♣Autora♣
Assim q amanheceu, Draken lentamente abriu seus olhos. A claridade q iluminava o quarto fez com q o loiro cobrisse seus olhos com a mão. Aos poucos sua visão foi se adaptando, e observou o cômodo. Um sofá numa parede, uma poltrona no canto... e alguns bancos pelo quarto, indicando q alguém o visitou. Ouviu-se um ronco, baixo, mas o suficiente pra ser ouvido. Draken, ao olhar pra baixo, vê seu namorado, q estava sentado, mas sua cabeça deitada na cama. O maior se sentou e ficou observando o rosto suave do loirinho.
"Mikey com certeza deve ter ficado preocupado quando soube" pensou o loiro "E quis passar a noite aqui pra caso eu acordasse"
Ele achou fofo o fato de seu namorado ter passado a noite no hospital o fazendo companhia, mesmo com o maior descansando. Passou a mão nos cabelos do menor e sorriu carinhosamente.
Draken pensou em n incomodar o garoto, mas queria o bem-estar dele, até pq dormir daquele jeito n era muito adequado. Então o loiro colocou sua mão nas costas do loirinho e o sacudiu levemente enquanto chamava seu nome.
Mikey se mexeu um pouco e abriu os olhos devagar.
Draken - N é bom dormir sentado desse jeito, depois n reclama q tá com dor nas costas - brincou.
Mikey estava surpreso, e se sentou, endireitando as costas. Ele queria chorar, desabafar o quanto ficou preocupado com Draken. O menor n conseguiu segurar suas lágrimas.
Draken - Fica tranquilo, eu tô bem - ele sorriu e abriu seus braços chamando o menor pra um abraço.
O loirinho mordeu o lábio e se levantou pra abraçá-lo.
Mikey - E-eu tava preocupado com vc... - ele decidiu deixar suas lágrimas caírem.
♦Draken on♦
Dei um beijo em sua cabeça e a acariciei. Ficamos um tempo abraçados até o loirinho se acalmar.
Draken - Acho melhor cê deitar aqui na cama.
Mikey - Q horas são?... - disse contra meu peito.
Draken - 6:54 - respondi olhando o relógio digital em cima da cômoda- ainda tá cedo, vai dormir um pouco.
O menor concordou e se deitou ao meu lado, me abraçando imediatamente. Retribuí e dormimos.
Ouvi algumas vozes, e abri os olhos, espiando o quarto.
Baji - Eu sabia q essa coca é fanta - sorriu.
Kazutora - Fica quieto, eles tão dormindo - repreendeu Baji.
Baji - Tá bom, só tô confirmando minhas suspeitas.
Chifuyu - Eles são tão fofinhos juntos - dava mini pulinhos com brilho nos olhos.
Ah, era o trizal... O analfabeto, o inofensivo e o doido.
Baji - E agora? Vamo esperar eles acordarem? - olhou Kazutora em busca de uma resposta, e o bicolor assentiu - Ah, então é mais fácil a gente acordar eles.
Chifuyu e Kazutora - Não - olharam feio pro moreno.
Chifuyu - Acho q vou ter q te prender na cadeira pra quietar o rabo.
Baji - Huum, deveria ser ao contrário, não? - sorriu maliciosamente olhando o loiro.
Kazutora - Gostei - lambeu os lábios - Vou tratar de fazer isso na nossa próxima transa.
Draken - Se vieram aqui pra se paquerar n deveriam estar aqui - rapidamente todos olharam pra mim.
Chifuyu - Ah.. Eh.. D-desculpa - tava todo vermelho.
Baji - Olha quem fala, nem parece q tá abraçado com um cara numa cama de hospital, se pá tbm se comeram.
Chifuyu - Baji! Para com isso - deu um tapa no braço do maior.
Kazutora riu.
Draken - Para de graça, Baji - olhei pro relógio, 09:12.
Mikey ainda tava agarrado em mim, então n tinha como eu levantar.
Baji - Cara, no q vc se meteu... Mitsuya tinha avisado a gente e contou um pouco do q aconteceu. Se eu soubesse q eles iriam atacar depois q fui embora eu teria ficado pro show - se sentou em um dos bancos e os outros fizeram o mesmo.
Draken - Ninguém tava esperando por isso.
Kazutora - Mas enfim - estralou os dedos e se ajeitou no banco - viemos aqui pra buscar teu namorado pra reunião.
Draken - Reunião?
Baji - É, até pq eles iniciaram uma guerra, e nois tem q preparar a Toman.
Assenti. A gangue tem q tá preparada pro q der e vier. Me sentei na cama.
Chifuyu - Draken-
Draken - Fica tranquilo, tô de boa - me ajeitei e cutuquei o Mikey - Ei zé, acorda...- o loiro nem se mexeu - Mikey-
Baji - Peraí - chegou perto da cama e pegou o travesseiro - Levanta jão! - golpeou o loiro várias vezes.
Kazutora/Chifuyu - Baji, porra!
Mikey - Aaaaaaa! Caralho!
Baji - Melhor jeito de acordar alguém. Minha mãe q me ensinou.
Mikey - Eu acho q ela bateu demais nesse seu pote, seu demente - estava bravo, e suas mãos se mantinham na cabeça.
Baji - Bom dia caloteiro! Bora q tem compromisso hj.
Chifuyu - Pode bater nele Mikey, eu deixo.
Mikey - Essa porra desse mlk - pegou o chinelo e jogou no moreno.
Baji - Ai porra! - o chinelo tinha acertado na costela.
Mikey levantou da cama e correu atrás do Baji, q correu pra fora do quarto.
Kazutora - Vai apanhar pq pediu - riu.
Draken - Eu até impediria, mas eu sei q o Mikey n ia acordar fácil.
Chifuyu - *bocejo* Ah, descobri q os caras q te atacaram fez isso por vingança, e q foi tudo planejado.
Draken - O jeito q eles atacaram foi bem elaborado.
Chifuyu - Eu e o Take tentamos chegar até vcs pra ajudar, mas um deles barrou a gente. Por algum motivo eles tbm sabiam q a gente ia tentar ajudar - Kazutora cruzou os braços e fez cara feia, provavelmente com ciúmes do Chifuyu chamando o Takemichi pelo apelido - Acho q-- o telefone do Kazutora tocou.
Kazutora - Q foi? - colocou no viva-voz.
Baji - Ou, vem aqui fora, me ajuda aqui!
Kazutora - Foda-se - desligou na cara do moreno e eu ri.
Chifuyu - Ele vai ligar pra mim, quer ver? - dito e feito. Seu celular tocou e ele atendeu - Não.
Baji - Nossa, nem deixa eu falar...
Chifuyu - Não - estava prestes a desligar.
Baji - Não desliga não! A gente tem q ir, agora. O Mikey já parou de graça e tamo indo - ele tava ofegante. Senti cheiro de mentira da parte do moreno.
Chifuyu - Aff, tá bom - revirou os olhos - Então, tamo indo. Depois eu volto aqui. É melhor nois ir antes q o idiota do Baji vem aqui buscar a gente. Tchau Draken.
Kazutora - Flw.
Draken - Flw.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mikey e Draken um amor incrível
FanficMikey se apaixona por Draken, mas não sabia q o mesmo sentia a mesma coisa por ele. E um dia Emma teve q viajar, e pediu para q Draken cuidasse de Mikey. Será q Draken se abrirá primeiro? Ou será q Mikey seja o primeiro a se abrir? Só lendo pra sabe...