celular e olhei a hora: eram 06:45 da manhã, então me virei e voltei a dormir.

    Logo acordei novamente. Olhei a hora de novo e vi q eram 09:00. Me levantei, peguei uma roupa, fui no banheiro fazer minhas higienes e tomar banho. Depois q sai do banheiro, desci pra preparar o café da manhã pra mim e pra Mikey. Quando acabei de preparar o café da manhã, subi pra acordar a criança. Entrei no quarto e me deparei com Mikey dormindo todo bagunçado na cama. Era muito lindo quando ele tava dormindo. Tentei acorda-lo.

Draken - Mikey, acorda - balancei ele.

    Ele deu uma mexida e resmungou, virando pro lado. Tentei novamente.

Draken - Mikey, acorda. O café já tá pronto - balancei ele mais rápido.

Mikey - Hmmmmm... - resmungou baixinho, se virando pra cima e coçando o olho - Deixa eu dormir mais um pouco...

Draken - Não. Levanta.

Mikey - Tá boooooom senhor mandão.

    Ele levantou, pegou uma roupa e foi pro banheiro. Desci as escadas e sentei no sofá. Enquanto eu esperava Mikey mexi um pouco no meu celular. Logo Mikey desceu e fomos tomar café. Depois Mikey me ajudou com a louça e fomos pra sala.

Draken - O q vamos fazer hj?

Mikey - Nada. Não tem nada q possamos fazer. Hj não tem nenhuma reunião ou briga-- interrompido por uma mensagem no seu celular.

    Ele olhou a mensagem.

Mikey - O Baji, Chifuyu, Mitsuya e Takemichi vai vir aqui.

Draken - Por que?

Mikey - Ele disse q quer combinar algo.

Draken - Lá vem Baji e suas ideias... Tomara q seja uma coisa boa.

Mikey - Ah Kenzinho para de graça, *riu* as ideias dele não são tão ruins assim.

Draken - Tem umas q sim.

Mikey - *riu* Sim, igual daquela vez q a gente foi correr de moto pela cidade e --

Draken - Nem me lembre! Nunca mais vou fazer aquilo!

    Mikey começou a rir. Logo ouvimos a campainha tocar. Fui abrir o portão. Logo eles entraram e se sentaram na sala.

Mikey - Fala Baji, qual é a sua loucura de hj? - todos riram.

Baji - Minhas ideia não são loucas!

Chifuyu - São sim Baji *ainda rindo*

Takemichi - *rindo também* Mas no final todo mundo se diverte.

Todos - Sim!

Baji - Então! Como vcs podem falar q minhas ideias são loucas se vcs se divertem com elas?! *riu*

Mitsuya - Tá, mas qual sua ideia?

Baji - Olha, nós andamos sem tempo pra dá uma relaxada então eu pensei em ir pra alguma boate.

Mitsuya - Até q não é tão ruim assim...

Mikey - Mas vai ser só a gente?

Baji - Sim, se vcs quiserem.

Todos - pode ser.

Draken - Mas vai ser hj à noite?

Baji - É - respondeu, mexendo no celular - Aqui - mostrou o q estava em sua tela - q tal essa?

Chifuyu - Hum, parece bom essa boate...

Baji - Esse é uma das boates mais movimentadas daqui às sextas, sábados e domingos, então como é quarta feira não vai ter muito movimento por lá e a gente pode aproveitar bastante.

Mikey - Hum, tá, pode ser. Vamos chamar o pah-chin, e o kazutora.

Baji - Tá.

Mitsuya - Pode deixar q eu vou avisá-los.

Mikey - tá.

    Ficamos conversando até a hora do almoço, quando decidimos ir a uma lanchonete perto daqui.

Mikey e Draken um amor incrívelOnde histórias criam vida. Descubra agora